Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
A leveza das coisas esta no simples olhar
No leve despetalar de uma flor
Em poucas palavras
A leveza das coisas esta no voar
De uma borboleta, nos gorjeio dos pássaros
Na chuva fina de verão, nas noites frias de inverno
A leveza das coisas está na arte de
Ser feliz... Um eterno aprendiz
O desejo de viver sereno
Intenso momento ou pequeno
De repente o vento me trouxe coisas boas ,me tirou aquele peso que estava dentro de mim, despertou sensações adormecidas e renovou aquele antigo sorriso.
Eu tenho essa mania de colecionar coisas. Tenho caixas e caixas de coisas que deveria ter feito, potes de coisas que deveria ter dito, engradados de palavras em vão, sacos de coisas que não deveria ter feito, pacotes de desilusões. Sou um colecionador de arrependimento. Cada um coleciona o que quer. Não troco minha coleção por nada.
Umas das coisas mais prazerosas da vida é se entregar totalmente à liberdade de ser você mesma e descobrir que o seu lado simples, é na verdade, um luxo.
Elizabeth Dutra
Come sta la mia bella ragazza??
Tantas coisas pra te dizer, e tão poucas palavras poderiam expressar, meu amor, gostaria que soubesse, que nesse nosso primeiro mês, tu tens me feito ainda mais feliz do que jah costuma fazer, cada dia, cada momento, cada beijo, cada segundo, tem sido muito mais que especiais para mim.. Toda felicidade que me tens proporcionado, seus risos, suas carícias, sua atenção, preocupação e cuidado comigo, são pequenas coisas que fazem esse nosso sentimento lindo, ficar ainda mais forte... Desejo que esse seja apenas o primeiro de inúmeros meses que iremos passar juntos e comemorar com muito amor e carinho.. Tenha a certeza, que cada vez que olho em seus olhos, tenho ainda mais convicção, de que é vc a mulher que quero, pra passar todos os dias da minha vida, dessa e de mais quantas nos forem dadas... Eu te amo muito meu amor... Bjuss minha gostosa rs... Bjuss
É incrível como as coisas acontecem quando estou com ela. Nós compartilhamos as alegrias as tristezas os medos...ela me conta como foi seu dia o que fez ou deixou de fazer...e eu me sinto mais feliz e empolgado ao perceber o tamanho de seu carinho comigo...coisas que nunca compartilhamos com outras almas vem atona...esse seu jeito encantador me faz sentir como um bobo(...).Ela tem tudo o que eu imaginei ou melhor muito mais do que eu imaginei...
Para com essa mania de tentar concertar as coisas, de tentar mudar o que tinha que acontecer, o que você sabia que ia acontecer. No fundo você sabia que não seria para sempre, que tem outra história destinada a você. Deixa de lado toda essa baboseira e larga um pouco desse drama, comece a olhar o lado bom das coisas ruins: você está livre. Você está livre para seguir com sua vida, está livre para encontrar novos caminhos, viver novos momentos, ocupar-se com novas histórias e conhecer novas pessoas. Você está livre para seguir seu caminho, está livre para fazer novas escolhas e livre para fazer o que quiser. Deixa o que já passou bem guardadinho nas lembranças, você teve suas chances, você deu as chances e não deu certo, já deu tudo o que tinha que dar e foi certo enquanto durou, mas agora acabou. Deixa de ficar choramingando migalhas do passado e comece a olhar as oportunidades que a vida está te dando. É tudo um ciclo, e aquela parte da sua vida com aquela pessoa também era um ciclo, um ciclo que já se fechou. O que você tinha para fazer, já fez. E o que deveria ter feito agora não vêm ao caso mais, já passou. Agora está na hora de levantar esse queixo, abandonar esse drama, aceitar o que passou e seguir em frente. Você está livre, talvez você não perceba isso hoje, amanhã ou semana que vem, mas hora ou outra você vai entender que na vida coisas boas se vão para abrir espaço para coisas melhores chegarem.
'Eu bem me conheço
pelo concavo e pelo convexo,
mas me desconheço,
ao ouvir coisas sem nexo".( J.A.Botacini)
Mornidão.
Uma das coisas que me assustam é a mornidão; a palavra em si soa estranhamente nos meus ouvidos.
Começa com uma coisa simples que cresce como um vírus contaminando todos os aspectos de sua vida.
Seu dia caminha bem e quando alguém te pergunta: “Como foi seu dia?” você responde: “normal”.
Seu dia caminha mal e quando alguém diz: “Aconteceu alguma coisa?” Você responde: “Nada, estou bem”!
Aos poucos nos tornamos imparciais em tudo que opinamos, pois não queremos que ninguém nos julgue precipitadamente por nossas crenças.
O muro vira uma constante, tentamos descer para a direita, mas a frieza dos nossos problemas nos impede.
Tentamos a esquerda, entretanto o calor da sociedade, a luta diária da sobrevivência nos repele para a zona de segurança que criamos para continuarmos no jogo sem perdas ou ganhos.
Parece que nada mais é intenso quanto já foi e o óbvio domina sua mente, não nos permitimos a buscar o ápice da nossa capacidade e muito menos afundarmos no mais profundo de nossa decadência.
Em cada olhar vejo uma chama que tem medo de se apagar, vejo também um medo intenso de queimar como uma luz que nunca se apaga.
Todos dizem: “Viva intensamente”, mas não entende o real sentido de tais palavras.
Mornidão é o abismo que te prende no limbo entre a satisfação e a insatisfação.
Não tenha medo do luar, não tenha medo do solar, não tenha medo de esquentar ou esfriar.
Pensar, opinar, lutar, amar, desejar e acreditar acima de tudo sem temer o morrer e o viver pleno.
Desativando coisas que não são mais importantes para minha vida.
Deletando pessoas que me fizeram mal.
Bloqueando pessoas negativas.
Limpando a memória e retirando todos os sentimentos ruins
.......................................................................................
Instalando uma NOVA VIDA!
Quando olho pela minha janela em linha reta, vejo apenas um monte de coisas corriqueiras e sem emoção; casas, telhados, carros e pessoas passando.
Mas quando eu levanto a minha cabeça enxergo muito mais, um céu maravilhoso, o sol que brilha e me diz "bom dia".
Assim é a vida. Basta que possamos levantar um pouco mais a nossa cabeça para enxergarmos coisas melhores.
Cansar e desistir são duas coisas bem diferentes.
Muitas pessoas mesmo cansadas continuam lutando.
Porque desistir se encontra fora de cogitação.
Já passei por muitas coisas nesta vida
Hoje mais experiente, mais segura,
tive erros e acertos, cai algumas vezes.
E a vida me levou ate você.Entrou em meu
coração de um jeito lindo e mansinho, o
amor aflora em meu peito, de uma fora mansa
mais avassalador. Enfim minha alma
gêmea chegou. Quero dividir meus sorrisos
minhas alegrias, meu amor com você. O
tempo parou por alguns instantes, quando
olhei em seus olhos. E me fiz refém. Meu
coração acelerou, minha alma ficou inquieta
meu corpo estremeceu. . Me abri para você e
deixei você entrar. Dividi meu mundo interior
minhas, emoções e necessidades do meu coração.
Fique do meu lado quando quando eu precisar abrir
meu coração. Segure minha mão quando eu me sentir
um pouco insegura, me reconforta carinhosamente
quando estiver triste, pois você me faz forte.
Eliana Angel Wolf
Eu sinto que tudo em mim se perdeu. Todos os meus sentimentos, valores e coisas boas... tudo se foi! Eu sinto a loucura que é a vida, e sinto como é ser louco por alguns instantes. E digo-te, querido leitor, é horrível!
Quem pensa em coisas boas, atrai coisas boas.
Quem cultiva o ódio e o rancor, morre aos poucos contaminado pelo veneno transmitido por esses sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
