Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 47603 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Martírio
O destino nos traz coisas
Que não imaginamos
Que nunca pudesse acontecer com você
Não estamos imunes a nada
Nessa Vida...

Inserida por douglasdonato

Existe material proprio pra a copula humana,entao porque inventar coisas inadequadas?
Apocalipse

Inserida por Orlandinho2

Tem coisas que precisam ficar para trás, o que importa é o hoje, o agora e o que você pode fazer por si mesmo.

Inserida por guimaraesjunior

Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levanta todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei?

Inserida por carolfc86

"Não é o passado que me preocupa, o que me preocupa é o futuro, o jeito que se dá ás coisas, a ausência da verdadeira alma que só incita e alimenta a incoerência."

Inserida por Sergioalexpereira

Aprendi com as lutas diárias , que tem coisas que
acontece em nossa vida , que só entenderemos
amanhã, quando tudo se ajeitar em nós , quando a
nossa alma se aquietar e o nosso coração se colocar no lugar. Não há acasos , não existe coincidências ,o que existe são propósitos inexplicáveis de Deus ao qual nos farão crescer e sentir que tudo nos foi necessário...

Inserida por Ceciliasfalsin

Coisas do beijo
O beijo sem abraço é como cerveja sem gelo, pizza sem muçarela, champanhe sem álcool, fusca sem o capô vagininha, mecânica sem graxa, humorista sem graça, enfim, é cumprimento de minhocas...

Inserida por odairflores

Então não queira me testar, pois através dos tempos uma das coisas que aprendi também foi a sobreviver ou até mesmo apreciar o frio.
Sim, o frio do meu próprio corpo, e a ter que suportar temperaturas inconstantes de alguém que por não saber o que quer, por temer ou não ter coragem de arriscar.

Inserida por RegianePinheiro

Seus olhos me dizem coisas
que você nem imagina.

Inserida por Senhora7

Se as coisas estão difíceis não desanime pois tudo tem seu tempo, no tempo de Deus, ele é Justo e sabe as nossas necessidades. Continue assim praticando o bem há todo momento, se as pessoas não reconhecem, não fique triste, porque Deus reconhecerá e estará feliz com Seus gestos de bondade e só tende a ganhar

Inserida por DaniloNogueira

Sobre o DESAPEGO DAS COISAS MATERIAIS.

A vida material é uma passagem (muito curta por sinal), nascemos APRENDENDO, crescemos APRENDENDO, vivemos APRENDENDO e ao morrermos, seguimos adiante, com nosso APRENDIZADO!
Somos ESPÍRITOS ou ALMAS em estágio na CARNE, NADA aqui é definitivo, TUDO é passageiro, não há razão para agarrarmo-nos a qualquer coisa que seja, devemos USUFRUIR sem viciar, RESPEITAR sem endeusar e AGRADECER por cada minuto ou partícula que tenhamos contato nesta passagem terrena.
Grande parte da população humana vive como se NUNCA fosse morrer, esquecem de praticar o DESAPEGO, e como fazemos isto?
Aqui vai uma pequena ideia de como praticar o DESAPEGO:
1- Convençamo-nos que não somos eternos, procuremos alguém que tenha vivido para sempre, NÃO ENCONTRAREMOS;
2- Como ser humano que somos observemos se nossos pares, outros seres humanos, dependem daquilo que supomos ser FUNDAMENTAL e IMPRESCINDÍVEL para vivermos;
3- Uma vez CONVENCIDOS que NÃO SOMOS ETERNOS ou que NÃO NECESSITAMOS DE ALGO OU ALGUÉM para continuarmos vivendo, comecemos a trabalhar no campo das ideias, imaginemo-nos "sem" aquilo que pretendemos DESAPEGAR, o quanto não é tão bom DEPENDER, APOIAR-SE NUMA "BENGALA"; causará um certo incômodo, PERSEVEREMOS!
4- Num certo momento, após alguns pensamentos "incomodantes", começaremos e perceber que a "ideia não é tão ruim ou louca", ESTAREMOS A MEIO CAMINHO!
5- Uma vez fortalecidos no campo das ideias iniciemos as AÇÕES, gradativamente, sem pressa e POUCO incômodo (quando resolvi parar de fumar - era chique fumar nos anos 80 - comecei a pensar que o cigarro causava doenças, cansava-me e dificultava praticar esportes que tanto gostava... quando esta ideia já tinha se instalado fui para a fase seguinte, tentei duas vezes e na segunda obtive êxito há 27 anos).
Uma coisa é certa: não precisamos de algo e/ou alguém para sermos felizes, FELICIDADE É UMA CONQUISTA PESSOAL, uma vez conquistada podemos e devemos repartir com nossos semelhantes, com a vida, porque "FELICIDADE É ALGO QUE SE MULTIPLICA QUANDO É DIVIDIDA"!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

A DOR não é uma CONDIÇÃO para o aprendizado das "coisas de Deus", o mau uso do LIVRE ARBÍTRIO é que nos distancia do PAI, que nos “expulsa do Paraíso” é quem causa dor, para mim, deixar sofrer é a FALTA DE OPÇÃO do Criador para que DESABROCHEMOS para a VIDA EM ESPÍRITO...
Aprende-se pelo amor ou pela dor!

Inserida por SidTrombini

Verificamos a presença de DEUS em todas as coisas, desde os artrópodes com seus corpos minúsculos, até os astros e galáxias cuja quais são icomensuravelmente volumosas e preenchem todo o cosmo existente."

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A pior coisa da vida é não se saber de nada, por isso é que devemos conhecer a verdade das coisas e dar transparência em tudo que fazemos

Inserida por adelmar

As vezes aprendemos tantas coisas com nossos amigos, com nossa Família, mas o maior ensinamento vem de Deus, com Ele aprendemos tudo, e tudo que aprendemos com Ele é perfeito!

Inserida por tarcisio29custodio

Nunca se orgulhe das coisas que você tem, mas agradeça a Deus por tudo que você vai conseguindo, pois sem Ele você nunca teria conseguido chegar onde você chegou, de tudo o que você vive hoje, agradeça a Deus sempre pela vida e não pela forma que você está vivendo!

Inserida por tarcisio29custodio

Tudo é belo aos olhos daquele que vê com amor as coisas.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

viajando,parei,sem esperar por nada ,cruzei caminhos,vivi coisas ,senti...,mais derrepente ouço um grito chamando por mim,algo que já tinha ouvindo mas preferi não seguir derrepente ele segurou minha mão ,se aproximou,senti que o mundo estivesse congelado meu coração parecia ter parado junto com o tempo ,e que só se pudesse senti a força de seu olhar,que como um espelho refletia aquele amor todo que estava guardado dentro de nos dois,foi como uma ponte que nos conectou de volta de uma maneira ainda mais forte,percebi que ali ... descobri o verdadeiro amor ,você construiu o amor dentro de mim ,me via ali ,mais me via mais longe me afastei ... quebrei a ponte ,vi você indo embora feito uma onda na areia tentando me tocar mais o vento me fazia fugir do seu alcance ,não era o vento ,nem o destino ,era eu ,com medo ,pensando de mais ,e vivendo pouco ,hoje eu estou aqui ,e você cada vez mais longe .

Inserida por brramos

Coisas pequenas são mais valiosas do que as grandes por ter mais significado do que beleza.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Antipáticos são aquelas que tem medo de experimentar coisas novas...anciosos são os que experimentam sem saber o que irá acontecer...eu sou o tipo de pessoa que só experimenta depois que todos vão na frente

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp