Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
APRENDA A SER MELHOR
QUANDO ALGUÉM FIZER ALGO PARA TE MAGOAR, ISSO SIGNIFICA QUE ESSA PESSOA É INSENSÍVEL AO SEU CORAÇÃO, SIGA EM FRENTE SEM PENSAR NA INFELICIDADE QUE ELA TE CAUSOU, PARA QUE VOCÊ POSSA SER FELIZ.
Mas algo bem simples que vc fizer,
Tenho certeza que consegue fazer aquele Riller acordar...
Não sei,
Algo que só vc pode saber
Só vc pode fazer
Não sei,
Mas existe algo
Como se um cadeado tivesse trancado e só vc tivesse a chave.
Mas ela está em meio a muitas outras e vc não acha
Cada vez que alguém lhe fizer alguma maldade, faça como eu, reverta tudo em amor, dê amor na forma de troco.
Do meu equilíbrio cuido eu por que se eu não o fizer ficarei frágil para quê inúmera dificuldades faça com que a vontade de quem me quer no chão se realize;
Nunca pergunte a alguém se ela não tem coração. Se fizer isso com uma pessoa doce você ira destruí-la e se fizer com uma pessoa fria, só estará dando a ela mais um motivo para ser assim.
A gente sempre pode inventar novos jeitos...de ser...de ver...de sentir...toda vez que se fizer necessário...pelo menos, enquanto a vida estiver por aí...e nós por aqui...
Você sabe que se fizer algo que me deixe magoada vai ter apenas meu desprezo, e sabe que se comemorar seu namoro comigo, vai apanhar pelo resto da vida.
Quando olhar para trás e fizer uma retrospectiva de sua vida, sinta que o dever foi cumprido e seja grato, pois o que passou, passou, e o que importa é daqui pra frente.
Não gosto de partilhar o que escrevo no facebook, parece que se o fizer perco um pouco da essência das palavras
Os homens de mãos impuras não conseguem sentir o calor das mãos dos santos, se primeiro não fizer parte da família do Santo.
Quando menos esperar, quando se sentir pequeno, quando o mundo não fizer por onde merecer seu esforço e sua dedicação, por mais que você olhe lá no fundo e não ache uma luz; uma mão forte para agarra-se à sua e te apoiar, lembre-se: haverá sempre aquela pessoa no lugar onde ninguém mais está: no seu coração.
Sempre terá alguém para colocar defeito em tudo o que você fizer,mas cabe a você decidir se vai desistir porque te criticaram,ou persistir porque acredita em si mesmo !
“Cria em mim um coração puro, ó Deus.” Qualquer homem, eu afirmo, que fizer essa oração com sinceridade será sempre atendido. “Vocês precisam nascer do novo”, disse Jesus Cristo; e um homem que reconhece isso e submete-se a Cristo é nascido de novo. Ele tem uma nova vida, a vida de Deus nele; a questão central é ser purificado por Deus, e esse homem encontra dentro de si mesmo uma nova perspectiva, um novo poder, uma nova esperança, uma nova pessoa.
Se te fiz feliz um minuto, ganhei uma vida; se o fizer por toda uma vida, ganharei a eternidade.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp