Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 47637 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Não tenha medo de colocar um pouco de você em tudo o que fizer, pois tudo que é feito com amor se multiplica e transborda

Na duvida em fazer alguma coisa lembre-se que o "não" já está dentro de si. Se fizer e dar certo, parabéns. Se não der certo fica com o que já tinha. Como se pode ver, ninguém perde nada por tentar. Pode não se ganhar o que queria, mas ganha experiência que é um caminho da sabedoria. A ação sempre tem um ganho. A sabedoria popular é inteligente: "Pedra que não rola cria limo". A pedra fica cheia de limo quando permanece apegada a um lugar. O mesmo se aplica a nós. Quando permitimos que o apego a pessoas, coisas e sensações prevaleça, a mente fica contaminada pelo limo dos pensamentos e das memórias, que passam a governar nossa vida. As percepções se turvam, tornam-se estreitas e limitadas. Blavatsky recomenda: “Luta com teus pensamentos impuros antes que eles ganhem poder sobre ti, pois se lhes deres folga e eles crescerem e tomarem raiz, sobrepujarão a ti e te matarão.” Mesmo assim sair da zona de conforto que o limo produz alguma experiência vai adquirir, queira ou não. Não só de sucessos se constroi um caráter e nem define a personalidade. Somos e sempre seremos uma síntese de sucessos e fracassos. Esqueça o "não".

Procure buscar a excelência em tudo que fizer. Faça tudo com inteligência e sabedoria, pois a compensação virá.

Não precisa temer o futuro, se fizer do presente, algo bem feito.

Autoestima

Se um dia alguém fizer com que se quebre
a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão
recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro,
para bem dentro de você
e faça dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

Quando aprendemos a ser despreocupados ficamos desapegados dos problemas e naturalmente felizes. Ao criarmos o hábito de pensar apenas o que é necessário, haverá uma grande economia de pensamentos e energia. Por outro lado, se o nosso tempo é perdido em pensamentos inúteis, o intelecto torna-se fraco e cansado. Assim como as preocupações inibem e ocultam os nossos talentos, a calma na mente inspira e desenvolve a criatividade.

Não dê importância ao mal que, por ventura, alguém lhe fizer, mas sim, ao bem que muitos lhe desejam.

Se você fizer bons planos o Maligno se assombra e temerá, não por seus planos, mas por saber que os planos de Deus são melhores que os teus.

O grande vencedor será sempre aquele que fizer seu percurso sem pisar em ninguém.

Lei do Retorno: tudo o que fizer, faça bem feito. Trate bem todas as pessoas. Viva de bom humor.

Resolvi... Quando a vida me fizer em pedaços, me inspirarei em Gaudí e farei obras de arte com os cacos e restos. Afinal, quem foi que disse que não dá pra criar beleza utilizando material que ninguém soube ou quis aproveitar?
Chega... quero beleza, quero cores, quero maravilhas...
Quero casas Batlló, casas Milá, quero catedrais, quero jardins, prédios, quero tudo... Quero em pedaços, quero colorido, quero de qualquer jeito!

Quando alguém lhe decepcionar e não fizer aquilo que você mais queria, não fique triste. E saiba, as pessoas são diferentes umas das outras.

Enquanto você fizer parte da minha vida, você poderá contar comigo! Várias pessoas conseguem um lugar no meu coração, algumas nele permanecem por um tempo e depois se vão. Mas você está um lugar que, para sair, acho que tem jeito não.

Nada que você fizer, vai ser valido se você não acredita.

Se o remédio não te fizer bem é porque você está muito mal mesmo...

Só existe alguém poderoso se eu achar que existe,se eu fizer dele assim!...Então não existe.

Não há sentido algum em estudar, se dedicar, passar por tantas etapas, se não fizer nada com o que possuir. O que você é, ninguém pode mudar, somente você mesmo. Personalidade não te define. Ter sabedoria não é possuir total conhecimento, o ideal é ser sábio pra adquirir conhecimento. Ter Princípios não quer dizer Ter caráter. Quando fazemos algo por necessidade, não vivenciamos o principal. Não se é humilde se nos mostramos humildes e, quando alardeamos que o somos, realmente não o somos. As coisas mais importantes estão no silêncio das ações. A vida sem movimento, se torna fria, pesada e sem razão. Vazia. Mas não se constrói nada da noite para o dia. Uma ideia pode demorar anos pra se concretizar em ações. Mas, se ela existe e vale à pena, uma dia será realizada. A continuidade de algo se dará por sua capacidade de ver o mundo com humanidade. Pois somos, o que somos. A essência não muda. Podemos, sim, podemos viver anos, tentando esconder o que somos. Mas a verdade sempre aparece. Somos o que queremos ser. O que lhe cabe, é o que cativou. Valentia, não significa coragem. Às vezes o mais forte é o dito fraco que se esquiva, pra não ferir o mais forte. Sabendo quem somos, não significa que o seremos sempre. Há algo que nos acompanha desde que nascemos. Isso é intransponível. Se posso ser eu mesma, porque ser como outra pessoa? Cada um é o que pode ser, mas podemos ser mais! Não dá pra fugir da nossa própria verdade.

Aconteça o que acontecer, faça o calor que fizer,
Mas é impossível passar um dia sem café!!

Faça escolhas, não importa o quanto elas sejam difíceis,se você não fizer, outros vão fazer por você, e talvez você não goste do resultado.

Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !

"O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp