Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Às vezes, nossa perspectiva muda completamente ao enxergarmos as coisas através das lentes de Deus...
Qual a melhor frase de autoajuda? Vencer a si mesmo, fugir da egolatria, buscar as coisas simples e seguir o bom senso.(Walter Sasso)
Passamos por tantas coisas todos os dias: dificuldades, decepções, dores, desânimos. A inconstância faz parte do ser humano.
Mas parou para pensar que, na maioria das vezes, por acreditar que tudo vai ser sempre da mesma forma, a incredulidade está tomando conta dos pensamentos e do dia a dia, onde muitos preferem alimentar a dor do que dar amor. De fato, o criador é justo e, segundo a Bíblia, com uma palavra Deus criou. E sendo baseados nessa mesma Bíblia, somos a imagem e semelhança dele. Filhos do poder têm poder. Há, Ludmila, isso é balela. Já tentou, ao invés de ficar de mimimi reclamando, ou seja, reclamar, que significa clamar repetidamente coisas negativas, experimentar agradecer? O ar que respira, e todos os milagres que você presencia todos os dias, inclusive o de enxergar, pois estar lendo é mais um motivo. Abrir os olhos é divino. No dia em que passei a alimentar minha fé ainda mais e agradecer até pelas pessoas que eu amei e amo que saíram da minha vida, a solitude, o amor de Deus e a fé me preencheram de tal forma que não há mais espaço para desamor ou desgosto, pois transbordo amor. Sou humana e cheia de defeitos, mas grata e em paz com a minha consciência. Nada mais importa..
Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini
Há momentos, que devemos se isolar igual a uma aguia ,para defazer de de algumas coisas,se regenerar e voltar mais forte ainda.
Frases do vini
Todos os dias o seu silêncio me pergunta coisas que eu não quero responder. Silencio mais uma vez tentando fugir, mas meu coração é insistente e tenta pela minha boca responder o que a minha mente tenta esconder! Com os meus olhos fechados eu te vejo. Com a minha boca fechada eu te beijo.
A inocência pura
Quando criança, vivia na fartura, rodeado de coisas finas e caras, de viagens, empregados e seguranças, mas no meu íntimo, sonhava em crescer, ter um emprego e todo mês faltar dinheiro para pagar as minhas contas. Loucura infantil ou síndrome do excesso de poder e dinheiro? Às vezes, o dinheiro e o poder não são o sonho dos filhos dos afortunados.
Coisas ditas a ti que flutuarão no vácuo do nada, pois tua atenção ao que te oferto do melhor de mim que ainda tenho, está embriagada pela escuridão do que sentes do passado. Eu danço com teu desprezo, abraço tua indiferença, argumento e dialogo com teu silêncio, pois ainda é você, até a última gota de ti que ainda há em mim. A ti, me reservo no silêncio, me despi de todo ego para ocupar-me somente de ti, mas ainda sim, sou morada simples e humilde. Se desejas palácios, eu sou ruína, porém erguendo os olhos para cima, verás as estrelas, pois o que te cobre não são pedras e sim o que me representas: O infinito em sua mais profunda e interminável imensidão, onde clara ou escura, ainda te fazes bela e sublime.
não sou fria.
não sou triste.
não sou tantas coisas.
sobre raridade, se deu usufruto e adjetivou rara.
inspirou-se-me para o amor.
deveria ser criativo e usar as suas palavras...
... sem direito algum apropriou-se das minhas, escritas e ditas.
– não ouse escrever o meu ditado de palavras.
(ao seu amor as suas palavras)
não sou pública.
não sou geral.
sou única.
para que fique registrada minha não-tolice em meio a tantas coisas vagas fiz poesia.
e agora que se fez poesia é de todo amor, de qualquer um, para qualquer serventia, ganhou esse valor.
“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar,ela já não tem tanta raiva de mim
E já pensa em voltar ‘’.
[red] J unior oliveira ...
Já fui em um milhão de lugares
Já fiz um milhão coisas
Já conheci um milhão de pessoas
Mas em nada nem ninguém
senti o mesmo que senti com você
Acho que eu fiquei desinteressante depois de você ter roubado todas as coisas que me faziam ser eu.
Voar e Voar o sonho de ÍCARO que passou da mitologia aos nossos dias como das coisas mais triviais. Voamos através de máquinas, mas levitar e voar sem nenhuma tecnologia apenas com estímulo do pensamento, é um sonho e sonho que não queremos acordar, no meu caso. Recebo uma paz, harmonia infinita, incomensurável e celestial. Pena que são raros. Creio que se fosse constante e comum a todos, nosso planeta seria uma sucursal do paraíso, um reino feliz.
Hoje dia 31 de dezembro queria tanto escrever coisas bonitas, proativas, estimulantes e positivas, tradicionais para o embarque no novo ano e para viagem, mas bateu um grande vazio. Ano que se vai deixou cicatrizes. Se agora registro a vontade, acho que as palavras desejadas e adequadas ficam implícitas, e muito melhor que o triste silêncio. Feliz Ano Novo!
Hoje queria tanto falar sobre coisas boas, bonitas, proativas, estimulantes e sonhadoras mas, só escuto o silêncio dentro de mim.
O importante que existe a esperança do amanhã.
Uma das coisas mais confortantes que um ser humano pode receber é a solidariedade.
Aquela espontânea desprovida de interesse que brota de coração para coração.
Aquela como uma mão que te segura no exato momento de uma iminente queda.
Aquela que vem como uma simples palavra mas a palavra chave, salvadora e divina, a solução ou amparo que tanto procurava mas não sabia da sua existência.
Aquela que vem com amor.
Hoje fui feliz.
Hoje fui contemplado.
Hoje me sinto um privilegiando;mas
Hoje fiz uma introspecção e não me lembrei quando fui solidário;
Hoje firmei compromisso comigo que também irei me doar, portanto,
Pergunto: quando efetivamente foi solidário, você lembra????????
Coisas do passado, hoje distantes: era o encontro dos blocos de rua das Petequinhas e dos Piu-Piu, das meninas com os meninos. Um momento de alegria geral, lúdico, com todos a caráter e, no final, o bônus do amor espontâneo, com cheiro de cerveja e licor de anis.
Uma das coisas mais confortantes que um ser humano pode receber é a solidariedade. Aquela espontânea desprovida de interesse que brota de coração para coração. Aquela como uma mão que te segura no exato momento da uma iminente queda. Aquela que vem como uma simples palavra; contudo a palavra-chave, salvadora e divina; a solução ou amparo que tanto procurava, mas não sabia da sua existência.
