Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 48039 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

⁠Não é só o tempo que muda as coisas,fazer algo já faz com que as coisas mudem .

Nāo fazer nada faz com que as coisas fiquem do jeito que estão
quer que algo mude ? mude você

Inserida por MarcileneDumont

Que tenhamos SABEDORIA para ensinar nossos filhos que pessoas são mais importantes que COISAS... se quando a idade chegar ele pegar no seu braço para subir um degrau, a missão foi concluída com sucesso!!!

Inserida por Rafaelconstroi

⁠Todos os humanos são destinados a ver as coisas que desejam. Eles acabam procurando no mundo exterior as coisas que querem ver dentro de si. Se seu coração for bom, você não verá uma única coisa que odeia neste mundo.

Inserida por pensador

⁠Passamos tantas adversidades que esquecemos que Deus só está ajeitando as coisas para melhorar!

Inserida por ValMoni

⁠"Em minha vida, uma das coisas que mais me trouxeram energia foram justamente as críticas e o pensamento contrário às minhas ideias e projetos."

Inserida por transformacaodigital

⁠Você pode fazer coisas incríveis. Mas, mais do que isso, pode ver que são incríveis as coisas que você já fez.

Inserida por gilpinna

⁠Ver coisas novas faz você olhar diferente para as coisas antigas.

Inserida por gilpinna

⁠Sou paixonado pela noite e por tudo que ela nos proporciona. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem com a lua como testemunha. Aliás, sou fascinado pelo sorriso que ela devolve ao meu, quando lhe vejo a brilhar no céu da minha paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠Nós somos os livros que lemos e as coisas que amamos.

Inserida por pensador

⁠a vida é curta demais para perder tempo com coisas insignificantes,vivamos intensamente e lembrando que deixaremos um legado para gerações futuras

Inserida por drRogerioOliveira

⁠Não há coisas melhor acordar todos os dias com o coração leve. E sempre agradecer à Deus.

Inserida por wellyngthonmarques

⁠”A Bíblia não é um livro de contos, é um livro de fatos verídicos, histórias reais de coisas que aconteceram, estão acontecendo e acontecerão.”

Inserida por Amanda2Vieira

⁠"Aproveitar a vida” não é necessariamente fazer milhares de coisas, mas sim viver com o menor número possível de preocupações inúteis.

Inserida por danilohgomes

⁠Quer que as coisas deem certo? Então tire suas mãos do volante e deixe que Jesus dirija a sua vida.

Inserida por danilohgomes

Quanto pior as coisas fican, mais uma pessoa é obrigada a melhorar.

Inserida por pensador

“Eternizei você”
Lembro das conversas que nos faziam refletir... coisas sobre a vida difícil de ingerir... problemas familiares e até nossos traumas... sentia uma conexão entre nossas almas... a primeira vez que desejei vc... foi um simples olhar que reparei em vc... sem pretensão apenas admiração... se transformou em uma estranha obsessão... longos anos sem saber o q era paixão... me senti jovem outra vez no coração palpitação... me culpei por um tempo por te desejar...mas
descobri que sou humano e tbm posso amar.. o contexto foi errado desse sentimento... me puniu e julgou o meu pensamento... compreendi que não posso controlar... apenas entender e deixar o tempo curar...
achei que fosse certo tentar esquecer...
achei que fosse certo tentar não ver...
mas compreendi e aceitei e vi que sou humano... cheio de fraquezas, cheio de vontades, errando todo dia como vc sabe ... essa passagem hoje é uma poesia... para relembrar e vivenciar o maravilhoso dia... o dia que me apaixonei ... o dia que te eternizei

Inserida por Tigreoriental

Há coisas
Há pessoas
Há objetivos
Há lugares
Enfim, Não desista.

Inserida por Ustoych

⁠Abra sua mente para todas as coisas que consideras absurdas. Estas, possivelmente, existem.

Inserida por durziane

Na história da humanidade nunca tivemos tantos acessos a informações. Veja coisas boas, positivas. Filtre o que lhe faz bem.

Inserida por caca_carlos_gomes

⁠Eu sou aquele lugar, sou aquele espaço, estou aqui acolá, no visível de muitas coisas, e no invisível de mim mesma.
Ali deixei meu rastro, meu cheiro, minha pegada, de repente tudo e nada, fatos de uma história apagada.
Eu fui um fato, um ato,
uma encenação?

Inserida por Cidinhaalmeida