Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22076 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

Cara, enquanto tu tá em poesia eu já tenho composição! Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Haverá um dia em que não será tão difícil convencer seus lábios a mergulharem sem volta nos meus. Talvez porque você vai perder o medo desse oceano, ou talvez porque eu vou deixar de ser essa água toda e simplesmente evaporar.

Inserida por Liriancunha

Ela cansou-se da "mornice", desse pega-e-larga, desse quer e não quer, dessa coisa toda tão entediante.
Ela é movida a paixão, a insanidade, ao desvario, aos arroubos...
Ah, os arroubos...
Tão calientes, lascivos, não pudicos, sempre em flamejantes chamas libidinosas!
E ela foi em busca de viver a vida.

Inserida por DeniseLobaFraga

Deus ainda é mais e sempre tá do nosso lado...

Inserida por LiviaMayra

O inimigo vem a mil, não tem dó e é o seguinte: Tá no mundão longe do amor, causando a dor.

Inserida por LiviaMayra

To sentado aqui e meu dedo ta coçando pra mata vagundo!

Inserida por Alexandw1

Não consigo desabafar com ninguém, os sentimentos estão se acumulando e o coração ta toda hora doendo mais, toda noite eu fico ouvindo sons de chuva, e escutando músicas no escuro.

Eu me odeio muito, nem sonhar com ela eu consigo.

Inserida por absolutamenteninguem

Gente vamos deixa de ta brigando por resultado de times de futebol e pregar mas palavras de Deus !

Inserida por AlvinhoBoladao

'Se você não quer acreditar em mim então tá'
'Quero que você saiba que tu é unica'
'Tu es meu amor

Inserida por joaodfs

Lágrimas são os olhos falando,
Que a dor que está sentindo,
É tanta que não cabe no peito,
Ta transbordando.

Inserida por NathallyeCosta

Melania Ludwig
20 de dezembro de 2010 ·

Bom dia!
Abro minha janela,
Vejo o sol acanhado.
Talvez está pensando nela,
Que à noite estava tão bela,
Por ela foi enfeitiçado!

Inserida por MelaniaLudwig

Tua essência que realmente revela as virtudes eternas de teu ser... Gratidão, por saber cuidar... tão bem.

Inserida por ClaudethCamoes

"Tá precisando de um (super-)herói?
Chama o Batman."

Inserida por AtilaGuimaraes

nem toda capa vermelha tá falando de amor.

Inserida por VersosRapNacional

Ser bonito. Tá ai algo que nesse mundo chama bastante atenção. Beleza interior nunca vai ser páreo para aparência neste planeta, afinal enquanto vivos o que mais nos representa é o corpo. E minha alma só será reconhecida como feia ou bonita depois que eu estiver morto. Porém, para sorte de quem tem outras formosuras neste mundo, ainda existe quem além de formas também se amarre em conteúdo!

Inserida por aquinoluis12

Dizem que palavras machucam mais do que a agressão , mas palavras podem segurar uma arma e atirar também?

Inserida por Everton184

Ei..ei.. é você mesmo !
Ta vendo essa moça aí em cima!?
Ela mandou dizer que Você é o Primeiro e o Único amor da vida dela!
Que ela não quer outros sorrisos ,
outros olhares...
Ela quer apenas o seu!

Inserida por adrianadutra

Gostoso mesmo é tá no meio do mato, é estar em contato com a natureza, é estar longe da civilização por algumas horas. Parar, pensar e repensar na vida, em tudo ao nosso redor. Mas bão mesmo é fazer tudo isso em boa companhia, com aquelas pessoas que a gente tanto ama.

Inserida por tainacrz

- ''Um arrepio, uma fornicação e um frio na barriga, vindos dos melhores pensamentos possíveis, e talvez com a melhor pessoa possível, não sei... Mas sei que são essas as palavras, que definem tudo, tudo o que tenho e sinto quando me pego a imaginar, de olhos fechados como seria um toque, um abraço, ou até mesmo aquele simples beijo no rosto todo atrapalhado na hora de se cumprimentar. Aquele sorriso que me faz perder o ar, sorriso de lábios lindos e sensíveis, que me faz tocar o céu ao imaginar o gosto, gosto de um beijo quente seco com um lábios molhados e cobertos de paixão, beijo que eu possa nunca o experimentar.. Aaah aquele cabelo, me faz tocar a mim mesmo e imaginar como seria tocar, cheirar e sentir fio a fio entre meus dedos com aquele bom e velho cafuné, deitados em um sofá, da maneira mais clichê possível. O contraste de minhas mãos ásperas com tua pele macia, o arrepio do toque de teus dedos que me acalma a alma, me faz viajar e lhe reencontrar em um novo ar, novo lugar, com milhões de emoções a serem descritas em um simples olhar, de seus olhos pequenos que brilham por detrás de aquelas lentes. Olho para ela e me perco no aconchego de se aconchegar no calor daquele abraço, me escondendo do sozinho e me acolhendo no canto quentinho de sua nuca por de baixo das ondas daquele cabelo preto. Esses pensamentos me trazem um frio de norte a sul pelo meu corpo, me arrepiando da cabeça aos pés. Mas tudo na vida tem uma resposta, e como toda resposta tem uma pergunta, deixo aqui a minha.. Quando a vida vai me dar o prazer o prazer de abrir os olhos novamente e ver que todas estas sensações são reais, e que tenho ali em minha frente o mais lindo dos seres, dono de olhares e sorrisos extraordinariamente lindos, de pele macia e voz suave que age como um calmante quando bate em meus ouvidos, quando vou ter o prazer de sentir entre meus dedos fio a fio do cabelo mais lindo, sedoso e macio, de me jogar por de baixos de suas ondas e nos aconchegar no mais macio dos sofás. Quando a vida vai me tirar esse azar de nunca experimentar?!''

Inserida por mathsns

Nada mais importa quando a gente ta junto. Problemas? Nem lembro. Vish! Esqueço de tudo.

Inserida por rsvlt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp