Se Fiz Ta Feito
Não existe ninguém perfeito! Nós que ficamos feito bobos idealizando em alguém, algo que jamais irá existir. Depois ficamos frustados com a própria imagem que idealizamos em nossa mente, daquela pessoa que jamais foi perfeita mais mesmo assim, tinha essência o suficiente para nos causar fixação.
Para cada passo não dado na busca do seu sonho, um pedaço de sua alma apodrece, e, feito tecido regenerador, cada pedacinho apodrecido é recriado à medida que tais passos começam a ser dados.
Um século atrás José Maria de Eça de Queirós, sabiamente, já havia feito a analogia entre os políticos e as fraldas. A dinâmica segue a mesma, no entanto, naquela época, não havia fralda descartável, portanto, trazendo para os dias de hoje, minha releitura seria:
"Os políticos e as fraldas devem ser revisados e, caso necessário, descartados, frequentemente, e pela mesma razão".
Porque, ao contrário das antigas fraldas de pano que, após lavadas, podiam ser reutilizadas, os políticos, uma vez sujos, sempre sujos!
Não precisa sorrir o tempo inteiro, mas se sorrir o suficiente terás feito da sua vida a mais perfeita...
O meu quotidiano me prende me limita a muitas coisas
que penso que deveria ter feito,pela ausência do tempo
mas agora vejo que este pensamento,que era o meu quotidiano passado
achando que deveria fazer tal coisa,que muitas vezes eram as mesmas e erradas
que hoje sou eu quem tenta variar a minha vida
meus pensamentos,diferenciando o meu dia dia
mantendo-a sempre com pensamentos bons e a procura de novidades e boas emoções.
Desenhe seu laço sem pressa... pra enfeitar os verdadeiros sentimentos só um laço feito ao sabor do tempo lerdo!!!
É chato pensar que poderia ter dado certo. É ruim demais pensar no que foi dito ou feito de maneira errada, de jeito errado, na hora errada. Eu sei que dá vontade de voltar as horas, os dias, os anos... Dá vontade de viver somente as partes boas e esquecer os motivos que levaram ao fim, já que o tempo foi cruel demais em não nos dar a chance de corrigir.
Não entendo porque políticos quando fazem algo pelo seu eleitorado, tratam como se tivessem feito um favor, quando estão apenas praticando sua obrigação.
Em um caminho feito pra duas almas seguirem juntas, não é conveniente que apenas uma se disponha a seguir.
Essa história de que Elvis não morreu, além de me dar nos nervos, deixa-me anisioso feito noiva "na véspera".
Será que também eu não vou morrer nunca? Mas que coisa...
De quantas derrotas é feito um vencedor?
De quantos sorrisos se faz a alegria?
De quantas lembranças é feita uma vida?
Por que as lágrimas viraram sinônimo de tristeza?
Por que o amor virou sinônimo de sofrimento?
Por que viver se tornou um grande lamento?
Todas essas perguntas tem uma única resposta:
Por que complicamos tudo...
O mundo é feito de escolhas, na verdade a nossa vida é. Quando é segunda-feira e você acorda cedo para trabalhar ou estudar (...), qual é a primeira coisa que faz? Agradece por ter a chance de viver mais um dia, ou levanta de mau humor chutando tudo o que vê pela frente? Se você escolher agradecer o seu dia vai ser incomum, lógico que vão aparecer alguns obstáculos, mas isso pode ser superado com foco, força e fé. Mas se você escolher o pessimismo, o seu dia será completamente transtornado, nós podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.
Pior do que estar quase a morrer e pensar no que se podia ter feito...é viver e arrepender-se do que se fez.
