Se Fiz Ta Feito
Não faça por mim o que um dia eu fiz por você, faça por outro o que eu fiz por você.
"Ame seu próximo como a ti mesmo."
Eu fiz das minhas dores interiores, artes vivas, que ardem e ficam vermelhas com o tempo.
Cicatrizes que não se fecham, enquanto eu te amar, quero que elas fiquem comigo.
Vamos trocar? Elas por você?
Enfim, perguntei assim para mim:
Por qual razão fez isso?
Era fácil assumir, mas respondi:
-Fiz pois eu quis, fui omisso.
Não estou reclamando, fiz a escolha certa, tenho certeza disso, mas eu olho para o passado e me assusto.
Não vou jogar nada do que fiz..mas simplesmente larguei meus principios mais profundos acreditando que não acabaria! e hoje estou aqui servindo de enfeite e acho que nem isso!
Acreditei em quem não devia, desacredite de quem não merecia. Já amei e sofri, já fiz sofrer quem amou. Quanto tempo perdi, preocupado com externo, sem tomar conhecimento que nossa maior jornada é percorrer o próprio ser. Tantas noites, triste me coloquei a chorar até o sono chegar, Somos assim, dia após dia, uma metamorfose constante.
hoje acordei com votade de ouvir a tua voz,por isso fiz um barquinho de papel,deixei navegar pelo oceano indico em direcao do teu coracao.
traz consigo uma cartinha das minhas noticias,e espero que na sua leitura,sinta-se a minha voz soavelmente dizendo todas as palavrinhas que gostarias de ouvir.
bOm dia!
Espero que um dia você me perdoe por que nada que fiz foi por querer, mas sim com um objetivo de não ver você sofrer.
E QUE VENHA O CARNAVAL.
Só hoje cheguei à conclusão que não posso voltar atrás em nada que fiz, sabe de uma coisa: DANE-SE.
Tudo que não prestava eu sabia e o que não sabia também, enfim amei o podre e acordei na lama.
Faça como eu pare de lamentar o que você já sabia o final.
Me fiz em versos para cantar teus olhos
Me fiz poeta para te amar em poesia
Me fiz mulher para te fazer homem
Menino, moloque, levado...
Me fiz dança pra te puxar pela mão
Te fiz criança para te pôr no colo
Garoto, pecado, sedução !
"Tô indo...
Fiz coisas certas que deram errado
Fiz coisas erradas que deram certo
Fiz bem feito, ficou incompleto
Fiz mal feito, ficou perfeito
Fiz o que deu, faltou
Fiz o que não deu, sobrou
Fiz de conta que não gostei, foi bom
Fiz de conta que gostei, foi ruim
Fiz e farei enquanto viver. Resultado, só depois vou saber"
Fiz promesas,dizendo:vou cumprí-las,e agora não importa oque aconteça vou passar por cima de tudo,até de um grande amor.
“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e quero responder assim: amei, me deixei amar e Te amei.”
Semana passada, fiz uma viagem ao interior de outro estado,
passei por um campo coberto de girrasois amarelos.
- Parecem milhões de carinhas sorrindo para quem passa pela auto-estrada.
— Desculpa, mas assim não dá.
— Mas o que eu fiz?
— Nada, esse é o problema. Você nunca fez nada por mim.
Fiz uma viagem pra dentro de mim, e vi coisas que eu não gostei. O certo, é ter a consciência necessária para limpar a casa, e convidar a todos que me visitem, sem medo de que me descubram.
