Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
A guerra contra a desinformação é uma guerra tão perdida quanto a guerra contra a corrupção sistêmica e a guerra às drogas.
Encontrar forças onde a guerra é sua própria fraqueza, é uma habilidade que só se percebe em momentos de dor.
A guerra não é só do BEM contra o o MAL é também do conhecimento contra a IGNORÂNCIA. Não existe CÉU ou INFERNO, ele é aqui e o diabo são os outros fazendo a demonização ou endemonizações dos contrários com seus demônios interiores.
O homem é o seu próprio criador do seu céu e inferno.E não há mais demônios do que os sussurros de seu próprio ego. O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui, pois só existe uma TREVA e ela chama-se IGNORÂNCIA.
O Natal e a Guerra -
É Natal ...
o silencio despe o infinito
e o mundo veste-se de guerras.
Há mães que choram filhos mortos,
pais que choram pais,
mortos que não partem,
tanta gente sem rumo.
Não sei se é Natal!
Não pode ser Natal!
É Natal ...
as lágrimas jorram como fontes
secando as fontes d'água.
Gente sem casa, sem comida
nem familia.
Corações despedaçados
suplicando por amor.
Não sei se é Natal!
Não pode ser Natal!
É Natal ...
o Sonho de Belém é destruido ...
... a manjedoura está vazia
e vazia está a humanidade.
Não sei se é Natal!
Não pode ser Natal!
O Menino retira-se da gruta.
Não há cânticos de Glória
nem estrelas no firmamento,
o manto da noite veste Belém.
O silencio despe o infinito
e o mundo veste-se de guerras ...
Não é Natal!
Ali ... não pode ser Natal...
Amor e guerra
Marte rubro, por lutas fervoroso
Tanto sangue por ele derramado
Em Batalhas tão forte e belicoso
Não pensou que seria derrotado
Venus áurea, de corpo gracioso
Tantos homens e deuses tendo amado
Teve seu coração belo e formoso
Pelo Senhor da guerra apaixonado
Como podem tais deuses se juntarem?
Venus amar quem causa tanta guerra?
E marte abandonar grande rancor?
Não podem paixão e guerra se apartarem
Pois não há força maior nesta Terra
Que leve a disputa senão o amor
É como uma guerra, você sabe do que estou falando
Pessoas nunca vão entender
Eles nunca sabem com o quê eles estão lidando
Você vai querer se livrar das gangues, mas vai ter muito trabalho
Mas pessoas não entendem o tamanho disso
Isso não é uma piada, cara, isso é real
"Tempos de guerra geram homens fortes, homens fortes geram tempos fáceis, tempos fáceis geram homens fracos. Um ciclo sem fim."
"Essa guerra kármica em que nós estamos ainda vai demorar a acabar, porém cabe a nós mesmos acabarmos com ela mais rápido"
Na vida, cada um de nós trava uma guerra que durará até o fim de nossos dias, por isso, sejas perseverantes em Deus e não se entregue quando perdereis determinadas batalhas! Ainda que estejais fraco, ferido, machucado e exausto, será prudente que busqueis forças permaneceis em Deus, firmes e vigilantes para que o inimigo não aproveite da sua fraqueza momentânea para destruir a sua vida!
Soldados não contam mais histórias de guerra, porque as guerras nos dias de hoje tratam-se apenas de sobreviver a elas.
(Kayce Dutton)
Amor
Em meio a tanto ódio, guerra, o que essa palavra adianta?
Tantos corações partidos, traumatizados; em que essa palavra faz efeito?
Não era pra ser assim.
O amor é algo tão lindo.
Amor com o próximo, amor entre famílias, amigos...
Amor com expressão, amor com atitudes, amor de irmãos....
Cada um tem sua forma de amar e todas são válidas. Há quem esconde esse sentimento, outros porém o esbanja por atrevimento.
Ame e permita sentir-se amado sem medo de ser julgado, transborde seu amor num sorriso sem temor, mude o dia de alguém e deixe-se modificar também. Acredite no melhor que virá num simples gesto de amar!!!
"Quando você ora pela manhã, está se provendo de algo necessário para a guerra naquele período. Ao orar pela tarde e pela noite, você se mantém aparelhado para todo o período diário. E, ao orar pela madrugada, pode descansar, pois tens a proteção do Senhor dos Exércitos, que jamais descansa ou dorme."
"Quando você ora pela manhã, à tarde e à noite, está se provendo do necessário para a guerra naquele período. Ao ser despertado pela madrugada para orar, compreenderá que a batalha continua, mas pode descansar, pois, ao lutar com o Senhor Deus ao seu lado, a vitória é certa. Tens a proteção do Senhor dos Exércitos, que jamais descansa ou dorme, pois Ele sabe que o cansaço do corpo tentará tirar-nos do campo de batalha. É precisamente aí que, para os fiéis que não desistem da guerra, o Senhor intervém a favor deles."
Quando o sol beija a terra
As ondas do mar sacodem
Lavando a alma em guerra
Até onde a dor se esconde
DEUS nos criou para amar, mas os homens preferem a guerra.
ELE nos ensinou a procriar, mas eles destroem nossa terra.
Mariano Ribeiro
