Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 631306 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠Um Ano Novo terá mais força para trazer consigo as realizações que desejamos se utilizarmos de atitudes edificantes e aproveitarmos as oportunidades do agora.

Inserida por ALISON2

Na contemporaneidade a diferença atrai mas o pensamento e palavra independente, reafirma e convence.

Inserida por ricardovbarradas

A beleza perfeita surge livre não segue os parâmetros que se conhece.

Inserida por ricardovbarradas

Sou sempre um feliz convidado e um expectador privilegiado diante de uma verdadeira obra de arte.

Inserida por ricardovbarradas

Na contemporaneidade do século XXI o mundo está ⁠cada vez mais em preto e branco, como impactantes curtos documentários de ficção. De um tempo para cá, só consigo ver as cores nas obras de arte.

Inserida por ricardovbarradas

Para meu conceito não existe o novo na arte.⁠ Existem sim novas maneiras de ver o que em submersão, submissão, coexistia, fazia parte mas não era notado como valor e referencia, que de repente por uma nova leitura emerge.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Inicie o dia agradecendo ao universo por mais uma nova chance de ser feliz e acertar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Perco quando tenho um destino pré-concebido para seguir, quando me perco pelos caminhos, só ganho com as paisagens e as novas pessoas inusitadas, que aparecem do nada a minha frente. A vida sem script é muito melhor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aproximo me da universal fraternidade maçônica na construção de um mundo, mais livre, mais digno, mais justo e melhor mas distancio me de todos que apadrinham escolhidos, na construção de um mundo pequeno, recobrindo eleitos por orgulhos toscos e pelas tolas finitas vaidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Em cultura, não existe fim, meio e nem começo, tudo que engloba os saberes novos e ancestrais são partes importantes da identidade cultural de uma nação, passado, presente e sonhos futuros, a realidade cultural nunca é estática, está sempre em movimento mesmo que para frente e para trás.

Inserida por ricardovbarradas


Só passamos a existir;
Quando ousamos fazer diferente.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠⁠Que as circunstâncias momentâneas, não sejam os únicos ingredientes de nossas relações! Saibamos solidificar o que nos edifica, o que queremos permanentemente, pulverizando o que é vão prazer finito! Cuidar da alma é cristalizar o bem e o bom em nós, investindo em multiplica-los! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠O conforto do que já foi conquistado pode se tornar desconfortável com o passar do tempo, a menos que não tenha medo e prontidão para enfrentar o novo sempre que necessário.

Inserida por nosor_beluci

⁠AOS MEUS AMIGOS

"Aos meus amigos, feliz Ano Novo
Cheio de abraços, sorrisos e alegrias
Que todos possam viver com muito fervor
Saúde, paz e muito amor

2023 traga novas oportunidades
Realizações e momentos inesquecíveis
Boas companhias em abundância
Risadas, abraços e esperança

Que possamos celebrar juntos
Todos os feitos, conquistas e vitórias
Saibamos valorizar a simplicidade
Viver intensamente a felicidade"

Inserida por WANDAROP

⁠O ego adâmico, intrínseco no homem,
anseia por justificar seus erros,
e não por um quebrantamento
que o conduza ao arrependimento.

Inserida por fabiocabral

*Previsões e conselhos da Maga Miry para 2020*
Não haverá perturbações astronômicas
e nem encheções astrais ...
se você não for se intrometer nas posições astrológicas dos outros...
Tome conta dos seus astros … e deixe as estrelas dos outros em paz!

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Hoje termina o ano de 2024. Amanhã veremos as postagens das festas em família, nas praias, clubes, festas, no Rio e outros tantos lugares escolhidos pelas pessoas. Fico imaginando eu aqui, práticamente sozinha. Não que eu não possa me proporcionar algo ou que não tenha amigos. Mas faço uma reflexão de todas as imagens que verei. Das alegrias vividas, das emoções sentidas. Da felicidade, dos lampejos, das diversões. Quanta gente reunida. Quanta energia! Minha reflexão faz meus pensamentos flutuarem. Vem a minha mente a lembrança daquela música: "Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele está doendo em mim."

Inserida por emiliaboto

⁠O novo sempre vem,
com aquele sabor
de esperança
e sensação
de brisa leve.

Inserida por girle_nunes

⁠"Que o ano anunciado
seja de crescimento esperado
Que possamos merecer a tão
sonhada paz no ser
E não esqueçamos que só será novo
se fizermos algo de novo nascer!"

Inserida por anapeixoto2020

⁠Bibliosmia

O cheiro… ah, o cheiro de você.
Não é só cheiro. É o resto do mundo.
O cheiro da descoberta, o odor almiscado do que se ignora,
do que ainda falta.
É cheiro de livro novo.
Você é o odor do não dito.

Entre os dedos, suas páginas se abrem.
A palavra toma corpo, o verbo se faz carne.
Eu quero conjugar o que está entre as palavras,
capa, bordas. Ir até as margens da linguagem, onomatopeias.
Seu gênero é esse, eu sei: fantasia e suspense. Experiência sensorial.

Respira, você. E eu também respiro, exalo.
É o amor que se disfarça de saber,
ou saber que se dissolve em desejo?

A capa é corpo fechado. O que não se diz.
Aberta, toque. Você é o que não se lê.

Inserida por Epifaniasurbanas