Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Aquele momento que sua amiga diz:
- não briga comigo, mas eu fiz de novo.
- brigo não, eu também fiz!
Aí vem as suas amigas e te dizem:"Um amor antigo é curado com um novo amor".Mas eu não posso pegar todo esse amor embalar pra presente e entregar pra outra pessoa, porque mesmo que você não queira esse amor é seu.Não dá pra fazer outra pessoa preencher o vazio que você deixou e que só você vai preencher.
Hoje eu acordei.
E me veio a lembrança do seu sorriso,
eu até podia me apaixonar de novo.
Mas em meio de tanta contemplação,
me lembrei da grande decepção .
Meu coração quase não suportou.
Sei que nada será como antes,
mas o amor só acaba quando o sonho acaba.
Vejo que voce me ama, eu posso sentir,
mesmo que a vida nos deu um tempo, nosso amor não deu .
Sei que um dia, um dia, voce vai voltar pra mim,
por que o amor é feito de sonhos.
Um dia, tudo volta ao normal,
porque até a chuva tem seu início, e seu final.
Por que o amor é feito de sonhos.
Sonho meu, e sonho seu .
Não é que eu quero esquecer, eu só não quero sofrer. Sofrer sozinha de novo, me assusta, me amedronta, me apavora. Não quero ter de você lembranças triste, quero lembrar o quanto você me vazia bem, o quanto você me vazia sorrir, o quanto você me fazia feliz. Por favor, não deixe virar dor o que por muito tempo foi amor!
Encontrando espaço de um novo dia pra superar a ausência. Que lindo o espaço que existe do nada e eu. O teu olor de mim naum queres mais sair. Como posso todos os dias viver nessa angústia? Deus me cura, me tira daqui! Vivo com o pensamento atacado, abalado por um amor de apenas minutos. Oh...Deus! O azul do céu tende a misturar com o preto do abismo sem fim. Faço apenas de mim uma melodia tentando desabrochar em uma cançao espiritual. E a alma ganha a prontidão equivocada.
eu preciso muito te ver de novo - tem algo em vc que me deixa bobo - sem defesa , sem ambição , sem noção - tem algo em voce que me deixa timido , louco , e cheio de instintos - eu preciso te ver de novo pra olhar pra voce e ter a certeza que meu coração escolheu voce pra amar , ja perdemos muito tempo longe um do outro , sem voce eu estarei sempre sozinho - acho que ja estou cansado de dizer que eu preciso te ver de novo ... mesmo que seja so por uns segundos - tudo que eu preciso agora é que voce curta esse STATUS pra pelo menos eu ter certeza que vc leu e que vai pensar no meu caso , pois a unica coisa que eu quero nessa vida é apenas te ver , e depois disso oque rolar rolou , tudo vai ficar por conta da emoção , seu sorriso seu jeito de ser é incrivel , ja faz tempo que nao te vejo e mais uma vez eu preciso descobrir a emoção de estar contigo - sei que parece loucura mais durmo toda noite na esperança de sonhar com voce ;/ queria poder mencionar seu nome no final desse texto - mas nao posso tenho medo de vc nao gostar e sair magoado te amoo querida
Estamos entrando em um novo ano, dando adeus a outro… e eu só queria voltar no tempo em que eu era sua.
Hoje eu lembrei e ao lembrar eu senti,eu ouvi,me arrepiei, chorei de novo. Mas infelizmente só lembrei porque é isso o que resta no fim das contas LEMBRANÇAS.
Às vezes a saudade é tanta, que eu fecho os olhos na esperança de te ver de novo. Todos os dias me pergunto como vou viver sem seus abraços, sem ouvir sua voz. Mesmo sabendo que já faço isso todos os dias durante um bom tempo. Não me acostumo. É impossível me acostumar com essa sensação de fragilidade e impotência. Não gosto de falar essas coisas, me soa dramático demais. Você me conhece, nunca gostei de drama. Mas é como se eu vivesse um dia de cada vez acreditando que mais cedo ou mais tarde a gente vai se encontrar de novo. E acredito. Acho que é isso que me mantém de pé e me dá forças pra continuar. Mas mais do que por mim, todos os dias penso em realizar os nossos sonhos por você também. Penso no seu sorriso quando me vê conseguindo alcançar tudo o que planejamos, porque acredito que embora não estejamos juntos fisicamente, no fundo, nunca estivemos separados. Eu penso e sinto por dois. Por nós. É inevitável não pensar em você em pelo menos um minuto do meu dia. Você me ensinou o que há de mais especial na vida de uma pessoa: me ensinou a amar. Nunca pensei que pudesse existir um amor como esse, e pela primeira vez, deixo o tom de revolta de lado e venho aqui somente agradecer. Amanhã faz um ano que você se foi, e hoje eu entendo o porquê. Você partiu daqui pra viver pra sempre. E vai continuar vivendo, pra sempre dentro de mim.
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
E enquanto você respirava um passado deixou fugir o meu sorriso em momentos vazios e eu com um novo amor no presente me refugio.
Por você eu mudaria o mundo
Por você eu deixaria tudo para trás
Por você eu viveria tudo de novo
Por você eu faria tudo e mais um pouco.
Provaria que é possível o impossível
Mudaria os continentes de lugar
Provaria que não existe amor maior
Do que o que eu tenho para te dar.
Por você eu ficaria aqui
Por você eu correria até aí
É só você me pedir
Faço tudo para te fazer feliz.
A gente vai se ver de novo, eu vou te ver de novo, nós vamos dar certo em outro momento ― eu falava baixinho enquanto te via dobrar a esquina. Fechei os olhos e desejei intensamente acreditar em destino, caminhos cruzados, alma gêmea e essas coisas. Só pra acreditar um pouquinho que a gente iria ser pra sempre. Só pra me enganar mais um pouquinho sobre nós enquanto te via indo embora da minha vida.
Porta Dos Fundos
Eu quero voltar, quero te ver sorrir de novo.
Preciso tanto, muito, demais.
Ainda que logo acabe, me espere aqui para contar as horas.
Deixe os recados escritos na geladeira me recordando sua organização.
Vamos fugir o mais distante possível, correr para o mais longe de nossos medos.
E amanhã contamos para os outros o que vivemos.
Vamos morrer sem as palavras, vamos cair na correção do toque.
Dia mais lindo quero ter contigo!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
