Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 637052 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠Sou grata às oportunidade que Deus me deu nessa vida. Sou grata por Ele ter colocado em meu caminho gente iluminadas que com sua luz contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento. Sou grata por ter encontrado pessoas que mais que generosas e bondosas, acreditaram no meu potencial. Sou grata por ter tido mãos estendidas cada vez que eu tropeçava na vida e me esborrachava feio no chão. Sei que muitas pessoas têm uma capacidade incontestável e sou grata por nunca ter duvidado da minha, mas muitas dessas pessoas não tiveram como eu oportunidades que lhe permitissem explorar suas potencialidades, por isso sou imensamente grata a todas às forças do universo que me acolheram em sua luz, ajudaram-me a atravessar a escuridão da vida e impulsionaram-me para os meus objetivos, lembrando-me de onde eu queria chegar todas as vezes eu própria me esquecia disso. Não fiquei rica de dinheiro nem virei personalidade pública de sucesso, mas cheguei onde a maioria das pessoas com as mesmas condições que eu não tiveram a oportunidade de chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠Descalça sigo a estrada da vida, pés feridos na trilha incerta, coração nu, sem armadura, na jornada da vulnerabilidade.

Cada passo, um risco calculado,cada olhar, uma chance de se abrir, não há escudo que proteja, aalma que escolhe sentir.

A cada tropeço, a coragem renasce, o medo é companheiro silencioso, mas é na entrega, no desamparo, que encontro meu ser precioso.

Braços abertos, aceito o incerto,a dor, o amor, a perda, o riso,tudo faz parte do caminho,
na dança frágil do improviso.

Vulnerável, revelo meus segredos, mostro ao mundo minha verdade, e na fragilidade encontro força,transformo medo em liberdade.

Assim, sigo minha jornada,
Sem medo de cair ou errar,
Pois é na vulnerabilidade
Que aprendo, cresço, e posso amar.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Quem acha que vale muito nessa vida de 100 anos por ter dinheiro que é o “esperto” e enriquece a custa dos outros sendo desonesto, garanto que sua alma não vai ser nada no Reino de Deus, nem para que fosse entrar no reino do tamanho de uma formiga a sua alma jamais vai entrar. Mas dos justos e os bons herdarão o Reino de Deus!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Ser sozinho ou estar sozinho?
No pretérito da vida não há caminho,
que diferença faz já é o destino,
apertando o sino para a despedida dos espinhos. ANM⁠

Inserida por anasanchezbalieiro

⁠Faz de conta


No palco da vida, enceno um sonho,
Onde somos atores de um conto medonho.
Faz de conta que somos felizes,
Numa história sem dor, sem cicatrizes.
Na história inventado, te encontro sorrindo,
Teus olhos, estrelas, meu coração, abrindo.
Cada cena, um beijo, cada ato, um abraço,
Faz de conta que o tempo não passa.
Na fantasia, somos eternos amantes,
Dançamos ao som dos desejos constantes.
Faz de conta que a tristeza não existe,
Que o amor é eterno e sempre persiste.
Se a realidade nos ferir com sua lança,
Faz de conta que o amor é a única herança.
Nos braços do sonho, deixemos viver,
Faz de conta que nunca vou te perder.

Inserida por EderPrioli

⁠Não deixe que a maldade dos outros atrapalhe sua vida. Dê sempre o seu melhor e supere tudo que lhe impeça de prosseguir.
Estacionar ou prosseguir só depende de Você.

Inserida por prmiqueias_asevedo

⁠Ser vivo é ver-se no outro, assim a vida tor-se mais igual...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠•Uma vida sem erros, Nunca será como uma lagarta que virou uma borboleta, Sem se quer ter passado por um processo.

Inserida por Stark_Alves

⁠"Agradeça pelo que tem e reclame menos.
A vida premia muito mais quem é agradecido do que pessoas que vivem reclamando."

Inserida por thamiressilva

⁠"A sua vida melhora muito quando você decide trabalhar em coisas que ninguém pode tirar de você: sua mentalidade, seu caráter, sua determinação e fé."

Inserida por thamiressilva

⁠Hoje é dia...
de celebrar a vida, com força, fé!
Aquela esperança novinha
e não desista do amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠A vida segue um único caminho, mas é uma via de mão dupla: pode ser para cima ou para baixo, em uma constante de idas e vindas.

Inserida por evermondo

⁠“Na teia da existência, Deus tece o fio da vida, o homem tece o fio do destino e o pecado desfaz os nós que nos ligam à eternidade.”

Inserida por MFheliphe

⁠"O jardim da sua vida vai depender do que você plantar ao longo do tempo. Cuide bem das sementes que escolhe; plante amor, paz, bondade e esperança, e colha um futuro repleto de flores de felicidade e harmonia."

Inserida por JorgeTolim

⁠Hoje sou a melhor versão de mim,
Com maturidade, a vida ensina assim.
Aprendi a valorizar a solitude,
A caminhar com mais plenitude.

O silêncio se tornou meu amigo fiel,
Refletindo minhas verdades ao olhar para o céu,
Na quietude, encontrei meu norte,
A força interna, meu verdadeiro suporte.

O amor próprio, semente preciosa,
Floresceu em mim de forma grandiosa.
Cultivei cada pétala com cuidado,
E hoje sou meu próprio aliado.

As tempestades não me abalam mais,
A serenidade em meu peito jaz.
Compreendi que estar só é libertador,
E que o amor começa no interior.

Hoje celebro cada pequena vitória,
Com gratidão, escrevo minha história.
Sou a melhor versão de quem posso ser,
Com maturidade, aprendi a florescer.

⁠O hábito de AFIRMAR CONVICÇÕES sobre a vida dos outros SEM PERGUNTAR a eles o que realmente acontece é fechar os ouvidos para a EMPATIA e abrir espaço para o NARCISISMO.

Inserida por MichelePeruci

⁠Seja um eterno ator de sua vida para não precisar se despedir de nada, apenas ovações.

A vida é uma para cada um, e se cada um fizer o melhor para si mesmo, decerto será para o mundo também, onde é graças aos que nele estão em maioria assim são.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A flor seca caí ao chão, a mesma que um dia floresceu. Essa é a vida que temos, dias maus e dias bons. Lute!

Inserida por flaviomanguejr

⁠O medo excessivo da vida pode parecer coragem. Afinal, o louco pode querer perder a vida para não enfrentá-la e fazer coisas que poucos fariam.

Inserida por kellen_martins