Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 635686 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Numca coloque as horas na frente do tempo vai descobrir que a vida passa em segundos.

Inserida por falllbrasil

É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.

Inserida por ARHONMATTOS

Uma vida inteira agindo corretamente, pode acabar em apenas um dia agindo errado. Já o contrário, sabe lá se é cabível esquecer.

Inserida por ARHONMATTOS

Você tem que gastar o resto da sua vida perseguindo, indo atrás incansavelmente, de ser satisfeito em Deus.

Inserida por Poliana16

Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!

Inserida por ARHONMATTOS

A grande dádiva que Deus tem para você não é vida, é o próprio Deus.

Inserida por Poliana16

Tudo nesta vida é necessário.Até mesmo a dor, pois sem ela não existiriam os poetas!

Inserida por julianavaz

E a vida acontecia ao seu redor, extasiada não conseguia se concentrar em nada a não ser no tudo.

Inserida por julianavaz

Não se preocupe se sua vida estiver uma escuridão, Deus te guiará com as estrelas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Que haja sempre um sorriso fácil e uma abraço amigo para as indelicadezas da vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As palavras são tão importantes, e as pessoas parecem não dar importância. Elas são vida. Através delas nós nos comunicamos. Seja falando ou escrevendo. Seja em movimentos com as mãos ou com o movimento mudo dos lábios. Elas podem nos fazer felizes ou infelizes quando ditas por alguém que amamos. Elas podem nos levar ao entendimento ou à loucura. À vida ou à morte.

Inserida por SabrinaNiehues

No mercado é possível um produto não valer nada e custar muito, mas na vida não valer nada só custa muito a ti mesmo.

Inserida por felipecaxeiro

A vida de escolhas
Mais tem escolhas
Que nao são para
O seu propio bem...

Inserida por Dracusmonster

até mesmo uma amizade pensada pra sempre, se acaba no caminho da vida.

Inserida por sarilhoroseli

Se ninguém lhe disse antes que você vai chorar
mais nessa vida do que sorrir, estou lhe precavendo.
Essa é a verdade.
Mas chorar não precisa ser só de tristeza.
Chore de emoção, chore de saudade,
chore de felicidade...
Você pode se deixar cair no abismo
diante de uma decepção,
ou pode, simplesmente, aprender a usar suas asas.

Inserida por biahantunes

A gente não consegue (ou não aceita) entender porque certas coisas acontecem na nossa vida, mas a verdade é uma só: O que tem que ficar, fica. O resto vai embora, muda a rota, abandona o caminho e as promessas. Bom mesmo é aquilo que a gente sabe que é nosso de verdade. Intuição é uma coisa curiosa... porque quando a gente sente uma incerteza, mesmo que passageira, é porque lá no fundo a gente sabe que não é permanente. Os momentos vividos se tornam lembranças, junto com fotos e objetos que um dia foram tão importantes. Mas dizem por aí, que coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar. E talvez... talvez o melhor chegue quando a gente menos esperar.

Inserida por biahantunes

A VIDA SÓ TEM SENTIDO QUANDO SE TEM OBJETIVOS SEM OBJETIVOS NÃO HÁ SENTIDO EM NENHUM SENTIDO DA VIDA.

Inserida por AnyTerra

Subestimar um homem desacordado para vida não se defere de cutucar um leão sedado....há potencial nos dois mas em nenhum dos casos é explorado....

Inserida por Vander123

Não se importar é uma forma de felicidade. Experimente deixar as pessoas seguirem com a vida delas.

Inserida por OBrunnoLopez