Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Se achando só ! Não se preocupe pois na vida temos muitos com o mesmo pensamento . Mas que depois que entra aqui e lê , sabe que não está sozinho , vamos nos unir em um pensamento positivo , olhar a natureza e refletir como é linda demais o 🌅☀️🌌🌠🌙 a brisa da manhã. Porque hoje é todos os dias.
Valorizemos a vida, pois esta, não tem dinheiro neste mundo que pague. Vamos continuar em quarentena até a pandemia passar! Abraços fraternos.
O corpo trabalha a vida toda pra ter o melhor momento no futuro , e derrepente é surpreendido com a esperteza do ser humano. Descobri que não se deve confiar no ser humano pois não é confiável. Tenha um bom coração mas não seja bobo.
As estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar...
As estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
A morte pode te deixar frio, frio, frio...
Eu sei que pássaros voam em direções diferentes
Se você realmente tá decidido a mudar a sua vida, comece hoje mesmo a focar nos seus planos e suas metas, e um detalhe muito importante pare de achar que você é a pessoa mais rejeitada, insultada, e ignorada da face da terra. Trabalhe duro para alcançar seus objetivos. Conquiste um novo pensamento e uma nova forma de direcionar suas atitudes e ações de forma a conquistar aquilo que está planejando a muito tempo; procure sempre buscar nossas experiências e conhecimentos, procure entender melhor as pessoas com quem convive diariamente seja em casa no trabalho ou em qualquer outro lugar que você estiver, e procurar sempre resolver questões no diálogo, procure estar bem com sí mesmo. Fortaleça a sua persistência esteja sempre disposto a encarar novos desafios e obstáculos e tenha consciência de tudo isso. Não à dúvida alguma que essas mudanças e hábitos vai ser de grande ajuda para o seu auto desenvolvimento pessoal e profissional. No início é normal que você possa submeter a grandes desafios e dificuldades pelo caminho até se acostumar com essas novas mudanças, mas de uma coisa é de certeza você vai conseguir melhorar a sua auto estima, o seu potencial, vai passar a se enxergar mais. Além de perder o medo do fracasso, vai consegui virar a página e seguir adiante com entusiasmo e confiante. Eu acredito que essa abordagem vai ser de grande ajuda pra se desapegar do exterior e olhar mais para dentro de sí. Logo vai começar a sentir uma grande diferença em vários aspectos. Além de melhorar fisicamente e psicologicamente. Veja isso em você claramente toda essa força que sempre dispomos internamente e muitas vezes não a utilizamos justamente por essa razão da incerteza de que esse é o melhor caminho a seguir. Mude o foco e a maneira de encarar a vida, e principalmente lute pela sua felicidade e por tudo aquilo que sempre desejou.
A vida passarela ou cela
A vida pode ser uma passarela, pode ser uma aquarela ou uma cela a decisão é de cada um morar dentro dela, é também um jogo de sensação, ato de cada ocasião ou um escuro porão cada um escolhe se habita ou não, a verdade que o raiar do dia, no escurecer, no fleche de um relâmpago, no piscar dos olhos mais um aniversário, um pouco depois de sair do berçário, muda se o cenário e o proveito é de quem teve coragem, atravessar as traquinagens e faz de cada momento mágico, coloca se os problemas no vácuo, morre, sai do buraco e ainda que sofra entenda da vida um espetáculo.
Giovane Silva Santos
As faces da poesia
A tradução de um sentimento
A leveza de uma melodia
Que dá vida a um pensamento
Esta é a beleza da poesia
Ela é a perfeita combinação
De palavras que fazem sentido
Que falam a linguagem do coração
Com vontade de ser compreendido
Nem sempre é fácil descrever
Aquilo que sentimos dentro da gente
Encontrar palavras certas para escrever
Um poema verdadeiro e coerente
Ela fala da beleza do amor
Do calor ardente de uma paixão
Como também das amarguras da dor
Das decepções recorrentes cheias de comoção
A poesia e suas múltiplas faces
Que vai do brilho a escuridão
Cheia de mistério e disfarces
Revelando-se os estados do coração
Faça da sua vida um problema de matemática, independente da complexidade sempre há uma solução, não se deixe levar pelas dificuldades.
Mulheres
Somos seres múltiplos e carregamos dentro de nós o dom da vida, essa luz que nos abrilhanta, nos fortalece e nos leva a florescer.
Florescendo mulheres de fibra.
Nossa raíz se fixou na família.
Nosso caule se consolidou com muito trabalho, determinação e atitude.
Nossas folhas caíram diante de tantos obstáculos e brotaram novamente em cada etapa vencida.
Nossos frutos colhemos todos os dias
E com as nossas flores embelezamos o nosso Mundo.
31 de março
Dessa vila a Vida brotou
Sua base nos estruturou
E aqui tudo se consolidou
Quem a desenhou
Jamais imaginou
O que o futuro nos reservou
Suas ruas nem planejou
Seu carro me bloqueou
Cada morador se ajudou
Você sempre nos provou
Que os bons você abraçou
E o melhor daqui se renovou
A velha redenção 53 anos completou
Mais um ano que a 31 se superou.
Quando a pessoa tá viva, ela não existe para muitos, más quando parte parece que fez parte da vida de todos
" Artista é aquele que se apropria da tristeza da vida , e a converte em felicidade, para o progresso da humanidade. Aquele que não se movimenta nem um centímetro pelo próximo, não merece esforços. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp