Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto
queria que eu pudesse rebobinar a vida ou mesmo avança-lá, seria tão mais fácil, só ficar com os momentos em que me agradam, ou os mais fácies de serem vividos, porque essa busca de respostas não é fácil quando não se tem as perguntas.
Ah se eu pudesse te emprestar meus olhos pra você ver a poesia mais linda que vejo quando leio o seu olhar."
Aí sim você conseguiria entender que não tem como te olhar e não te querer!
#Andrea_Domingues
Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;
Se eu pudesse voltar ao tempo.
Queira voltar em nosso primeiro encontro.
E dizer que saudades de você.
Algumas pessoas dizem: “Há... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente”. Não, não faria. Aproveite o que você tem agora, com toda a experiência que você adquiriu e tome as decisões corretas.
Ah se eu pudesse lhe dizer tudo o que há dentro de mim, se eu pudesse arrancar essas palavras caladas de dentro do meu coração e contar tudo, despejar tudo, esvaziar tudo que tenho escondido só para me sentir bem, só para me sentir leve, só para poder dizer algumas verdades e inverdades, pensamentos e sussurros que eu carrego dentro do meu ser. Ah, se eu pudesse.
Pudesse eu agradar,
E ao mundo inteiro,
Poder ajudar,
Gostaria de manifestar,
A paz e a calma,
Por todo lugar,
E retirar o trauma,
De todo aquele há vagar,
Expor um sorriso,
Em seus rostos,
Para isso é preciso,
Fazer os seus gostos,
Revelar suas histórias,
Em incontáveis ações,
Gravado nas memórias,
Os pedidos de perdões,
E em um canto,
Um dia de choro,
E pra meu espanto,
Cai o grande touro,
E se permite ser,
Luz da eternidade,
E deixa se envolver,
Largando toda sua bagagem,
Dentro de você,
Tem algo de mim,
E eu querendo saber,
De você só um pouquinho,
Só pra poder te dar,
Motivo pra sorrir,
E então te falar.
Estou em todo lugar,
No seu interior e bem ali,
Sou a razão de tudo,
Aquilo que te ampara,
Me chamam luz do mundo,
Sou sua ferida quando sara,
Sou seu infinito amor,
Na luz do sol,
Também estou,
Tudo isso em prol,
De um momento seu,
Uma humilde oração,
Se você já me esqueceu,
Entenda a possível renovação,
Da sua arte,
O seu saber,
Por toda parte,
Estou a te envolver,
Para poder te ensinar,
Que a bondade,
É tudo que há,
Por toda parte,
Se você me procurar,
Se eu pudesse dar uma dica para relacionamento daria a seguinte: se você está com alguém,permaneça! Nao fique como macaco, pulando de galho em galho, afinal os galhos sao os mesmo, talvez o erro esteja no seu pulo.Cultive o lugar que você está, ele pode tornar sua morada
NÃO PENSEI QUE PUDESSE SER ASSIM
Antes de eu te conhecer a fundo não achava que pudesse me apaixonar e consequentemente te amar de tal maneira. Eu me deixei levar pelos teus trejeitos, me apeguei aos teus detalhes. Me envolvi em teu corpo, fui iludido com os seus beijos. Eu não imaginava que pudesse me apegar ao ponto de não mais querer me afastar de ti. Sei que não deveria ter sido assim, eu não poderia ter me apegado tanto a ti, mas aconteceu e hoje você não está mais aqui como antes, fisicamente, como eu gostaria que estivesse, estás apenas em meus pensamentos e em meu coração. Você seguiu o seu rumo, voltou para o se mundo e me deixou no meu, sozinho, lembrando dos momentos em que estivemos juntos, das vezes em que você sorria e me dizia que era bom estar comigo e que nunca me abandonaria. O tempo passou e você se foi, mas as suas marcas ficaram junto a mim.
Ah se eu pudesse traduzir tudo que acho, penso e sinto em poucas palavras acho que escolheria confusão... Pera aí, talvez amor... Pera aí, talvez indecisão.
Se eu pudesse jogar os sentimentos...
Pelo ralo iria a amor que me faz melhor a cada dia
A raiva sentida por ser traída
O conforto do meu colchão
A dor de perder alguém que não tinha
A alegria de sorrir
O ódio por conta da mentira
O desejo do doce preferido
O perdão por amar de verdade
E o adeus para quem não voltará jamais
A felicidade que me consome feito fogueira
Os choros por vários motivos
E os defeitos por ser imperfeito
Tudo isso jamais voltará do ralo
A vida sem sentimentos é feito praia sem areia
É casa sem morador
É seio sem coração
É imagem sem curtidas
É pessoa desconhecida na vida
Descer o ralo é chegar na merda e morrer sufocado
Aprenda a selecionar as emoções e construir um ser melhor
A liberdade não é uma palavra
inventada
Não jogue nada pelo ralo, os sentimentos não sumiram com uma descarga.
O que o afligia não era que eu pudesse me perder. O que o afligia era que alguém pudesse me encontrar.
Se eu pudesse deixar de te amar.
Se eu pudesse deixar de te querer.
Se eu pudesse deixar de pensar em você.
Talvez não sofresse tanto assim.
Como seria bom quê nossas vidas fosse um "Bumerangue" e nesse vai e vem eu pudesse te Agarar novamente...
"Te agarar de jeito,
Mais de um jeito, sem jeito
e nunca mais soltar.
Como um IMA quê encontra sua parte
quê quebrou "
Dedicado à K.S.
[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.
Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.
Eu quero te falar tudo que eu mais quero
Quero a vida do seu lado e começar do zero
Se eu pudesse fazer mais, eu faria mais
Para te ver bem mais que feliz, eu te juro, sincero
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
