Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
É muito desafiador se concentrar em resolver problemas enquanto todos parecem estar concentrados em apenas provoca-los!
Para os otimistas a palavra nunca não existe, porque mesmo com todos os problemas, riscos e portas fechadas, a pessoa positiva encontra um modo de sobressair, ultrapassar seus próprios limites e alcançar seus objetivos. A satisfação advinda disso não tem preço.
Todos os dias passamos por lutas com derrotas ou vitórias, altos os baixos, problemas diversos sejam pessoais, financeiros ou saúde. Tenha a certeza de que nada, nada e nenhum destes fatores tem a função de nos tornarmos piores ou melhores. Mas sim, tornarmos VENCEDORES COMO SERES HUMANOS. Para nos tornar uma raça melhor e com maior evolução, SIM PARA AMARMOS UNS AOS OUTROS.
Mesmo diante das dificuldades, temos que ser gratos por o lindo dom de ter uma VIDA, poder respirar, ver as um ser nascer, crescer e desenvolver e até mesmo este mundo deixar, pois TEMOS O PRIVILÉGIO DE VIVER.
Ame seu pai, sua mãe, sua família, seu amor, seus amigos, seus inimigos também, seja sempre uma pessoa de bem com vida independente de qualquer circunstâncias, seja confiante em DEUS em JESUS e em você mesmo(a).
Não, não adianta reclamar das situações as quais são impostas e nunca deixe de sonhar porque são os nossos sonhos que nos motivam, são os nossos sonhos que nos enviam para o caminho que trilha o sucesso!
Se os quatro canto da minha casa falassem o ouviam todos saberiam os problemas que tanto me pertubam no meu dia dia.
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não...isso é opcional.'
—By Coelhinha
Quem nunca teve um lugar preferido? Um lugar onde esquecesse todos os tipos de problemas? Que ficava apenas algumas horas e ali já se sentia totalmente diferente do que realmente é? Um lugar não muito agitado, ou talvez agitado demais, com muitas ou poucas pessoas, um lugar onde você conseguia ver que não estava sozinho, que não era o único, um lugar onde deixastes em ti uma marca eterna, que deixará eternamente com você momentos, de alegrias, de sorrisos verdadeiros, um lugar que ninguém jamais vai poder tirar de você.
Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.
Viva à amizade
Viva à amizade daquelas pessoas que não tem problemas com isto. Àquelas que todos querem ter. A amizade é um a coisa tão complicada. Existem pessoas que nem precisam correr atrás dela, por que aparecem do nada e mesmo assim são.
Como queria ser que nem estas pessoas... Sem preocupações com isso. Como queria ser como elas ter amizades verdadeiras, amigos que gostassem pelo que sou. Vejo que sirvo para as horas no qual ninguém tem outros amigos para compartilhar o que compartilham comigo.
Viva à amizade e ao que ela preserva e constrói. Mas algumas pessoas não tem a mesma sorte e nem o mesmo propósito
Pessoas certas não existem, todos temos nossos problemas e erramos mais que acertamos. Temos que entender que os caminhos são inúmeros e que não iremos caminhar sempre de mãos dadas.
O foto é que todos estão sem imaginação se apegam aos mesmos problemas tais como educação, saúde e segurança, isso virou vício e não há mudanças, o povo está sem escolha mesmo e o desanimo é geral, o dinheiro dos cofres públicos a cada ano cria uma força desproporcional ao do povo, então não é povo que merece o governo que tem e sim os políticos tem os eleitores que escolhem por subordinarem a sua ignorância de política comprando seus votos por favores.
"PROBLEMAS"
Todos temos, se o seu é maior? Não sei.
Mas o modo como você o encara é que faz a diferença.
Um dia vou acordar com todos meus medos, preocupações, problemas, angústia... enfim com a vida resolvida.
" Não existe nada perfeito nesse mundo. Existe apenas o amor que transforma todos os problemas, em uma força a mais para que possamos acreditar que estamos fazendo o nosso melhor..."
Dinheiro e saúde...
Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.
Fecha a mão e segura os problemas todos lá dentro, só pra ter a sensação, nem que por um minuto, de que é você quem tem o controle da situação. Fecha os olhos e se imagina em um lugar diferente, onde suas regras não imperam, onde os seus dilemas não tem vez. Fecha o coração e emudece os sentimentos, se priva por um minuto do turbilhão de sentimentos, só pra se sentir neutro. Fecha a mente, e se exime por um tempo dos seus pensamentos, deixando sua mente branca vagar pelo universo, só pra te trazer a sensação de desprendimento. Depois de solto, vá pra longe, fuja de você. E só volte, quando ao invés de problemas, você trouxer nas mãos a liberdade.
Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
