Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330151 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Siga o seu caminho que eu vou em busca do meu.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

E quando eu descobri que ônibus foi uma tentativa frustrada de dizer "one bus", fiquei revoltado, e resolvi ir a pé

Inserida por FelipeGuedes

Não é a morte nem a vida, são as estrelas
Te levarão quando eu menos esperar
Não é a noite nem o dia, são escadas para o céu
E por aqui o seu perfume me tocou

Inserida por JohnnyKwergiu

Uma vez eu tinha mais sonhos e expectativas, hoje vivo realidades e tenho decepções.

Inserida por xgean

Hoje amor, vou caminhar...
A estrada é longa, bem enfadonha...
Em certo tempo, eu vou pedir:
Quero sonhar este teu sonho.
Escutar a tua voz.
Ouvirei a tua história.
Pedirei tua amizade.
Te darei meu coração...
Serei prosa em pleno verso.
Serei solo na tua canção...
Pedrei pra ir contigo no teu sonho encantado.
Sonharei o teu amor, mas serei bem comportado...
Se um dia me disser que "sim".
Então serei, totalmente enamorado.
No bom romance, no belo amor, que é sem fim...

Inserida por IsaqueRamos

"Eu só tive uma amiga quando criança, uma quando adolescente (você) e na fase jovem eu tive muitos confidentes, mas eu acabava me perdendo no meio de tantos,que acabava sem nada..."

Inserida por gabriellagilmore

"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."

Inserida por gabriellagilmore

Enquanto o vento suave passa pela sua calçada,
Eu passo no meio da rua
em mim chega seu aroma
sinto de longe seu charme
meu corpo todo estremece
sinto me um moleque.

Este cheio de alegria,
por perto passa de minha pessoa
no entanto nem me da bola
penso imagino como se fosse bonito igual sua pessoa.

Com certeza me olharia,
por mim seus olhos muito brilhava
se encantava
até lhe daria uma bela cantada
pra sentarmos em alguma mesa
tomarmos algo comermos e ti pagaria a conta
como é gostoso ser moleque nesta hora.

Inserida por Beneditobasilio

Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…

Inserida por ThahAlves

*** Eu só me basto, mas estar ao teu lado me afaga a alma
Toda diferença cria um abismo, mas só que ama consegue atravessa-lo.
Esse teu silencio que me é traduz em mil palavras, coleções de pensamentos.
E nesse mundo onde tudo se apaga.
Eu agradeço a Deus por pode ter olhado no teus olhos e visto teu sorriso.*

Inserida por cleytoncley

"Bom, onde eu estava?? Ah, sim, em direção ao emaranhado de objetos cortantes, ameaçadoras e opressoras, também denominados de seres humanos..."
*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

Se as estrelas tivessem cheiro, eu poderia sentir o cheiro do céu, isso é, se o céu também tivesse cheiro, aí eu sentiria o cheiro das nuvens, e nuvens tem cheiro?? Bom, se as tivesse, eu poderia sentir o cheiro da lua, pois as nuvens passam bem pertinho da lua...E se a lua não tiver cheiro... Aí acabou o mundo... O.o
*Pensamentos desventurados.

Inserida por MichelNery

Ah, não me importo com o que dizem de mim...
Não sou criança, não sou infantil...
Eu apenas sou feliz!
Se ser maduro é não sorrir não brincar com as coisas,
Não se divertir a todo momento... Então não quero ser esse maduro, não quero viver com o semblante triste me preocupando com besteiras, não sorrir nos momentos mais difíceis, viver com gritarias e discussões, não sou assim e não serei isso para ser maduro.
Felizes são as crianças, Felizes são os infantis, pois não encontraram em si a amargura de serem adultos amargos.

Inserida por MichelNery

Tu es o que eu cultivo no meu íntimo
No meu espírito
Não na terra.

Tu es rosa branca
A rosa do Amor
Que me completa.

Tu es rosa de pétalas macias,
Tão suaves,
Leves,
Fenecidas.

Tu es rosa branca
Que se abre
Transmitindo a paz
Que meu espírito precisa.

Inserida por MaraSilvaSantos

E daí se for perda de tempo?
O tempo é meu e eu perco ele da forma que eu quiser.

Inserida por fernandaallves

Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.

Inserida por Danielec

Eu penso, logo excito.

Inserida por cafelopesx

"Posso ir á praia ver o mar, mas se eu não te encontrar, feliz,não posso ficar..."

Inserida por ViniciusNotiel

Tudo que eu penso na vida é encontrar a jóia mais linda, mais rara de achar sem medo eu vou além, atrás do meu neném
Procuro uma forma mais clara de amar.

Amar a mulher que eu sempre desejei,a bela mais pura do encanto que sonhei preciso cultivar pra depois não chorar
A jóia é você que acabei de encontrar.

Te amar, Você apareceu nos sonhos, eu vou te amar
Unir os corações, fazer o que você quer sentir todos os dias teu cheirinho de mulher.

Inserida por CleytonBraz

Sem o sol a lua seria triste e sem claridade, sem você eu não teria a felicidade de ter a sua amizade.

Inserida por CleytonBraz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp