Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
O amor nasce e dependendo da pessoa, ele cresce, floresce e fica lindo. Traz flores, cores e outros amores. O amor deixa a vida melhor do que simplesmente ela já é. O que antes me parecia uma besteira sem tamanho, hoje me faz de vítima e tudo isso é muito bom. Simplesmente ele nasce e vai crescendo dentro da gente. Morrer é uma questão indiferente. O que vale é a certeza de que estamos aqui por amor e para amar.
No dia em que eu estava nascendo; muitos estavam morrendo.
No dia em que eu estiver morrendo; muitos estarão nascendo. E assim é a vida e assim é a morte... Até o dia do Black-out final!
A paz de um sonho de ser aquilo que não se espera.
A alforria de agradar as feras de um mundo que te criou.
O importante é perceber, se tu será a fera de um mundo que espera, outro que vem nascer.
Ressurgição.
Queria que Deus nascesse outra vez,
Desta feita sem nomes ou testamentos,
Perdoando-Se pelos velhos pecados.
Para a dança do sol, entre o nascer e o se pôr de todas as horas, a única música possível à vida é estar bem.
Nascer, amar e morrer são os únicos acontecimentos pelos quais devemos passar sozinhos, porque é através deles que aprendemos o verdadeiro significado de coragem.
Sociedead
Nascer pra ser consumido por um sistema impingido violentamente
Profundamente sentido com os inocentes envolvidos nesse ambiente
Independente o motivo não justifica o perigo a essa gente incumbido
Ser lentamente abatido, viver num mundo excluído e dar sementes.
Óliverpinguim
Para denunciar como Paulo é necessário primeiro se desarmar como Saulo. Para enxergar como Paulo é necessário primeiro cegar como Saulo. Encher-se de Paulo é esvaziar-se de Saulo. Para se transformar em Paulo é necessário talhar o Saulo. Passar a ser Paulo é deixar de ser Saulo. Porque para Paulo nascer foi preciso Saulo morrer.
Você não nasceu para dançar, nasceu para fazer a música.
Acredite nisso!
Componha os acordes da tua vida.
