Se eu Pudesse Amar te
"Se você pudesse voltar no tempo, que conselho você daria a si mesmo? (...) E onde é que você gostaria de estar agora?"
"Se meu olhar pudesse mostrar o sacrifício da minha alma, talvez você entendesse o quanto me custa ser forte."
Quão triste seria, se alguém pudesse vir ao mundo e voltar, sem ao menos conhecer a diarreia. Isso lhe permitiria voltar calçando as sandálias da arrogância.
É como se eu pudesse ver o dobro de estrelas no céu, porque hoje eu sei realmente o que é querer estar com alguém, eu aprendi que tudo é mais fácil quando você está aqui. E quando eu tenho que ficar dias sem poder te ver, fico ansiosa pelo nosso próximo encontro. Bom mesmo é poder estar ao seu lado em uma noite no verão, ou mesmo em um dia nublado ou uma tarde chuvosa, o importante é estar com você, é eu não te perder. E hoje eu sei o que é amar alguém de toda minha alma e coração e construir o futuro ao lado do meu amor.
Acabou ! Eu nunca vou me perdoar, se pudesse voltar no tempo eu certamente não deixaria o tempo te levar
"Ah, se eu pudesse voar...
Se eu pudesse voar, eu também poderia te fazer cantar, sorrir e, até me amar...
Dá licença eu sonhar..
Os sonhos são meus, então, eu posso sonhar o que eu quiser...."
☆Haredita Angel
_____________________________________________
"Seria ótimo se existisse apenas uma chance. Para que nessa única chance eu pudesse lutar com todas as minhas forças e estar orgulhoso de garantir que sentirei seu delicioso cheiro pelo o resto da minha vida"
se eu pudesse voltar atrás, jamais deixaria meu eu se apaixonar por você. Você não valeu a pena, só me deu desgosto, trabalho, dores, tristezas e me fez perder meus sonhos enquanto eu lutava para viver os seus.
Berros da Liberdade
Ah se a multidão da terra pudesse ouvir ou tentasse escutar o som da reflexão.
e revelasse o filme do pensamento, paciente dos problemas das pessoas que vivem na aflição.
Ah se eu pudesse fazer o video tape das belas histórias, que a gente vive nos sonhos bons.
Ah se o perfume da comunicação, exalasse sempre as mensagens concretas e otimistas e envolvesse a harmonia das cores como o som infinito das galáxias.
Seria bom se a gente usasse mais o nosso tempo na construção da sabedoria e pintasse os painéis da ignorância com tinta branca da aprendizagem, e com o fogo da verdade, queimasse o lixo da inveja, da calúnia, da traição, da indecência desonesta, que habitam na elite da hipocrisia das pessoas que se vestem com a inocência de cordeiro e se perfumem com o hálito fúnebre da maldade.
Porém é preciso cultivar, o jardim da esperança determinada e regar todos os dias as flores do afeto, do perdão, do amor, da humildade, semeando o bem, e deixar crescer com abundância os espinhos sérios que protejam as raríssimas rosas da honestidade.
e florescer de novo a fé, no seio da sociedade, todos querem subir bem alto, por exemplo: no azul do céu!
No pico do mundo e cantar com a força da emoção sentindo o eco das montanhas nos Berros da Liberdade!
O Universo
O Verbo divino o Criou
Povoou o Céu com Estrelas
Pra que você pudesse olhá-las
e dizer que Deus não existe
Afinal, chegaste à Lua!
Quem pode ser melhor que você?
Hoje és Político
Crítico de Arte
Oficial de carreira
Cientista, Artista, Cineasta
Cantor, Ator, Poeta
Basta!
Todo aquele que se vê e se crê
Como grande
E não crê na divina grandeza
Não passa de um imensurável
Pateta
Em pleno gozo
da sua falta de capacidade
utilizando suas piores faculdades
Em escalas menores
Inversamente proporcionais
Elétrons rodeiam
Prótons e Neutrons
Como se Planetas fossem
Um dia haverá de compreender
Ou morrerá sem saber
Que tudo que existe
É Energia
E que está tudo interligado
Conectado, exatamente pesado
Inter-relacionado
Não haverá beleza em lugar algum
Enquanto um de nós...apenas um
Ainda se mantiver excluído
E deixar os demais a sós
Pois enquanto estiver imbuído
da prepotência e ignorância
Que te mantém na condição de Homem
As divinas realizações
Simplesmente somem
Perante teus olhos opacos
Maravilhados
diante de fracas conquistas
Imagina-te divino
Não passas de incauto menino.
E a base de toda felicidade consiste em Amar. Se amar, amar-se sempre e cada dia mais, se cuidar, se admirar, se policiar, se perdoar, se aceitar, se melhorar, se acarinhar, se valorizar. Fazer de nós mesmos nossa melhor companhia achando la dentro do nosso interior a motivação pra começar, recomeçar sempre e continuar. Dentro de cada um existe um mundo, um mundo único e só cabe a nós fazer dele um lugar especial, um lugar habitavel, de paz, um lugar limpo e o mais perfeito pra nós. Expulsemos do nosso mundo o que não nos faz felizes, fora as; magoas, intolerancia, arrogancia, mentiras, ilusões, falsidades, traiçoes, egosimo, egocentrismo, impaciencia. E que venha o Amor, amor por nós primeiro, só assim seremos e faremos o Outro da nossa vida feliz. Eu sou feliz. sou grata, plena. E desejo de alma que cada um encontre esse amor dentro de si, que cada um seja sempre o mais feliz possivel, e enxergue que; impossivel amar alguém, sem se Amar primeiro.
Amar, amar, amar
Eu quero amar
E sentir proliferar
O amor
Em minhas veias
Sentir, sentir
Com fervor
A emoção
Em ter alguém
Que me faz bem
Belo, tão belo
É pintar com
Cores, esse amor
Que me faz delirar
Com cores
Como
O arco íris
Quero pintar
Igual a capital
De Estocolmo
Que me faz emocionar
Amar, amar, amar
Tão jovem e cheio de vida,
De repente, como num sopro
Se apagou.
Fatalidades? Acaso?
Não! Foi seu momento
Que chegou.
Assim, acredito,
Assim, penso.
Talvez, a partida repentina
É uma forma divina
De nos fazer pensar:
O que somos?
O que temos?
Do que somos donos?
Somos pequenos demais,
Donos de nada
Apenas com uma missão
Amar, amar, amar
Até o nosso dia chegar.
Ataíde Lemos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp