Se eu Pudesse Amar te
Naquele momento, o poder da leitura tornou-se totalmente evidente e real para mim. Se eu pudesse enxergar as palavras, ninguém poderia controlá-las, nem o que eu entendia delas. Ninguém poderia sequer saber se eu estava simplesmente olhando para elas ou lendo-as, tentando adivinhar o que diziam ou compreendendo-as. Era um assunto inteiramente privado, e inteiramente livre, e, portanto, inteiramente subversivo.
Eu queria que você pudesse sentir meu coração em suas mãos,
assim como eu o vejo todos os dias.
Eu queria deixar de sangrar sempre que te deixo me sentir..
Queria que fosse diferente, mas a diferença ainda não aconteceu;
Possa ser que vire passado,
Ou talvez seja futuro.
Se eu pudesse escolher um lugar pra morar, eu escolheria morar no teu sorriso. Nele, além de caber todo o meu mundo, eu me expando para que o teu mundo inteiro caiba em mim.
“Como se pudesse me parar, não vão, não podem, não conseguiram me derrotar, porque se minha morte chegar ela não será em vão, meu sangue irá tocar no chão buscando uma solução”
Se eu pudesse voltar o tempo, talvez não estaria aqui. Se eu tivesse faltado aquele dia antes de te conhecer, o pior é que mesmo demorando tanto tempo e vendo que não vinha mais resolvi esperar, uma voz me dizia para esperá, apenas esperá... Parece louco então... Uma mania talvez, a de persistir mesmo quando tudo diz que não. Foi quando à noite caiu e olhei em meu corpo cansado que tinha e a vi chegar, havia esperado ali muitas horas e muitas horas que eu em cada sombra de rosto parecido pensava ser o dela, ainda pensei duas vezes, pode ser outra pessoa, mas essa pessoa sorria, porque primeiro eu via seus cabelos, porque segundo eu via seu rosto e porque terceiro eu via seu corpo. Eu via tudo ali e só faltava ver uma coisa, a sua voz que de tão formosa e gentil ao falar não tive outra escolha a não ser me calar. Até que à voz saia de mim e para um doce espanto ela me reconhecer... Assim começou a minha paixão. A minha paixão se foi como um pássaro achando que podia voar e encontrar abrigo antes da chuva, então a chuva se fez presente se foram longas conversas de amizade e um encontro em uma sala escura em um cinema escuro... E mais uma vez eu só tinha mais certeza, que era ela que eu queria estar ao lado... Era como se ela fosse à única, à única mulher do mundo... O tempo se passou e percebi que esse sentimento era forte demais, o pássaro que achava que tinha asas agora percebeu que estava enganado. Estava querendo alguém incapaz de voar consigo. Estava amando uma parede, um quadro pintado cuja a imagem só desejamos.
Quando percebemos que temos asas e não conseguimos voar, percebemos que nosso lugar pode ser na tristeza. Ninguém vai sentir pena de você se você si encantar pela pessoa errada, que em seu coração pode ser à certa. A certa que certo dia orei a Deus, orei de tal forma se fosse à certa que eu a veja hoje. E não deu outra o pássaro sempre encontra o caminho certo, e foi numa tarde que eu te encontrei outra vez. E foi numa tarde num corredor lotado que vi seu rosto. Eu vi um anjo. Eu vi uma flor quando ela passou por mim. Eu a olhei e perguntei; estar me seguindo? Foi tudo coincidência, eu entrar na mesma loja, no mesmo horário, no mesmo dia e após à dita oração. E também à mesma frieza de sempre, agora pior, porque as mulheres fogem de homens apaixonados. Sempre foi assim, é necessário que um ame e outro se desencante. É porque as mulheres fogem dos homens que a amam e se aproximam dos que não a amam. É a velha mania de sofrer. Após aquele encontro entrei no banheiro e vomitei. Eu não acreditava que a vi. A tristeza me sobreveio e meu orgulho também, não poderia mandar mensagens. E às perguntas me viam, porque eu não a esqueço? Porque não procuro outra e fica todo mundo feliz. O tempo passou bem que tentei, mas a força desse amor só me trazia seu nome ao vento. E o pior como pode o mar viver de saudade.... Como pode ser um mar não correspondido... Certo dia parei sobre um lago e fiquei a olhar... Eu preciso esquecê-la... Mas eu não consigo te esquecer... Porque Deus me fez isso? Tantas ai que me querem e eu aqui morrendo... Todos vivem e só eu morro.
O pior é que isso estar ficando mais louco. Tudo me leva a ela, meus amigos, os lugares, as pessoas e agora até mesmo Deus me leva a ela. Talvez, à força dessa vontade esteja enganada, mas eu não a esqueço. Eu esperaria mais muitos meses, mais um ano, mais dois anos, talvez até vários anos... Porque a força desse sentimento que escondo é sobrenatural... Como posso viver de saudade? E se esse for meu castigo eu o aceitarei, mas eu não posso aceitar morrer.
sei lá as vezes me sinto estranha, gosto muito, e do nada pego ranço, se pudesse não via nem de longe.
Ah se eu pudesse te roubava pra mim ..
Sem fiança, sem advogado ... sem abias corpus, sem nada... iria viver trancafiado todinho em mim...
Se cada um de nós, apesar da maldade que habita cada um, pudesse ser um pouco Luz, não existiriam "trevas" na Terra... Sejamos Luz!!
Se eu pudesse recuar o TEMPO⏰
Procurando agradar pessoas de fora machuquei as de dentro, hoje elas foram embora e já não tenho ninguém por perto...
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.
Se eu pudesse recuar o "TEMPO"⏰
Dinheiro fez-me jogar reais fora e me ter falsos dentro...
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.
-
Jamais vou conseguir ser o que já fui um dia, se eu pudesse voltar no tempo, voltaria exatamente quando eu era uma criança cheia de sonhos e esperanças, Daria uma abraço bem forte em mim mesma, e diria para aquela garotinha prometer para si mesma várias vezes jamais confiar nós outros apenas seguir seu próprios extintos.
Em minha defesa, gostaria de dizer que, acreditei sim que pudesse existir vida no lado oculto da Lua!
eu queria lhe escrever, queria que estivesse aqui e pudesse ver. ver o quanto dói não te ter, ver o quanto dói não receber o amor que você prometeu ter.
"Quantos erros deixaria de cometer se pudesse ter previsto as consequências dos meus atos? Todavia esse não é um questionamento válido. O aprender advém de nosso agir, portanto, para o bem ou para o mal, são meus acertos e desacertos, sucessos e frustrações, realizações mas também as minhas falhas, é esse todo complexo que simplesmente dá colorido à minha vida e o sabor de ser quem eu sou."
Desejos
Pudesse seguir teus passos,
Seguiríamos os caminhos do desejo,
Juntos, nos consumiriam os
No fogo que nos queima.
E os prazeres da alma
Se rejubilariam.
Mas os olhos do juízo,
estam a espreitar.
São minutos de pensamentos impuros,
E um leve sorriso nos lábios,
Já envaidece o corpo.
