Se eu Pudesse Amar te
E se eu pudesse pegar a minha vida inteira na mão? Jogaria ela lá de cima de um prédio,ou então
iria até o oceano e jogaria ela,para nunca mais voltar.Poderia fazer tudo oque eu quisesse com ela,
ela ta na minha mão mesmo,não vai haver Deus que me condene por querer fazer oque eu quiser com minha vida,
ele me deu o Livre-arbítrio,e então derrepente ouço uma voz,suave com um toque de braveza me dizendo :
- Eu te dei o livre-arbítrio,mais você vai ficar ai reclamando da sua vida? pensando que pode pegar ela nas mãos,
e coloca-lá onde quiser?não seria mas fácil você deixar eu cuidar dela? mais não,você quer tudo sempre ao contrário mesmo,
eu criei o céu e a terra e a humanidade,você pensa Deus é o dono do mundo não tem tempo pra mim,e então aqui estou,vai
continuar a reclamar que eu não tenho tempo pra você?,eu sempre estou do seu lado,te dando concelhos,sinais e você? Nunca me
obedeceu,nunca me ouviu,sua vida não cabe na palma da sua mão,e nem dentro de um bolso,nem ao menos dentro de um Oceano,ela
cabe somente na minha mão.Reclame menos,Ore mais,louve mais,não tenha vergonha de fazer oque é bonito,eu nunca vou te deixar
sozinho,meus olhos conseguem exergar o mundo inteiro,não se preocupe com a quantidade de pessoas que existem,meus olhos
vêem tudo de uma vez só.Agora deixa eu cuidar da sua vida,feche os olhos,e não se preocupe com quantidade,o mundo sou eu.
Só um segundo
E se tudo não fizesse sentido e pudesse ser dito em um segundo em uma única frase, o que você diria?
Te amo!
Se eu pudesse...
Se eu pudesse, eu criaria um mundinho só seu, onde iríamos viver uma vidinha só nossa!
Se eu pudesse, te daria o sol, para brilhar sobre você todos os dias.
Se eu pudesse dominar seus sonhos, eu faria com que todos eles fossem de amor e alegria.
Se eu pudesse atravessar o arco-íris,
E te trazer o pote de alegria que está no fim dele, eu traria.
Para que a alegria girasse em torno de sua vida.
Se eu pudesse desvendar os seus mistérios, eu desvendaria.
Para juntos decifrarmos a vida!
Se eu pudesse te dar meu coração, eu daria.
Para ser somente sua!
Se eu pudesse roubar seu coração, eu roubaria.
Para você ser somente meu!
Mais como não posso fazer nada disso, pois não tenho esse poder,
Apenas darei o enorme sentimento de: Carinho, amor, paciência, compreensão, sinceridade e cumplicidade.
E se você tiver consideração por mim, você verá que isso é muito mais valioso do que as minhas vontades e sonhos de te fazer feliz pelo resto da vida!
Pois minhas vontades e sonhos se tornarão realidade.
Pois você é meu único amor e juntos ganharemos o mundo e conquistaremos tudo,
Dentro de nós mesmos!
Um amor que talvez pudesse trazer a segurança, ou ao menos, algo que pudesse fazer o coração saltar pela garganta e pedir para que jamais acabe aquele momento, para mim e para o sortudo ou o azarado.
Talvez que pudesse ficar acordado contando suas histórias para mim, contando sobre a sua vida sem mim e que ao menos, não queria ficar longe de mim. Que entendesse meus medos e os meus acertos, como você não entendeu um dia.
Só queria uma pessoa que pudesse gastar meu tempo junto, sem medo, sem arrependimentos ... O dificíl é superar a barreira entre o real e o imaginário. Aquela que minha mente insiste em criar e que fica mais forte a cada esperança criada em torno de alguém, que, no final, nunca vai ser meu, a não ser naqueles pensamentos loucos, nos quais crio o meu mundinho perfeito.
Se um dia pudesse contar, quantos eus existem em mim, imediatamente já não seria, os eus que contei.
Pois todos os eus que eu sou, são confusos e ignorantes, infinitos e incapazes de identificar, qual és meu verdadeiro eu, isso se ele por si só já não for, as junções de todos os eus, que compõe o que sou.
Ah! Seu eu pudesse voltar no tempo e esse momento da minha vida apagar, talvez meu dia não estivesse tão embaçado pelas lágrimas no meu olhar...
Que bom seria
se eu pudesse
te abraçar
te beijar
te sentir
e ter a certeza
de que isso nunca ia mudar
que com o passar do tempo
você não mudaria
que todos os dias
você me encantaria
me conquistaria.
Se a felicidade pudesse ser embrulhada e dada como presente, não haveria papel no mundo suficiente, para forrar toda a felicidade que eu te desejo.
Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.
Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.
Nunca pensei que a gente pudesse passar tanto tempo separado um do outro. Que meu sobreviveria sem seus conselhos, sem a sua mão amiga pra me mostrar a direção certa das coisas. Sem o seu companheirismo. Posso dizer que ao longo da minha vida fiz grandes amigos, amigos ausentes mas presentes na alma. Nunca, em momento algum me esqueço de vc, e não me conformo com essa distância, que só faz aumentar a certeza de que 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪ "
E nada que eu diga, consegue expressar de verdade oq eu sinto. É tudo muito doido: saudade, tristeza por não ter vivido 3 anos da minha vida perto de vc, felicidade por vc estar vencendo na vida.
Só fica uma certeza disso tudo meu bem, A GENTE TA JUNTO PRA SEMPRE!
Não te esqueço nem querendo!
Alguma vez sequer preocupou-se comigo, pensou em mim com carinho ou achou que o “nós” pudesse ser uma possibilidade?
[...] Ele me olhava intensamente como se pudesse enxergar através de mim ele fazia eu perder o raciocínio, minha pele queimava a cada toque seu, ele sorria delicadamente. Meu Deus! Como ele fazia aquilo?! [...]
Se tanta coisa pudesse se ausentar automaticamente da minha presença para que eu não tivesse uma outra chance de sofrer ao ver o que não posso tocar. Para que eu não tivesse que perder boa parte do que sou em troca de algo que nunca será meu. Eu deveria sentir pena de mim mesmo, se já não sinto. E é de tanto sentir que a dor do coração se transformou em dor de cabeça. Eu sinto tanto quando deveria nada sentir. Eu sinto muito.
