Se eu Pudesse Amar te
Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!
E por mais tranquilo que eu pudesse parecer, eu nunca deixava de me preocupar. E por mais frio que eu pudesse parecer, eu nunca deixei de ser sensível e sentimental. Eu transparecia tanta coisa, mas por dentro nunca me senti tamanha dor, você não leu errado, eu era sim a própria dor. Ainda sou as vezes, digo as vezes na intenção de disfarçar como sempre fiz, quando na verdade queria dizer que sou essa dor o tempo todo.
Se eu pudesse expressar em palavras o quanto eu sinto por você... Não haveria espaço neste mundo que coubesse apenas três. .....:::::EU TE AMO:::::.....
Por Hoje
Se ela pudesse explicar com as palavras certas, conseguiria tocar as nuvens sem ferir o céu.
Refletiu a vida examinando cada erro peculiar que possuía. Tinha sonhos e vitórias congelando na geladeira.
Respondia o medo, flutuava. Perdia sinceridades esquecidas no vento.
Algo como um sopro tocou seu coração. Evitou o vício, mas caiu rotinando seu desejo.
Ela procurou em roupas escuras misturas homogêneas na tal fotografia de silêncio.
Está vazia, cansada. Cada manhã permanece em seu lugar. Nada se move.
Se ela entendesse, veria no mundo uma saída. Venderia todos os erros em troca de saudade. Seriam amenizadas as tardes chuvosas.
Juro que Se Pudesse Arrancar que esta me Matando Seria Mais Feliz.
Mais Infelizmente Sem Ele Seria impossível continuar Caminhar.
Parecia perfeito, parecia um conto de fadas, parecia tanta coisa, só não parecia que pudesse ter fim.
Se eu pudesse te mostrar
Uma canção que eu escrevi só pra você
Pra você ligar o som
E me ouvir, nas ondas de uma estação
Não liga não...
Se a voz falhar
É que a emoção de te amar me faz chorar
Se eu pudesse levaria todas as alegrias do universo para as pessoas que amo, para os meus amigos, família, pessoas com convivo, principalmente naqueles dias tristes. Eu criaria um jardim cheio de flores coloridas, perfumadas... um lugar especial criado só para vocês.
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
Além do que se pudesse imaginar um milagre transpassaria todo desacreditar e superaria todo mal que pudesse ou quisesse se erguer;
Deixe a evolução acontecer com plenitude e fé para que seu coração possa se banhar com a verdade;
Não se contente com as sobras e migalhas que sucede aos caminhos restritos em um pobre proceder para te iludir com mentiras e frustrações;
Se um dia ver meu passado inteiro,e pudesse mudar algo...Eu não mudaria nada...Por que todos os erros e acertos q fiz me fez chegar ate aqui...
Se fosse dono do tempo
Seu eu pudesse parar o tempo, o pararia toda vez que estivesse contigo. Ficaria feito estátua observando cada um de seus movimentos, fixaria os meus olhos aos teus, mergulhando nas suas pupilas negras, atento a cada piscar que você desce.
Pararia o mundo cada vez que você dissesse que o momento estivesse perfeito, prolongando sua alegria, vendo-te sempre feliz.
Aceleraria as horas quando estivéssemos distantes, fazendo o tempo correr mais rápido, evitando sentir o vazio que me causas quando não estas por perto.
Congelaria o tempo, no momento do beijo perfeito, profundo e intenso, daqueles que se perde o fôlego, para assim poder sentir cada centímetro de seus lábios, invadir delicadamente sua boca com minha língua roçando cada centímetro de sua composição.
Pularia todos seus momentos ruins, enfermidades e tristezas para não te ver infeliz, e fazer também com que eu sempre fique contente, pois minha felicidade está completamente ligada a sua.
Pausaria todas as ocasiões ao teu lado, grudados, colados para poder eternizar os instantes junto a ti.
Queria te ter aqui agora
Queria que pudesse ver meu sorriso bobo ao ouvir o seu
"te amo",
Queria poder te beijar toda hora
E poder te prender em mim, e não mais soltar,
Queria escrever seu nome no rascunho do celular sem ter que depois apagar,
Queria te ter aqui agora
E poder te prender em mim e não mais soltar,
E queria poder te aquecer ao sentir frio e te beijar quando falasse demais,
E queria poder levar seu cheiro comigo todas as vezes que a saudade em mim apertasse,
Queria te ter aqui agora
E queria não ter que sentir a agonia que me domina ao escrever pra tí
E queria então, o seu abraço sentir, pra nessas horas me acalmar e saber que passará,
E essa saudade só me faz querer e ser mais forte pra no futuro te ter ,e, alcançar a paz
Eu queria te ter aqui agora.
Os erros do passado,tento esquecer,alguns eu consigo os outros erros não.Se eu pudesse voltar no tempo tudo ia ser diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp