Se Eu Pudesse
Se eu pudesse apagar uma fase da minha vida seria corretamente decisiva excluir minha adolecencia. Comparado a hoje, sinto-me inojado de ter passado por esta fase, enquanto adolescentes de hoje destroem o futuro com suas razoes premeditadas e suas açoes sem fundamento nenhum, com suas intuiçoes de que acham estar certos e não estão, nós do passado construimos o futuro para que eles cagassem no proximo futuro presente com sua ideologia besta e sem rumo algum... decadencia de uma nova era, é isso.
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
Não quero mais ficar etiquetando e engavetando sentimentos, como se fossem algo que eu pudesse analisar e escolher não sentir, cansei!Eu sinto todos, não importa o que eu decida fazer com eles.
Ambição
Se eu pudesse alcança-lo,
Te tocaria com as mãos
Com o meu corpo
Com a minha alma...
Se eu pudesse,
Não te deixaria partir agora,
Apenas te tomaria o tempo,
Os sonhos, a liberdade...
Te faria livre...
Sem vícios, e ambições,
Me tornaria teu destino
Teus sonhos, tua razão.
Certamente, tudo passaria a ter sentido.
O sonho que trago,
A vida que levo,
E o amor que na realidade
Eu nunca tive.
Seu eu pudesse ao menos te arrancar de mim, apagar as lembranças que aqui ficaram, dos momentos que vivi com você.
Não culpo o passado pois foi ele quem mais me ensinou, mas se eu pudesse muda-ló, o hoje séria mais feliz.
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
Antes que eu pudesse pensar em te ter novamente, meus pensamentos seriam totalmente em vão, pois você se foi, e não quer me dar sequer explicação!
Penso, logo quero acender o farol da minha razão sobre todas as outras mentes. Como se eu pudesse realmente ter a razão
E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.
" Seria fácil se eu pudesse falar do turbilhão de coisas instaladas em meu ser, mas o fato é que as palavras somem quando eu tento, e eu só encontro o vazio, como se tudo estivesse meio oco dentro de mim. Meio morto. Como uma plantação devastada por uma praga. Ou uma vida sem vida. "
E se eu pudesse eu viveria eternamente, só para poder te amar todos os dias, até o fim de toda a eternidade.
- Se eu pudesse trocar de lugar com você, eu trocaria, sabe. Eu só queria poder salvar você disso.
Talvez ela ache que não consigo escutá-la.
"Se eu pudesse ao menos por um segundo olhar dentro daqueles olhos tão lindos, tão perfeitos e tão amados por mim, de uma forma que o fizesse entender que dessa vez me bastaria um único sinal dele para abrir mão de todo o resto do mundo ao nosso redor, e me manter ali inteira e intensa para todo o sempre, sem nunca mais desejar outra coisa que não fosse ele, nada além dele, como devia ser... Ah, se eu pudesse."
Posso pedir?
Se eu pudesse ser atendido em um desejo,
Solicitaria ao meu benfeitor,
Que me concedesse essa graça,
Que alguém igual a você se interessasse por mim.
Pediria que ela fosse exatamente igual a você!
Igual em tudo,
Em quase tudo!
Diferente num aspecto apenas,
Que ela não me olhasse apenas como um amigo...
Se um dia eu estiver nessa condição de pedir um amor...
Se um dia eu puder...
Se...
Posso pedir você?
Posso pedir que você seja o meu amor?
É a você que amo...
eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!
Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.
Não me tornei a princesa, e nem moro num castelo. Se eu pudesse, até casaria com o príncipe Harry mas não tem nada a vê comigo, então esquece. Meus sonhos de infância se foram e só sobrou o que sou de verdade. Aquela mesma menina que olhava para baixo no edifício do padrinho (lê-se: pai) e que cuspia na cabeça dos outros, é a mesma que olha para o vazio procurando alguma solução para todos os problemas.
"Daria metade dos bens que nem tenho só por um dia em que eu pudesse jogar tudo pro alto, a começar pelas pernas, passando pelos compromissos e chegando às dores.
Eu só queria uma dose de colorido, daquelas bem fortes, que a gente toma num gole só.
Sentir a embriaguez gostosa de ser leve, de não temer nada e ninguém".
Mais em lavinialins.blogspot.com
