Se eu Puder
A idéia que eu fazia era a melhor que você puder imaginar, era a cachoeira mais forte, a música mais linda, o sol mais radiante, a chuva mais branda. Era o sonho que não virou realidade, porque quando se vira realidade corre-se o risco de trazer coisas desagradáveis, era sonho, eu vivia em um sonho. Pobre de mim, que um dia descobri , sem querer descobrir, que o sonho nunca existiu, que a cachoeira não era de água, a música não era música, não era o sol que iluminava, e a chuva era uma mangueira.
Balada do amor
Voe o mais alto que puder.
Viva a sua vida com tamanha intensidade que nem mesmo você a possa acompanhar, e na velocidade do amor seja levado ao mais longínquo dos lugares em que se possa estar, pensamento sem relutar, sinta sua vida vibrar de tanta emoção que no pulsar do seu amor seu coração venha dar pulos de felicidade, o amor nos dá asas e nos ensina a cair sem se machucar ou talvez nos machuque sem se dar conta que havia machucado outras vezes e nem se quer seqüelas deixou, deixe que o amor lance sobre você seu gosto sem juízo, é o sabor da lembrança deliciosa, sumo do desconhecido fruto da avidez, jamais lute contra ele, apenas o desfrute com a sensibilidade de um anjo, pois o sorriso angelical irá te fazer conhecer o destino dos apaixonados que nada mais é que a saga do amor em ascensão, sempre crescente, coração que sente na alma e ouve uma linda canção, arrepio do corpo, simples sensações delicadamente disfarçadas pela emoção, o caso é sério, a vida é séria, mas o amor é comédia melodramática, dessas que nos fazem sorrir e chorar, o choro mais intenso, mas a felicidade nunca sentida, ferida que não quer sarar, vínculo formado por algemas invisíveis simples argumentos encontrados pelo coração, não existe o não com sanidade, abduzir o amor de uma vida é morrer sem estar morto de verdade, salvar uma noite sacrificando o dia, rezar para ela chegar sorrindo e te fazer delirar, comer o pão da vida sem se saciar, somos mais que simples mortais, estando eternamente alojado na vida de outrem como diamante fragmentado em uma rocha, mas tudo pode acabar num simples sopro, e apenas a lenda da vida continua, pois o amor só deixa marcas em quem ficou.
A felicidade não se resgata no passado. viva bem o presente e investida no futuro se puder! Mais seja Feliz!
Faça tudo que puder durante o dia...
Não deite com rancores e mágoas no coração...
Durma tranquilamente em Paz, sabendo que só fez coisas boas e alguém feliz.
Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.
Não me julgue pelo passado
Se você não puder voltar lá e me ajudar.
Não me julgue pelo presente
Se você não me ama.
Não me julgue pelo futuro
Se você não é o meu sonho!
Se você puder, mas pensar que não pode, enfraquecerá!
Se você não puder, mas acreditar que pode, se tornará forte!
Amanhã ??! Que me importa o amanhã !! Quero é viver o hoje...o agora...da melhor forma que eu puder. Moldando minha própria essência, aprendendo tudo o que me faz forte, me tornando completa...em mim mesma.Desvendando a maravilhosa arte do VIVER !!
E quando se sentir cansado.. e não puder ou não quiser cantar, dançar, sair.. respire e lembre-se de todas as fases ruins que já passou..e Deus esteve com você em todas elas!
Viva o que puder viver, porque quando vier a dor, ela jamais sabotará a emoção daquilo que já viveste.
