Se eu Fosse se Namorado
Se você fosse um livro, eu faria questão de ler todos as noites, se você fosse uma canção, eu faria questão de viver cantando, se você fosse uma flor, eu faria questão de colher-te todas as manhãs, e se você fosse minha, eu faria questão de viver sorrindo.
''Talvez era você, quem deveria permanecer do meu lado, talvez fosse você aquela pessoa que eu tanto procurei, talvez e talvez..''
MAS ACABOU..
E ela? ela vai te stalkear todos os dias, e vai querer você online sempre que ela entrar nas redes sociais mesmo que ela não va te chamar, vai visitar todos os dias seu twitter para ver se você postou algo referente a saudade. E tudo que ela queria era sentir seu cheiro mais um vez,dar-lhe um beijo demorado, e por fim desejar boa sorte.Não, mais não sera a ultima vez que se encontaram,pois ela tem certeza que voces vão se encontraram daqui a algum tempo, seja esse tempo em dias, semanas ou meses, talvez anos, mais se encontraram ,e ela? ela estara com um aquele ar de independencia, de que não precisa de ninguém, e você com uma namorada chata , que notara seu jeito de olhar para ela, com ternura,carinho e um sentimento jamais esquecido, mas apenas amenizado com o tempo, vocês trocaram gestos, sorrisos ,e entre olhares se perguntaram por que não deu certo? ela te dira um ''se cuida'', e você com sua enorme magoa dira ''você também'' e por fim seguirão novamente, mas sempre frustados por aquele sms não mandando, aquela ligação nao feita, aquele orgulho não deixado de lado.
Se fosse para passar por essa vida apenas para servir de estatística ou para sobreviver, eu preferia ter nascido como uma pedra.
Se fosse fácil sorrir sem você, eu não estaria 24 horas do meu dia, pedindo cada momento de volta. Cada loucura, valeu a pena.
Se eu fosse até a lua pediria a uma estrela que abençoasse esse nosso amor que esta escrito nas estrelas.
Lembro-me como se fosse ontem
Você me fazendo ter arrepios
Coladinha em meu ouvido
Fazendo eu me sentir relaxado
Com seu ensandecido gemido
Quando colocava você em meu ombro
Usando meu corpo como seu apoio
Mesmo você me dando pancadas fortes
Eu continuava te segurando
Ao seu lado eu me sentia uma pessoa de muita sorte
Perdi a conta de quantas noites
Dormíamos naquele colchão de solteiro
Noites e noites nós ficamos abraçado
Enfrentando as noites frias e escuras
Não temia nada ao seu lado
Também me recordo das horas que passamos acordados
Noite a fora observando o céu estrelado
Também nas tarde quentes
Enfrentamos muitas dificuldades juntos
Sempre com um sorriso indecente
Olhando por você
Eu via perfeitamente o alvo a frente
Sabendo que aquilo era meu objetivo
Que tinha que fazer certo
Para nos manter sempre vivo
Quantas vezes eu não tirei sua sujeira
Com calma e com delicadeza
Sempre limpando você com muita calma e destreza
Limpando você com leveza
Para preservar sua beleza
Quantas saudades tenho de você
Minha Ex-companheira
Para sempre lembrar-me-ei de você meu FAL
Pois mesmo com toda sua frieza
Foi você que menos me fez mal
E a ti meu antigo Fuzil Automático Leve
Deixarei uma humilde carta
Pois você FAL...
Foi um prazer viver em sua Campânia tão celestial
Você foi sempre fiel a mim até o final
A sua cabeça ficaria bem na minha estante!
Ahhhh...se eu fosse um urso,um alce,ou um veado ,descontaria tudo em você!
Achei que fosse surtar de vez quando eu vi a pessoa que 'amava' com outra, mas isso só serviu pra eu ver que minha força é maior do que parece.
Eu tô bem, sem nenhuma raiva, sem nenhum rancor. Que você seja feliz e eu também.
Mas talvez tudo fosse diferente... Talvez eu não tivesse que acordar todos os dias com uma lágrima nos olhos prestes a escapulir, talvez eu não sentisse aquela maldita dor no estômago que apelidam de nostalgia quando lembrasse um nome. Ou de um momento. Ou de um gesto. Ou de uma palavra. Ou até mesmo de um sorriso. Talvez a dor não gritasse tão alto agora, competindo com as súplicas silenciosas de “volte para mim” que faço sempre que o vejo. Só talvez tudo pudesse ser diferente, talvez. Mas talvez ele nem se lembre, talvez ele nem se importe, talvez ele esteja seguindo em frente, talvez ele acredite que eu esteja fazendo o mesmo... Enquanto tudo o que eu queria, fosse que talvez ele estivesse comigo agora.
Segurei as lágrimas e voltei a caminhar - como se nada que eu vira fosse capaz de me afetar. Como se eu não desse a mínima - mas eu dava, dava até mais do que eu deveria dar. Voltei a simular sorrisos diurnais e seguir com passos desordenados no mesmo caminho. Forçando o meu coração a seguir em frente.
