Se eu Fosse Algum Rei
Uns dizem que é o amor, outros falam que é o ódio. Eu sempre acreditei que fosse o medo, mas hoje tenho certeza, não existe sentimento mais forte do que o do arrependimento.
(…) E junto com o vento, os pedaços do meu coração se foram. Me deixando aqui, como se eu fosse um nada.
Eu quis que fosse tão real. Mas era! Eu o criei. Eu fiz de conta, eu imaginei e por tantas noites eu sonhei. Tudo que eu queria era que fosse real, tão real, quanto eu imaginava ser.
Louco Mundo!
Eu não levei a serio
Não achei que fosse embora,
Mas sempre acontece,
Tudo tem a sua hora,
Minha vida mudou , mas,
Não deixei de lado você,
O tempo acalmou, mas,
ainda penso em você...
O que mudou na minha vida eu não sei,
O relogio tenta curar as feridas,
Eu sigo minha vida em paz,
Atras de alguem que me faça esquecer,
Porem, tudo é tão real, é tão dificil entender,
Então,Por que me deixou?
Tento me lembrar suas vontades,
Suas manias, me deixavam louco,
O tempo alegre que passamos não volta mais,
Só passa a vontade de te reencontrar num sonho,
Eu to tentando voltar no tempo do absurdo,
É dificil curar, a ferida que dói,
Um curativo, não tem solução,
Mas eu sei que isso é uma pequena pagina desse louco mundo!
Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.
Eu incomodo sua liberdade, por que ela não existe, se você fosse livre, meus atos não lhe incomodaria.
Destino
Se não fosse o destino, eu não teria te conhecido.
Não teria conhecido, esse sorriso já mais esquecido.
Quando penso em ti,
logo me vem os teus lábios.
Lábios doce e delicado.
Que me deixou apaixonado.
Quem sabe o destino nos ajuda,
E de vez me tira essa solidão.
Fazendo com que você apareça,
E entre de vez no meu coração !
"Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração pra continuar amando e sendo amado"
Se eu fosse Deus faria o mundo exactamente do jeito que ele é nada diferente assim eu teria Voce."Janete F Gonçalves"
- Olha, tá tudo bem, qualquer dia você me liga.
Eu te dizia assim, como se eu não fosse parar o meu dia e esperar você me ligar numa hora qualquer. Eu te olhava cada vez mais fundo, querendo me prender em ti, mas talvez você não seja mesmo a pessoa certa pra mim e talvez aquele momento não tivesse mais que ser levado a adiante. Então, eu soube que estava mais frágil do que nunca para sofrer… Afinal, você foi a pessoa mais especial em minha vida. Uma vez me disseram pra que eu entregasse parte de mim num relacionamento para que ele durasse mais do que os meus relacionamentos costumavam durar. Eu estava ciente de que você levaria consigo alguma parte de mim por eu ter feito exatamente o que me diziam, mas foi tão grande a quantia que ao respirar sou capaz de sentir como se faltassem todas as partes de mim. Sabe, as vezes acho que não sou mais capaz de superar, como as vezes acho que daqui há alguns meses eu possa me deixar levar por um outro alguém completamente diferente de você, mas ao pensar que esse alguém possa ter alguma mania tua, já me sinto novamente insegura e talvez dure mais alguns outros meses pra me acostumar. Olha, não é tão fácil ouvir todas essas músicas que me deixam inspirada para escrever algo sobre você, porque eu não quero mais dias tristes e não quero mais lembrar. Hoje eu segurei o meu celular umas trezentas vezes e não vi nenhuma resposta tua, talvez amanhã eu vá seguir com essa mania, mas talvez algum dia, quando eu menos esperar vá passar. Mas, tudo bem… Que por enquanto eu vá perdendo algumas partes de mim por te lembrar.
E eu pensava em te dizer algo como ”Olha, tá tudo escuro e vai ser difícil de superar todos esses dias em que vou ficar esperando você me ligar. Mas, olha, tá tudo bem enquanto eu finjo não me importar.
Eu sempre achei que amar demais fosse o meu problema sério. Mas sabe, qual problema tem em amar demais? Quem não quer um amor demais? Sabe, eu acabei descobrindo que o problema não estava em mim, estava em você. Sim, o problema era completamente você. Porque eu o amava demais e sonhava demais, queria demais, precisava demais e você nunca me fez sentir como se fosse suficientemente única pra você e isso me machucava.
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
Se eu fosse escrever tudo o que sentia quando te via em outros braços, as letras com certeza recusariam-se em formar novos palavrões e desagrados. Mas você voltou, e me acalmou.
