Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 259884 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

" Eu sempre achei que fosse realizar mais coisas, sempre achei que um dia eu me tornaria alguém melhor, e hoje já não me encontro neste mundo...apenas sou aquele vento que já passou, aquela cor que secou e perdeu seu valor, agora eu vejo todos de uma maneira diferente. Todos tão iguais mas com um detalhe de diferente, seria a escolha que nos torna diferente ? Eu não sei, na verdade já não me cabe pensar mais, ou sentir, eu sou aquilo que se foi e não vai mais voltar. Um dia eu estive aqui. Eu sorri e chorei, mas desisti porque tudo que me rodeava me fez perder a vontade de viver...ou existir."

Inserida por Umaescritoraqualquer

Vi hoje um menino comprando um filme do chucky, eu lhe falei mocinho se você fosse filho da minha mãe seu filme iria para o lixo.

Inserida por keylla_oliveira

COISINHA

Sabe coisinha...
Se não fosse, tantas coisas!
Eu iria comprar uma coisa.
_ Que coisa! Coisa p'ra que?
_ A coisa, p'ra coisá por aí.
_ Por aí... Por onde?
_ Pela estrada pela rua
pela linha de bonde.
Pelo dia e fantasia
pela noite que se zua
na gola na prata da lua
no açoite da gula sua.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

se eu fosse vc mas crassas a Deus eu não sou, seria muito bonita coisa que vc não é..

Inserida por BrendaSilvaF

Joias

Que bom se eu fosse o teu anel,
junto a tí sempre estaria,
dormiria ao teu lado
do teu dedo, não sairia.

E se eu fosse o teu brinco?
melhor que anel seria.
Ficaria preso à tua orelha,
quantas coisas ao teu ouvido falaria.

Ah! Um colar; ficaria em teu pescoço
perto do teu peito
balançando, entre teus seios.

E quando , com tuas mãos
ajeitasses, os brincos e o colar,
bem mais perto do coração eu ia estar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Como eu achei que você fosse de verdade
Como eu achei que você valesse meu tempo,minha energia,minha alegria,minha risada feliz,meus sentimentos e meu planos feitos com você.
Pra mim você estava acima de qualquer decepção.
Pra mim você era alguém de valores e com valores.
Valores que não te permitiam fazer o que você fez...
Você me deu asas... E depois me disse em silêncio que eu não poderia voar.
Você me fez acreditar e quando eu estava lá inocente e sonhadora,crente que estava certa,que dessa vez estava acertando... Você fez tudo tornar-se uma mentira... Mentira essa que você calculou... Que você deu duro pra me fazer acreditar que você era a pessoa mais verdadeira que existia.
Eu confiei a minha inocência a você ...
Eu me despi pra você.
Eu me mostrei pra você.
Eu fui real com você.
Por você eu mudei minha rota e você encheu meu caminho de desvios e tropeços... Você foi cruel fazendo tudo isso com um sorriso no rosto e braços abertos fazendo com que eu acreditasse que estaria sempre lá pra mim quando eu caísse..
Você me fez criar novos planos e depois destruiu tudo,acabou com tudo,desfez tudo,quebrou tudo. Como você pôde? Que espécie de pessoa é você?
Você me deu certezas... E sem nenhum remorso trouxe todas as incertezas possíveis e deixando o maior vazio que alguém pode carregar... O vazio da alma,uma alma quebrada.
Você me disse que era amor,lembra? Será que você lembra...? Como você pôde? Eu era sua fã,sua maior fã.

Inserida por BarbarahIngridd

Você queria que eu fosse uma líder. Mas os líderes fazem com que pessoas morram. Por isso eu sigo, sempre!

Inserida por pensador

"Eu queria estar inteiro quando fosse a hora de amar, não com um coração cheio de remendos por amores errados".

Inserida por autora_dresa_guerra

Peguei problema rimei com poema
Pena que a vida não é uma questão de rima!
Eu até queria que fosse para que eu pudesse rimar
Minha saudade com vontade de amar.

Inserida por brincandocompoesia

Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Me perguntaram se eu conseguiria ficar preso em um lugar secreto

E então eu respondi
Se fosse com pessoas adoráveis como você
Com certeza sim
Você sabe

E então não me perguntaram nada

Se afastou
Simplesmente ela pegou seu diário
E escreveu o que me perguntaram
Mas com sabedoria
Dentre tantas outras palavras

Ela escolheu bondade e esperança

E quem diria
Eu também esperei
Esperei por humanidade
E algum lugar pra escrevermos juntos

Por que não pegar um ar
Um ar naquela janela aberta?
Hoje o dia está vestido de branco
Você consegue ver o quanto estão felizes?

Poderia ser nós dois ali

Mas estamos sendo traídos
E nem imaginamos
Que a editora dos nossos sonhos
Seria o holocausto das nossas publicações

E é por isso que registro o que nunca passamos

Inserida por RubensRezende

Eu tive medo de tocar
Medo de esquecer como dói
Medo que fosse verdade
Um faz de conta dentro de outro
Várias faces e talvez a real nem saiba que ainda vive
Refugiada em meio a fadas, ainda pura porém sufocada, uma criança querendo brincar presa em uma jaula ao medo de não superar.

Se eu fosse depender de dinheiro; não seriamos tão ricas.

Inserida por ClaudethCamoes

Graças a Deus, quando eu aceitava somente o que fosse esteticamente perfeito.Não encontrei ninguém que, realmente fosse.

Inserida por realidade5D

E se eu fosse feita de papel, eu queria que em mim fosse escrito um poema que falasse de vitória, de amor e de glória.
E se eu fosse feita de papel, eu queira que em mim estivesse escrito com letras garrafais e vermelhas: esta é uma mulher que não se permite abater, eis aí uma verdadeira grande guerreira .

Inserida por nildinha_freitas

Se eu fosse perfeito não seria eu, seria Deus.
11/01/2018

Inserida por DanielBarrocas777

"Eu paro, penso, e reflito.
eu a amo como se fosse aminha mina,ela me ama como se fosse um amigo."

Inserida por dinego

Se esta chuva fosse voz ela comigo gritaria... Reivindicando o meu choro para se unir a si. E eu não demoro a me tornar parte dela, sentindo em meu corpo derramar aquilo que muitos negam.
Se esta chuva me chamasse, clamaria pelo meu suor, que se envolve em gotas pelos lençóis, deixando a marca dizendo aqui estou.
Se esta chuva no meu ouvido soprasse, sussurraria um segredo... Que ali já esteve antes, se misturando ao meu cheiro.

Inserida por WellydaCavalcante

Eu deixava a estrada a me levar para onde fosse. Eu deixava a estrada a me levar aonde o sol sempre nascia. E igualmente conduzia minha mente a cada vez mais a sonhar. Em ser livre um grande homem... um homem livre.

Inserida por TiagoAmaral

Se eu fosse você eu não era eu.

Inserida por kaio_alves