Se eu Fosse Algum Rei
Sempre dizem que Deus esta em primeiro lugar mas se não fosse a minha grande companheira Edilma eu não achava deus obrigado,thanks,gracias,谢谢,Dank e meu mode de agradece
HÁ SE EU FOSSE
Há...se eu soubesse usar as palavras
Há ...seu fosse poeta
Lhe faria poesia dia e noite,noite e dia
Há...se eu fosse compositor
A todo instante,mergulharia na tua fragrância e me inspiraria no teu calor , e só lhe faria canção de amor
Há... se eu soubesse usar as palavras
Há... se eu fosse escritor
Faria de você um livro, com letras douradas ,e pra sempre pela minha vida inteira seria decorada
Se eu fosse um pensador com idéias de cantor, reflexonista com músicas de pensador e poeta com palavras de reflexonista hoje as pessoas iriam entender a riqueza que há e mim em acordes, momentos ou livros.
Ainda que tudo e em tudo me fosse possível
E me faltasse apenas uma palavra
“AMOR”
Eu nada seria
Kairo Nunes 13/02/2011.
Eu nada seria se não fosse você
Se eu fosse bem rico
Se eu tivesse um milhão
Morava bem chique
Num solar ou mansão
Se eu fosse bonito (qualé?) (é possível)
Sonhar é viver
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria...
(Posso te dizer uma coisa?)
Há anos invejo (maior olho grande)
Seu jeito de ser
Todos te amam... não é? (sim, eu sei, eu sei, eu sei...)
Mas eu reconheço
Você merece vencer
Eu nada seria se não fosse você
Um e o outro juntos
Pois tem que ser mesmo assim
Sempre em conjunto
Vamos até o fim
Até o fim...
E todos já sabem (mas eu digo assim mesmo)
(pois todos) podem ver
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse voooo... cê
(Outra vez! Funcionou!)
E todos já sabem (de onde é que saiu todo mundo?)
Pois é fácil de ver (agora é pra terminar, amigão!)
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse vo... cê
(não! sou!)
(não sou nada sem você, é!)
Eu pedi um dia, acordar pela manhã e ver o amor sorrindo a mim. Pedi que tudo fosse melhor e mais bonito, que tudo desse certo, ao menos uma vez. Um dia, eu pedi que todos soubessem amar, e que todos soubessem corresponder aos meus sentimentos...
Se eu fosse uma gota de mar, refrescaria teus pés só para te ver pensar, porque quando pensas vais para um mundo onde não posso ir, e assim perto ao menos, respiraria o mesmo ar!
Se a vida fosse um resumo e conte-se tudo o que você contem, eu correria contra a morte com todas as forças...
Destino
Se não fosse o destino, eu não teria te conhecido.
Não teria conhecido, esse sorriso já mais esquecido.
Quando penso em ti,
logo me vem os teus lábios.
Lábios doce e delicado.
Que me deixou apaixonado.
Quem sabe o destino nos ajuda,
E de vez me tira essa solidão.
Fazendo com que você apareça,
E entre de vez no meu coração !
"Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração pra continuar amando e sendo amado"
Se eu fosse Deus faria o mundo exactamente do jeito que ele é nada diferente assim eu teria Voce."Janete F Gonçalves"
- Olha, tá tudo bem, qualquer dia você me liga.
Eu te dizia assim, como se eu não fosse parar o meu dia e esperar você me ligar numa hora qualquer. Eu te olhava cada vez mais fundo, querendo me prender em ti, mas talvez você não seja mesmo a pessoa certa pra mim e talvez aquele momento não tivesse mais que ser levado a adiante. Então, eu soube que estava mais frágil do que nunca para sofrer… Afinal, você foi a pessoa mais especial em minha vida. Uma vez me disseram pra que eu entregasse parte de mim num relacionamento para que ele durasse mais do que os meus relacionamentos costumavam durar. Eu estava ciente de que você levaria consigo alguma parte de mim por eu ter feito exatamente o que me diziam, mas foi tão grande a quantia que ao respirar sou capaz de sentir como se faltassem todas as partes de mim. Sabe, as vezes acho que não sou mais capaz de superar, como as vezes acho que daqui há alguns meses eu possa me deixar levar por um outro alguém completamente diferente de você, mas ao pensar que esse alguém possa ter alguma mania tua, já me sinto novamente insegura e talvez dure mais alguns outros meses pra me acostumar. Olha, não é tão fácil ouvir todas essas músicas que me deixam inspirada para escrever algo sobre você, porque eu não quero mais dias tristes e não quero mais lembrar. Hoje eu segurei o meu celular umas trezentas vezes e não vi nenhuma resposta tua, talvez amanhã eu vá seguir com essa mania, mas talvez algum dia, quando eu menos esperar vá passar. Mas, tudo bem… Que por enquanto eu vá perdendo algumas partes de mim por te lembrar.
E eu pensava em te dizer algo como ”Olha, tá tudo escuro e vai ser difícil de superar todos esses dias em que vou ficar esperando você me ligar. Mas, olha, tá tudo bem enquanto eu finjo não me importar.
Eu sempre achei que amar demais fosse o meu problema sério. Mas sabe, qual problema tem em amar demais? Quem não quer um amor demais? Sabe, eu acabei descobrindo que o problema não estava em mim, estava em você. Sim, o problema era completamente você. Porque eu o amava demais e sonhava demais, queria demais, precisava demais e você nunca me fez sentir como se fosse suficientemente única pra você e isso me machucava.
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
Se eu fosse escrever tudo o que sentia quando te via em outros braços, as letras com certeza recusariam-se em formar novos palavrões e desagrados. Mas você voltou, e me acalmou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp