Se eu Fosse Algum Rei
O DITADOR
Se eu fosse o ditador da Síria, da Líbia ou do Iêmen
– lutando pelo poder –
não atiraria balas, não lançaria bombas:
a revolução não se curva às armas.
Eu atiraria rosas, lírios e tulipas,
recitaria poemas e entoaria canções:
eu mataria de amor.
Se eu fosse o ditador do Egito, do Iraque ou da Jordânia
– lutando pelo poder –
não atiraria balas, não lançaria bombas:
a revolução não se curva às armas.
Eu lembraria histórias, causos e mentiras,
compraria um circo e contaria piadas:
eu mataria de rir.
Se eu fosse um sangrento ditador,
eu deixaria de ser um sangrento ditador.
Não atiraria balas, não lançaria bombas, não faria nada:
eu mataria de tédio.
-Você ama ele?
-Eu não sei,uma hora não sinto nada ...como se ele fosse um completo estranho então ele aparece e é eu olhar nos olhos dele e tudo muda.
Eu não quero contar pra Jesus as coisas que eu fiz como se aquilo fosse uma novidade. Eu quero que juntos nós lembremos do que nós dois fizemos pelo mundo.
Quem me dera nem que fosse por um instante , te ter de novo só para dizer-te mais uma vez
'Eu te amo "
Felizes os anjos que te tem por companhia
Saudade dói demais
Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.
"Um dia eu desejei um mundo
que não fosse feito de teatrinhos baratos
que não nos usasse como fantoches,
mas infelizmente esse mundo não existe."
Se eu fosse um não cristão eu não aceitaria receber o evangelho de alguém que fala mal da própria igreja e dos próprios líderes. É incoerente sair por aí falando de um evangelho onde não se vive ele na comunhão com os irmãos e aceitando as diferenças. A igreja que cai na graça do povo é a igreja sem os hipócritas. Se eu fosse maledicente teria vergonha de sair por aí evangelizando e falando de Jesus
Vivi momentos com você que jamais pensei que fosse acabar, mais acabou...Acabou e eu não tive a chance de mostrar a você o quanto eu ti amo!
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
Como se fosse a coisa mais simples do mundo procuro esquecer quem me esquece. Se eu ainda for importante pra você, favor me avisar.
"Se eu fosse capaz de decifrar os segredos e os mistérios por trás de cada olhar, eu seria o único ser humano a ter asas."
TALVEZ ESTE É O DESTINO
Talvez isso refletisse o meu verdadeiro eu
Talvez eu fosse, e nascesse só para isso
Talvez as corridas e os afazeres não tenham ritmo, nem seja necessário.
Assim na dor
Na angustia
Na aflição
No medo
E no temor
Descobrimos o nosso verdadeiro EU
O nosso ponto mais fraco
Os nossos erros
O que temos
E o que queremos
Mas acontece que nesta hora, tudo passa a ser tarde de mais, será mesmo? Não Nunca é tarde de mais para um novo recomeço.
Autor: Luciano J. F. Romão (Mensageiro do Tempo – 02 de Março de 2016 – 22:15)
Se hoje fosse o meu último dia de vida. Poderia ter certeza eu morreria triste, pelos meus atos. Meu interior magoado e literalmente solitário, em todas ocasiões eu estou triste. Se hoje fosse meu último dia de vida, certamente não magoaria mais ninguém e também eu não seria magoado.
