Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253239 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Se hoje eu fosse fazer um pedido a Deus , sera esse " Que os homens fossem mais de Deus do que do mundo e o mundo fosse um pouco mais humano "
Cansada de tanta coisa errada , tanta injustiça , tanta maldade !

Inserida por RaquelSantana

Eu falei que ia conseguir
Disse que meu amor bastaria
Eu estava certo disso
Eu pensei que fosse o suficiente
E ele foi!
Protegeu você as noites
Fez você sorrir pela manhã
E te abraçou sempre que precisou
Eu estava conseguindo
Ter você só pra mim
Mas eu não suportei
Ver você olhar pra ele daquela maneira
Da maneira que eu olho pra você
Não te culpo por isso
Eu sei o que você sente
Eu sinto isso por você
E estou morrendo aos poucos
Por estar escrevendo isso pra você
Eu só consigo me sentir
Incapaz
Porque eu sempre conseguir ter
A garota que eu quis
Mas acho que nunca quis
Realmente alguém como eu quero você.
Já repetir nossa música
Milhares de vezes
Só de saber que ela
Não será mais nossa
Meu coração se quebra
Em mil pedaços
Só em saber que não vou nem
Poder tocar em sua mão
Eu me rasgo em lágrimas
Mas oque doe mais
É saber que daqui a
Um tempo eu vou estar com outro
Alguém
Mas quando eu te encontrar na rua
Eu vou te olhar do mesmo jeito
Que você olhou pra ele
Porque um amor assim
A gente só encontra uma
Vez em toda vida
E infelizmente você encontrou nele
O que eu
encontrei em você.

Inserida por Darkness666

''Ando por aí...Parece que todos me olham com raiva. Como se eu fosse uma criminosa.
Não matei, não roubei... Eu só amei.
E agora tento matar esse amor, que ainda trago aqui dentro.''

Inserida por Naiane022

Como se todo o meu medo fosse só uma questão de tempo para eu acordar depois. Vejo no banheiro o rosto que já não é mais o mesmo. iniciam-se as culpas e é mentira o tempo não cura nada o que resta agora é a nova estrada ou se manter no mesmo caminho.

Inserida por VanderleyBorrer

Você sugeriu que eu fosse
Pra nunca mais voltar
Ah, se eu tivesse ido
Onde eu haveria de estar?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se eu fosse um sequestrador sequestraria o teu coraçao e o manter no cativeiro do meu coraçao por resto da vida sem exigir nenhum resgate. E sabes porque?...pelo amor que tenho por te.

Inserida por Cantadasdojust

Se hoje fosse o meu último dia de vida. Poderia ter certeza eu morreria triste, pelos meus atos. Meu interior magoado e literalmente solitário, em todas ocasiões eu estou triste. Se hoje fosse meu último dia de vida, certamente não magoaria mais ninguém e também eu não seria magoado.

Inserida por LeonardoDelavegas

Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!

Inserida por SabrinaNiehues

Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!

Inserida por SabrinaNiehues

Metáfora

Meu País rimado de tanta magia
Se eu fosse pura hipocrisia
Não quero ironia
Desta louca vida

Meu nobre e podre País miserável
Vivo na metáfora de uma hierarquia derrotada
Um Sonho belo sacaneado, País despedaçado, coitado, ironizado.

Se for para sofrer que sofra agora,
Cale – nessa vida de um País erudita, capitalista.
Não conto a vida há um analista, estou solto na pista,
Tentando ter vida de artista.

Inserida por BruninhoSanchez

Gata,você é a lua, se eu fosse o sol brilharia,com você a noite.

Inserida por CaioFreitas

“Eu vivo cada dia como se fosse a última vez.”(Glória)

Inserida por AgnesSanches

"Se morrer ou viver fosse opcional, com certeza eu não teria escrito essa frase".

Inserida por Santos21

Eu sempre achei que fosse impossível, que isso fosse possível...

Inserida por RoneiPortodaRocha

AMOR ETERNO

Como eu gostaria que você
Não se fosse!
Mas, se for seu desejo,
Parta....
Não sem antes ouvir de mim
Uma despedida....
Você foi a coisa mais bonita
que a vida me ofertou,
E a pessoa mais bendita
Que meu coração amou.
Queira Deus que por onde você andar
Seja tão amada
E que sinta o mesmo amor
Que eu lhe dediquei...
Se eu não ficar tão feliz
Com a sua partida,
Serei feliz em saber da sua felicidade.
Amarei você hoje e sempre,
Até a eternidade,
Esteja eu ao seu lado
Ou sentindo uma grande saudade.

(Do livro 100 Folhas de Amor - autor Manoel Assis Rodrigues Borges)

Inserida por manoelassis

Eu esperava mais de você, sério. Achei que fosse capaz de me fazer feliz de verdade, como dizia na sua mensagem de texto... e não me iludir.

Inserida por Toruggo

E se o universo fosse só você e eu? E se de repente o mundo se resumisse a nós? E se não houvesse mais passado, ex’s, sogra, distância, intrigas... E se tudo conspirasse a nosso favor? E se nós fugirmos agora? E se nossa casa na praia tiver pronta? E se nossos filhos já estiverem encomendados? E se o mar fosse o nosso lar? E se todos os nossos planos se materializassem? E se você me pedisse em casamento? E se eu aceitasse? E se o pra sempre existisse? Você ficaria?

Inserida por larissadiasuede

Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado

Inserida por DavidJackson

É Amor.
Hoje eu que imaginei que não fosse me apegar a mais ninguém. Estou aqui me perguntando o que vc fez pra mexer tanto assim comigo. Eu não me vejo sem você. A cada dia mais me apaixono por vc. Sei que sou um pouco complicado. Mais vc tbm é e muito. Ainda estamos nos conhecendo. Pois todos os dias sempre aprendemos mais um do outro. Eu sei. Eu tenho mil defeitos. Mais vc precisa ter paciência. E aprender a le dar comida. como eu venho tendo e aprendendo a le dar com vc. Como tbm temos milhões de qualidades. Foram essas que vc gostou e que eu qro te ganhar ainda mais.
As vezes faço coisas que você não gosta. Mais vc tbm faz coisas que eu não gosto. Mais ao invés de ficar com raiva. Ou ignorar um ao outro. Melhor seria se conversarcimos para resolver qualquer problema.
Eu desejo muito mais muito mesmo. Você. Sua companhia me faz tão bem. Que vc não imagina o quanto eu te qro meu bem.
Qro que saiba que não qro te perder. Te adoro muito. Eu Escolhi Você Pra minha vida. E pra ficar comigo. Vamos parar de brigas por nada. Por besteira. E se amar mais e mais. Sempre.
Tem uma música que diz assim.........

Inserida por AldoSantos

Se sua capacidade fosse melhor que minha criatividade, seria melhor que eu.....

Inserida por murytako

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp