Se eu Fosse Algum Rei
Eu não tenho sonhos, só lampejos de idéias.
De vez em quando esse lampejo encontra a uma oportunidade.
Eles se namoram e as coisas acontecem.
A vida é curta, é o que dizem, mas não é porque dizem isso que eu devo acreditar, mas também não é por não acreditar que eu vou esperar os momentos chegarem pra poder viver, eu tenho que fazer acontecer e ser o senhor do meu destino, a vida é muito bonita pra não ser vivida, e depende só de mim buscar o que me faz feliz, não vou correr atrás das borboletas vou cultivar meu jardim e fazer com que elas venham, por isso eu rego as minhas amizades com o melhor de mim, valorizo cada sorriso com um elogio sincero e não deixo nada passar sem falar algo agradável pras pessoas que amo, 'Hoje aqui, amanhã ão se sabe, vivo o agora antes que o dia acabe' ... A vida vai passando e é preciso estar alerta para o que pode acontecer... VIVA!
O jardim da minha vida só depende do que eu planto... Por isso, gosto mesmo é de plantar alegria! E mesmo que as vezes a tristeza teime em brotar aqui ou ali, meu bom humor dá logo um jeito de arrancá-la pela raiz.
O que só eu vejo é o que mais importa, pois sem mim ele não existirá, e não será, mais tarde, visto pelas outras pessoas.
"O problema é que eu sempre penso que é de verdade, e ele prometeu que seria.E todo esse ego,essa ignorância e esse orgulho ... Tolice ."
É nessas horas que eu paro, penso, olho pra alma que em mim habita, e me pergunto o que é que eu estou fazendo com a minha única vida...
Eu sou um ponto de interrogação no meio de milhares de palavras,eu sou um ponto de exclamação quando estou disposta a deixar claro.Sou infinito no meio da numeração,eu sou tudo junto,não sou simples,sou confusa,sou complicada.Mas,é isso que me torna única.
No meio de tanto Joio como é que eu vou achar o trigo????
O Trigo sabe que é Trigo, entende o que é ser trigo, sabe para que serve e como deve proceder para no futuro dar uma boa farinha!
O Joio finge ser Trigo, não sabe o que é ser Trigo... tropeça nas palavras, mal sabe enganar, se não, pela aparência de trigo.
Eu sonhava eternamente com esses momentos delicados.
Ah, a noite nos encontravamos em maravilhosos silêncios.
Nos pequenos toques mas,se formavam em imortais faíscas.
A lua,o vento,o unico calor escondido em nós.
Perdidamente presa em seus olhos, sonhando acordada.
Mas escondendo meu segredo.Que a cada dia se tornava,mais grande e mais perigoso.
Escondido com meu ciume , uma lagrima de amor.
TÃO POUCO , TÃO GRANDE .
A vida sem freio me leva, me arrasta no momento em que eu queria ver. O segundo que antecede o beijo. A palavra que destrói o amor quando tudo ainda estava inteiro. No instante em que desmoronou.
E eu fiquei bom tempo assim vendo (...) que lição interessante, me ensino naquele instante (...) A vida ... é uma corredera ... E a gente, queira ou não queira, tem que sê.
