Se eu Fosse Algum Rei
Se algum dia tiver a honra de ver o grande amor da sua vida por favor não faça o que eu fiz, lute mas nunca o deixe ir embora!
Viajar, ele sempre pensou, era como ele encontraria seu outro eu. Em algum lugar estrangeiro, ele esbarraria no pedaço de si mesmo que estava perdido.
Se a arte tivesse me falado a algum tempo que eu seria o recipiente de toda a sua magia eu chamá-lo-ia enganador;
Mas, com isso, disponho-me de todas as palavras poéticas;
A arte , da vida consiste em fazer da vida uma arte se algum dia eu passar por você e não te sorrir , saiba que este foi o dia que eu mais , precisei de um sorriso teu.
E pela a estrada eu seguia livre pedindo carona. Alguma carona que me levasse para algum lugar. Um homem livre é um homem que nada tem a perder. A não ser o puro ato de viver.
As vezes tudo que eu queria era esta em algum lugar no, Arizona, com um estoque de vinho, cafeína e ração para minhas duas gatas. E um gerador de energia, geladeira e meu computador para escrever. E nada, nada mais além disso.
Uma dica que eu acho bacana:
Se as publicações de algum amigo te incomodam, mas ainda assim você gosta da pessoa e não quer excluí-lo do seu FB, por exemplo, basta deixar de segui-lo, assim vocês continuarão amigos, porém você não terá mais as publicações dele disponibilizadas no seu Feed de Notícias. Agora, se você não tem qualquer afinidade com a pessoa a primeira dica é não enviar convite de amizade, e nem aceitar caso ela envie. Lembrando que nunca é tarde para desfazer uma relação de amizade, já estabelecida, que não te faz bem, porque tudo na vida acaba, até a própria vida acaba, logo é uma bobagem monumental essa história de que amizade tem que ser eterna, é ótimo quando acontece, mas na verdade ela tem que ser sincera enquanto durar, porque eterna é até impossível considerando o fato de que nem o ser humano dura para sempre.
Ninguém é obrigado a se relacionar virtualmente só porque conhece pessoalmente alguém. Aliás, é bom lembrar, também, que a vida virtual e a vida real são coisas quase sempre muito distintas, e que, em geral, o que a pessoa é nas redes sociais não se traduz na realidade cotidiana. A imagem virtual é um momento e não uma vida inteira. Uma postagem é um sentimento que pode ser de momento ou não, pode ser até mesmo um marketing pessoal e pode não traduzir a essência verdadeira de alguém. Portanto, a insatisfação na relação virtual é fácil de ser resolvida. Agora, se você realmente conhece a pessoa na vida real, gosta dela, ela se mostra alguém bacana para se relacionar aprenda a separar a sua imagem virtual, campo aonde todo mundo tem liberdade pra ser até mesmo o que não é, da real e não deixe que a tecnologia entregue uma amizade que vale à pena e que foi constatada e solidificada na troca real dos valores entre vocês.
Somos todos muito parecidos no que tange os sentimentos, portanto não tomem para si, exclusivamente, como ofensa, a manifestação ou a opinião de alguém sobre algo que cutucou a sua consciência, porque certamente cutucou a consciência de muitas outras pessoas também tamanha as nossas semelhanças como espécie humana e, consequentemente, passíveis de cometermos erros afins, de nos culparmos por ações que nos fazem arrepender, bem como nos incomodarmos com as mesmas verdades que não gostaríamos de ouvir.
Há tanta coisa na vida que nós não temos como evitar e somos obrigados a conviver, mas não se demore a resolver aquilo que está, exclusivamente, nas suas mãos e que fará uma grande diferença na sua qualidade de vida virtual.
Pense nisso!
Somos nós mesmos quem dificultamos muita coisa pra gente. Menos romantismo no sofrimento ajuda bastante na leveza do viver. Ajuda, inclusive, a gente a crescer cada vez mais.
O peso da dor que você me causou, ainda dói. E não é porque eu sinta algum tipo de sentimento á ti, é simplesmente porque algumas cicatrizes continuam doendo com o tempo.
Ah, me fale dos teus medos
Que eu quero fugir dos meus
Preciso fugir dos meus
Ou me conte algum segredo
Pra que eu possa carregar alguma importância
Eu confio em você. Mas se, por algum motivo, você de fato tiver feito algo errado, precisa olhar para trás e pedir perdão.
Quando criança eu tinha um certo medo do escuro... Minha mãe sempre deixava uma luzinha em algum lugar, só para eu "ver" que tudo estava bem.Como passar dos anos, precisei enfrentar muitos momentos de escuridão em vários lugares desconhecidos, e encarar de frente o que atéentão me assustava. E isso me fez perceberquão importantes são os medos paraentendermos aquilo que muitas vezes nãoconseguimos enxergar com nossa visãohumanamente limitada.
Hoje, me permito ficar no escuro mesmo sem fechar os olhos e nada mais me aflige, pois aprendi que nunca houve e nunca haverá o que temer, enquanto minha luz interior me guiar por onde quer que eu vá.
Não me denominarei ,
Não tentarei me encaixar em lugar algum,
O que eu sou,eu sou, e ninguém nunca mais sera!
A ilusão de ser única e um absurdo .
A ilusão de não me encaixar e ilusória,e temporânea.
Ate o absurdo limitarem a minha carga horaria
Eu sou um absurdo, prazer, eu!
Meu Deus !!
Se algum dia eu fraquejar na fé, na esperança, estarei doente.
Porque o meu Deus faz, tranforma.
O meu Deus é vivo, amor e justiça.
Esse é o Deus que sirvo.
É o Deus do impossível.
Simone Vercosa .
"nada mais parecia fazer sentido algum, estava sempre com a pessoa que eu amava, sempre comprando tudo que a maioria das pessoas gostaria de ter e comprar , mais ND disso me trazia felicidade , eu me via em um posso onde eu me encontrava no fundo, e era tão triste pois sempre me via sozinha sem ninguém sempre chorando,como nas madrugadas vazias frias de SP.
Por um tempo tentei ficar bem tentei melhorar mais tudo piorar e sempre eu estava mais sozinha mesmo com todos ao meu lado era muito triste me ver nesse estado pois ninguém conseguia entender era sempre uma frescura de adolescente mais não , hoje me pego escrevendo isso em uma página de pensamento e penso quantas pessoas não se sente como eu ."
Eu a conheci, e então a história começou
As duas únicas solitárias
Deve ter sido algum tipo de magia ao vento
Entre idas e vindas, eu nunca me senti inteiro, sabia que você estava em algum lugar do mundo, então eu tentei te buscar, tentei te encontrar e errei em todas as tentativas.
Talvez nesta vida não fiquemos juntos, então eu só irei embora.
Eu não me vejo com outro alguém, eu não me vejo em um mar de felicidade.
Se o meu amor não está ao meu lado, mas eu ainda consigo sorrir e fingir que tudo está bem, eu ainda consigo viver com um vazio que já faz parte de mim.
Eu estou mudando de cidade pra esquecer tudo o que eu tenho aqui, eu estou mudando de vida pois sei que as coisas nunca irão ser como eu sonhei.
Eu estou sendo uma pessoa forte a cada dia que se passa, e uma pessoa fraca a cada noite que chega.
Mas no final a minha felicidade pouco me importa, se você continuar sorrindo isso será o suficiente para mim.
Será que um dia minhas palavras terão algum valor ? Minha vida está voltando ao fundo do poço, e eu só queria fechar meus olhos e nunca mais abri-los. Quem me dera ganhar um par de asas e fugir para longe, para um lugar onde eu sentisse paz e calma, para um lugar onde minha mente não fosse atordoada.
Momentos felizes passaram-se rápido na minha vida, momentos tristes, neles minha alma habita gritando por socorro.
Apenas queria fechar meus olhos e tocar o céu, abrir meu olhos e cair em um mar de felicidade.
Poder dar um sorriso sincero, poder dizer que estou bem e realmente estar bem.
Sinto meu mundo girando em torno dos meus problemas, talvez minha vida não valha a pena, e eu posso puxar o gatilho final a qualquer momento.
Eu preciso respirar fundo, eu tenho que respirar fundo.
Oh como eu queria fechar meu olhos e tocar no céu, como eu queria voar sobre as estrelas e sentir de verdade o sentimento de paz.
Como eu queria que as vozes em minha mente, parassem de apontar meus erros.
Sinto que a qualquer momento, minha vida se acabará, mais um problema e o gatilho será puxado. Eu daria tudo para sumir daqui ... eu daria tudo para fugir e ficar em um lugar só meu. Eu daria tudo para ter um sentimento de paz e alegria, talvez esse dia nunca chegue, e minha vida termine antes do prazo... só mais um problema e meu gatilho será puxado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp