Se eu Fosse Algum Rei
" Eu fui resgatado do lamaçal do pecado por Cristo, pela misericórdia e a pela graça de Deus, que por meio do Espírito Santo me convenceu. "
E lá vem o medo de novo com essa mania de colocar limites na gente, mas eu o encaro de frente e mesmo um pouco esmorecida finjo que estou cheia de coragem, ele acredita e passa batido por mim.
Deus está fazendo algo que eu ainda não posso ver,
Mas está trabalhando no reino espiritual e algo vai acontecer.
"Quando eu percebi que ao praticar o ato de ajudar os outros, eu estava na verdade ajudando a mim mesmo, meu ego começou a agir a meu favor"
Ò, o dia que eu me casar, quero me casar com um homem, que saiba a diferença entre menina e mulher, com um homem que saiba não mentir , não brincar, manipular , o dia que me casar quero que seja o melhor dia da minha vida.
Ò, o dia que me casar será com um homem e não com um muleque.
Devemos parar de nos comparar com outras pessoas. Eu e você estamos neste planeta para sermos somente o que somos,e não a imitação de outra pessoa. Então, que sejamos autênticos de verdade e verdadeiros também. Ser feliz independe de só ter dinheiro e viver a essa ideia presos como se isso fosse a única certeza. Não é!
Eu sempre precisei ser forte e sou, mas nem tudo em mim é armadura. Sou uma criatura humanamente sensível e frágil, mas não sou fácil de se quebrar ao meio.
Nildinha Freitas
Eu ansiava por encontrar alguém que estivesse pronto para abraçar o novo, para compartilhar aventuras e sonhos. E, para completar, meu pai me presenteou, um gesto que ecoava a mensagem de não desistir dos meus sonhos, como se ele soubesse que algo especial estava se desenhando em meu horizonte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp