Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253063 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu vivo buscando um motivo , sentido ou razão. Mas a verdade é que não existe explicação .

Inserida por CamilaTaylor

Vem que eu to te esperando , aliás , passei minha vida a te esperar . Vem que ainda há tempo , ao meu lado é seu lugar .

Inserida por CamilaTaylor

Eu não sei se vale a pena mas acho que deveríamos tentar . Quer saber ? Vale a pena sim .

Inserida por CamilaTaylor

Então , cansei . Mas toda vez que eu canso algo novo acontece e me volta a disposição pra cansar de novo .

Inserida por CamilaTaylor

Tanta coisa errada e eu tentando corrigir . Talvez o erro nos induza a progredir .

Inserida por CamilaTaylor

Eu não quero que me prometa estar sempre ao meu lado, não quero que me prometa que vai me amar independente das circunstâncias ou que vai sempre me achar linda, mesmo quando eu estiver descabelada e de pijama, não prometa que vai envelhecer comigo e que vamos sentar juntos na varanda para olhar o pôr do sol, não quero que jure amor eterno a mim, não diga que não vai ficar bravo quando eu pedir que não vá jogar futebol com os amigos, não fale que jamais vai me contrariar ou que nunca vai reclamar do meu mal humor, não prometa que vai ser sempre compreensivo comigo, não diga que vai ser o melhor pai do mundo, e que se for uma menina vai trata-lá como uma princesa, e se for um menino, vai jogar bola com ele, por favor não me encha de promessas, pois estou cansada de ouvir promessas parecidas com essas, não me prometa dizer sempre a verdade independente da situação, não prometa que vai deitar comigo quando eu estiver de TPM e vai fazer um cafuné e dizer que estou certa mesmo eu estando errada, me trazer chocolate e até um café na cama, isso pode até ser o sonho de qualquer garota, mas não me prometa isso, por favor. Enfim... eu não quero me prometa nada, absolutamente nada, não prometa, pois eu sei que haverá momentos em que será difícil cumprir cada uma dessas promessas, não prometa porque como já disse Ka Hancok haverá momentos que dançaremos sobre cacos de vidro, e eu não quero que se sinta na obrigação de fazer algo por mim, simplesmente por que prometeu um dia, a única coisa que peço é que cada momento que você estiver ao meu lado, que esteja por completo, por inteiro, pois assim vivendo na verdade e por inteiro, não precisa de bonitas promessas, porque vai ser um prazer viver cada uma dessas coisas acima, e você sabe, coração inteiro não merece um pela metade. E assim quando chegar o inverno, e não houver mais aquelas belas flores da primavera, você vai lembrar que não me prometeu nada, mas vai ter certeza que nada que fizer vai ser por obrigação, mas por amor, consciente que logo o frio e o inverno passa, as folhas das árvores ficaram verdinhas novamente, e as belas flores voltaram a aparecer pra fazer nossos dias mais alegres e felizes. Quero que viva cada instante intensamente sem se preocupar com o ontem e nem com o amanhã, pois o ontem, o ontem já passou e amanhã, ah o amanhã ainda nem chegou, mas hoje? Hoje é o presente, e nesse presente chamado hoje, eu só quero dizer que eu te amo.

Inserida por BrunaNascimento

a liberdade de ser eu mesma não tem preço

Inserida por tinaleite

Aqui tem amor ...
aqui tem carinho,
e é nesse cantinho que eu
guardo você.

Inserida por SueliMatochi

"Dizem que o mundo é dos espertos. Mas eu continuo querendo viver longe do mundo."

Inserida por BARBOSAThiago

Ultimamente estão vindo ondas de frases na minha cabeça mais eu acabo sempre escrevendo aquilo que me remete a você.

Inserida por LuccasA16

Cansadinha, hoje o dia foi puxado....
Mas o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado
Você não acredita, mas é você que eu tenho amado
E cada dia mais tenho me dedicado
....
Uma pena você não retribuir
De forma simples esse sentir
...
Uma pena você não acreditar
Que o que mais quero é te amar
....
Entenda de uma vez
Que é você que me faz bem
Você é único e especial
Nao quero mais ninguém
Laila Cristina

Inserida por lailatrizcris

Oi,prazer tudo bem, eu sou o não.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O que eu sinto guardo aqui comigo, no meu peito...E é tão meu, tão seu e tão nosso meu amor...Eu te amo!

Inserida por belandrei

Se a vida é cor..
Minhas escolhas são o pincel
E eu sou quadro que sera pintado
E também desenhado pelas minhas ações.

Inserida por deborahenrique

Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.

Inserida por KarolAmorim

Sou eu o frio a que me rendo,
espelho fractal do existido,
em etéreos espaços luminosos
onde a alma busca agasalhar-se
de amor, reflexo líquido.

Inserida por FlavioMeyer

Ah! Como eu queria estar lá... Contemplar o nascer do sol,acompanhada dos meus pensamentos.

Inserida por KallyAraujo

ASAS MOLHADAS NAO VOAM

Dias chuvosos sempre me deixam pra baixo
Falando sozinha eu me sinto normal
Algumas vezes eu gostaria de um ouvido afinal
Quando tudo parece não se encaixar
Dou uma volta por aí, caminhar e pensar para não mais me preocupar
O que eu tenho? Alguns costumam chamar de tristeza
Nada é realmente toda a certeza
Me sentindo como se não tivesse a quem pertencer, ou mesmo somente ser...
Andando por lá e acolá , com sorriso de perfil solitário

Tardes chuvosas sempre me deixam pra baixo
Engraçado, coincidência ou providência, mas o fato é que eu sempre termino aqui com você
É bom saber que alguém me ama
Sina, profecia, chamamento, mas parece que a única coisa a se fazer
É correr e encontrar o que me ama
O que eu sinto já veio e se foi uma vez
Será que a perda me persegue tal como um feitiço?
Não há necessidade de tanto pensar, desconfiar, sobre isso.
Pior que sei devo acreditar.
Mas por acreditar , caí, perdi e chorei.
Então estou aí, para ti voltei
Desencantada nunca fiquei
O desamor abandonei...
É egoísmo talvez , de ter você para mim e de mais ninguém ?
Eh, mas Nós sabemos de que se trata da tal Liberdade.

Noites chuvosas sempre me deixam pra baixo.
Mas é a chuva que me prende a ti e tu a mim!
Asas molhadas não voam, por isso estamos embaixo.
Asas molhadas por providência te amam...
Amo você mesmo em dias chuvosos ...
Me deixam para baixo e contigo encaixo, relaxo...
___________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "

Inserida por anderson396

Eu quero poder, poder rir alto, chorar sem parecer frágil, ser frágil sem parecer incapaz.
Quero poder falar o que sinto ser julgada ou censurada.
Quero poder dizer não sem parecer má, e dizer sim sem parecer boazinha.
Chorar por ver um filme que lembre algo.
Rir por lembrar de algo engraçado.

Inserida por Sahira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp