Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256952 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠não encontro sensatez na minha vida
sabe porque disso?
pois só digo aquilo que minha mente quer!

não sabes?
não quereis saber?
queres mesmo saber?

uma pessoa com total dupla personalidade, não lhe poderá lhe explicar, busque por outro autor que realmente possa lhe fazer entender!

⁠toda vez que aquela música tocar, vou a sussurrar e cantarolar, como se você ainda estivesse lá...

Inserida por dudah_whu

Um machucado dói, dói bastante. Mas já conviveram com "familiares" no mesmo lar e todos os dias vê eles bem próximos ⁠mas mesmo assim sentir eles tão distantes ?

Inserida por gaby_3214


Problemas de comunicação e relacionamentos pessoal

Toda confusão mental e problemas relacionado a comportamento e relacionamentos que tive⁠, em família Amigos e colegas de trabalho,o que mas Atrapalha são estes fatores , pensar de mais no outro e esquecer de você, não falar o que pensar com medo do julgamento do outro ,falta de posionamento, não impor limites, falta de Autoridade, não se colar no lugar do outro,não saber falar não, não saber encerrar ciclos , não se colar como prioridade,não saber se posicionar na vida ,falta de iniciativa por conta própria.

Esses fatores tem ser trabalhos dia a dia para evoluir a sua vida.

Inserida por Kebay1

Aprenda não queria mudar as pessoas mude a você mesmos assim serás bom para ti.⁠

Inserida por Kebay1

⁠O mal é grande e sombrio.

Inserida por Elisa_xr

⁠Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??

Inserida por Kebay1

⁠A solidão é preço que se paga por não ser igual a eles

Inserida por SpikeBlack29

O sertanejo morreu em 2013.

Inserida por Kira

⁠o meu pior erro foi me apaixonar por quem eu não posso ter

Inserida por Achoquetudobem

⁠Natureza

Dentro de mim, a natureza floresce e canta, perfumes florais, o riacho deslizando entre as pedras, melodias de pássaros em harmonia encantadora.

Quando você se encontra na natureza, nada mais importa, não há limites, ela pulsa dentro de você e transborda.

Pode encantar, intrigar e cativar, consumir ou acalmar, nascer ou morrer, renascer, a escolha é sua, em seu abraço, um transe, um devaneio para viver.

E ao sair dela, sente-se um vazio, de volta à vida mundana, liberdade ou sofrimento, talvez saudade, onde todos lutam por um pouco de ilusão.

Mas na natureza tudo é seu e só seu, mate sua sede nas águas cristalinas do riacho, reflita os raios do sol em esplendor no céu.

Sonhando alto, contemplando picos majestosos, e na solidão, abraçando a árvore generosa, a natureza, uma riqueza maior que todos os tesouros preciosos.

Inserida por Husdkovisk

A dor muda, mas a coragem também...⁠

Inserida por Leke02

⁠quem é o autor do amor?
que as vezes tem um pouco de dor
que se não for regado
vai murchar como uma flor
eu fiquei atordeado quando me apaixonei
mas no final
o resultado foi apenas que eu fui usado..
quem é o autor do amor ?
que quando eu te amei
pedi com clemor
para você não ir embora
mas não adiantou de nada
o meu temor
porque quando eu virei as costas
você não estava mais aqui
e agora só sobrou as minhas perguntas
que nunca terão as respostas.

Inserida por lorelavi

⁠amor!
love!
amore!
αγάπη!
não o conheço direito, por isso te coloquei de tantas formas. Não o culpo por nunca ter te conhecido. Eu que te procurei demais e acabei encontrando em seu lugar as ilusões do que você seria.

Inserida por baeececi

AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!

Inserida por Helen93

⁠Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.

Inserida por eumesma246

Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Se você perceber que vai cair.... deite de uma vez

Inserida por Fabricioaugustp

⁠Temo estar perdendo a cabeça. É um pensamento bastante irracional. Claro, tenho plena consciência de que isso não é possível para mim. Mas está ficando cada vez mais difícil a cada dia que passa manter meus sentidos. Estou entediado. Para ser sincero, fico entediado de fazer a mesma coisa repetidamente e nada mais me interessa ou mesmo me desafia. Minha mente se tornou uma espécie de jaula, uma prisão onde me encontro confinado. Bem, veja só, eu poderia estar sendo produtivo mas prefiro o procurar o entretenimento e prazer momentâneo de algo inútil como a mídia social para me manter são. Eu me sinto entediado como se isso nunca acabasse se eu não esperasse que acabasse. Estou sempre em busca do que considero o conhecimento verdadeiro, mas no momento não parece ser suficiente. Estou cansado da minha própria mente e dos limites que ela me impõe.

Inserida por ArthurOliveira221BS

⁠Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.

Inserida por Kebay1