Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262104 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Sabe o que eu vejo? Bondade, graça, coragem. Tudo isso vale mais do que qualquer tesouro que um rei possa ter.

⁠Eu não sou um rei , eu não sou um deus, eu sou... algo muito pior.

Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo.

Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ela falou: - Você tem medo.
Aí eu disse: - Quem tem medo é você.
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse: - Eu não sei mais o que eu
sinto por você.
Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo.

Eu desejo que os ventos te soprem boas energias, te tragam alegrias, surpresas, magia, que a paz reine em teu lar, que o 'ser feliz' seja permanente e não apenas um estar, que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por teu coração, que teus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que tu sejas firmado, cada vez mais, na rocha maior. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que dezembro te presentei com doses diárias de amor e te aparte de todo o mal. Que a cada dia, teus sonhos se realizem, que cada amanhecer seja um novo começo, e que a tua vida seja um eterno Natal.

Meu parceiro tá ligado mando no improvisado,
Eu sou rei e pra mim você é só mais um otário,
Meu mano aqui no beat minha rima é certeira,
E tu tá decorando essas rima a semana inteira!

⁠"Se um dia eu lhe disser "amo-te", sinta-se um REI, mas não o rei Salomão que teve 700 esposas e 300 concubinas, porque se assim for, serei pra ti uma lenda, uma rainha de Sabá a qual seduziu e foi seduzida. Depois abduzida pela história e não deixou qualquer vestígio arqueológico do seu fim".

⁠Todos os reis e rainhas da história enviaram seu povo para morrer por eles. Eu só conheço um Rei que decidiu morrer por seu povo.

Por ordem do destino ou da minha própria vontade: em qualquer época, eu seria o rei do meu próprio mundo. Não sou moldado pelo tempo, mas pela minha vontade. Em qualquer século, eu honraria a minha força. Longa vida para Dicinho Dutra, o highlander de todas as épocas em qualquer dos mundos. rs...;)

Tô partindo em busca do meu sonho, de encontrar o One Piece, porque eu vou ser o rei dos piratas!

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.

EU VI


Eu vi
Do espinho da flor, a coroa do Rei salvador
Do orvalho da noite, a sede do mundo
Das chuvas dos céus, a lavar a alma
Da seiva da vida, ao sangue do meu sangue
Da cruz mais pesada, houve_se o perdão!
Do grande ódio do mal, ao amor, ao próximo!
Ao longo do caminho uma luz veio a brilhar
Pois me tornei imortal no espírito e na alma
Quando houve a escuridão
E na fé eu clamei seu nome...
Eu exaltarei a cruz
Meu salvador, é você jesus
Pai, filho e espírito santo
Trajando o manto eu venho ati
Seu nome eu clamarei senhor
A cruz mais pesada, foi você que carregou
Ao salvar o mundo dos pecados com seu amor!

O Meu Amado Rei olhou para mim e me disse: Aquela coroa de espinhos era sua, mas Eu a recebi por que tinha a missão de sarar as suas feridas mais profundas.

Em breve e muito em breve
Eu verei o rei
Espero que ele
Afaste a minha tristeza matinal
Sim, eu ainda estou cansado
Gostaria de poder voltar
Para a cama
Mas eu não posso
Se eu fizer isso, meu rei
Eu não dormirei à noite
Então devo permanecer acordado
Sim, meu rei
Todas as noites eu vou para a cama cedo
Nunca fico acordado além do meu
Horário de dormir
Porque se eu fizesse isso
Eu só teria algumas horas de sono
E eu não seria capaz de funcionar
Eu teria olheiras

Os direitos do reino do rei que sou eu,


Pobre burro tem direito de ficar calado comer pão duro ainda sorrir,
Pobre de direita ainda pode trabalhar 12 horas sem direito a viver.
No dia de descanso tem um trabalho extra pois as horas extras foram extinta.
Direitos infantis foram abulidos.
Os banheiros públicos foram fechados
Os livros foram queimados...
As terras raras foram vendidas e toda riqueza foi dada.
Somos pobres mais orgulhosos.
A luz acabou água esta falta vamos colocar fogo na floresta e fazer carvão.
A gasolina está a venda só para ricos poderoso, andem de ônibus, bom osso chegou, paradoxo da pobreza de espírito, de santo não tem nada...
Para o nada o sol do sertão.

O destino é um tabuleiro de xadrez onde eu sou apenas um peão que sonha em ser rei, mas que sabe que acabará sendo sacrificado para que o jogo continue sem mim. Aceito meu papel com a dignidade de quem sabe que, na caixa, todas as peças voltam a ser do mesmo material.

Eu quero a força do meu Rei Jah,
Para junto do Mar, eu ter a força de amar,
Aqueles que me odeiam eu deixo a dica,
Corra de mim, mas não se esconda do homem lá de cima.''

Inserida por RastaelShivaya

Se eu pudesse ser um animal,
não queria ser o Leão
- O Rei da selva,
nem muito menos um Falcão,
simbolo de poder e
um excelente predador.
Queria ser uma coruja,
apenas uma coruja,
para sempre encontrar
a sabedoria no meu
próprio silêncio.

Inserida por mariopires

Eu bem sei,
Que Tú estás,
Presente aqui,
És Senhor e Rei,
Governa então meu coração;
Sempre vou te declarar,
O senhor é meu Pastor;
Refrigera minha alma,Jesus...
Refrigera minha alma.

Inserida por Elcimar

"Garota, eu queria ser teu rei, mas de coroa eu só tenho meu pai."

Inserida por wermeson54

Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?

Inserida por fabinhorotacerta

Deus, preciso de ti! Eu te amo muito! Meu Senhor, meu rei!

Inserida por giovannabells