Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262106 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu achava que era ninguém. Descobri que sou filho do Rei e Ele vive em mim!.O meu destino é ocupar o meu lugar!

Inserida por NannyeDias

Sou eu master Chef,e vcs cozinhando com tempero sazon
Privilegios tipo rei,e por isso que me chaman de King Kong
Mente vazia oficina do diabo,entao deixa ele construir
Rebeldia parece a soluçao de quem nasce pra ser revolucionario
Vca estao tao drogados trocando a vida palpavel por um mundo abstrato
Geral querendo andar parado
Achando que a subida e de escada rolante
Eles tem medo de min que eu sou conquistador tipo Alexandre o grande
Vcs comprao-se,comparam-se e nao repara em si
Sentindo pena por auto piedade tarde de mas o importante e ver a novela da empregada as 16:00 da tarde.

Inserida por renanpensador

Rei dos Reis

Como é possível alguém esquecer de ti!?
Ao acordar eu vejo a carícia
dos radiantes raios do teu sol
batendo sobre a cabeceira de minha cama, me convidando a levantar sorrindo.

Ao levantar eu vejo o teu agir sobre minha vida, me dando força e mais um dia de vida com saúde através do seu Espírito Santo.

Nas ruas vejo flores belíssimas, árvores enormes e lindas e pássaros livres e felizes e me sinto mais alegre ainda em saber que sou mais importante para Deus do que todos esses seres.

A maior prova de amor do mundo foi a que ele fez por mim, por isso dedico a ele a forma de se expressar que tenho... Em Poema!

Amor, o meu amor que chamam de Deus, ele é minha paixão! Para os que perguntaram se estou apaixonado... Sim, estou!
Pelo Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
Que é o mesmo e nunca muda!

Existem reis, existem presidentes e senhores importantes, mas este poema é dedicado ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Jesus eu te amo!

Inserida por AdrielHenrique

Até o Rei Davi pediu justiça. Então, eu também espero que haja justa paga a todos os que hoje, desdenham de mim e não me poupam de suas afrontas.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O tempo é sábio o tempo é Rei, ele é justo que eu sei.

Inserida por DanielGetUP

Líder Dos Mutantes - Você não é nada,eu sou o rei de Gotham!
Batman- É mesmo...Mostra pra mim!

Inserida por MasterOfBomDia

Pilatos disse a Jesus: “Então tu és rei?”

Jesus respondeu: “Tu o dizes: eu sou rei. Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz”.

Inserida por Artur-candido

Do alto deste pedestal de lama chamado facebook eu domino e sou rei. Aqui é minha área

Inserida por gabrielhassan

A vida é assim , eu já notei .
Um dia você é mendigo no outro tu vira rei .

Inserida por GAFI

Jesus Cristo, o rei dos reis, foi a representação da humildade. Como eu posso ser arrogante?

Inserida por andreataiyoo

Eu Vivo como Rei e Morrei como deus.

Inserida por LINARTT

Se eu não consigo sentir todo o poder do Sol, não significa que que o astro Rei tenha se enfraquecido, mas sim, que eu limitei demais a abertura da fresta por onde ele pode entrar.

Inserida por Deiselazza

No mundo louco apenas dos loucos, eu sou Rei.

Inserida por FredPinheiro

Maldita Sorte

Eu que sou midas ao avesso
De poderes a contra gosto
Sendo rei imposto
Melancólico e obsesso

Em tudo que expresso
Tocando ou quero
Se comigo não sou sincero
Por ser Louco, confesso

Estar desesperado
E preso em solidão eterna
Ser ter o que me espera

Nem algo almejado
Estando sempre acordado
Com nenhuma felicidade a vera

Inserida por Mattenhauer

Vou me embora pra Passágada, lá sou amigo do rei.Terei a mulher que eu quero, na cama que escolherei!

Inserida por ledarocha7

Eu gostaria de ver alguém, profeta, rei ou deus. convencer mil gatos a fazerem qualquer coisa ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

Eu não escolhi ser rico, eu escolhi ser Rei, Eis tua herança, eis teu reinado !
A riqueza é a consequência de um reino prospero.

Inserida por ruisdaelmaia

Você me chama de "my queen"...
Meu rei, pensas em mim? Falas sobre mim? Porque eu tenho você em meus pensamentos a todo momento desta vida de um momento...
Você rouba pedaços da minha essência todos os dias e me mantém cativa em seu coração.... e só e somente você tem a chave dessa torre de alegrias e amor infinito onde me colocou, num castelo de sonhos onde você ousa reinar...
Sabes o quão isso é importante? O quão isso será eterno para a minha alma? Entende a responsabilidade que tens em ter meu coração em suas mãos, a minha vida?
Minha alma vagueia te procurando nas minhas noites de devaneios... Esse é o significado de existir procurando minha alma gêmea, você?

Inserida por Eternal

"SE ate o rei foi gongado... o
anjo foi criticado... se eu fui
interrompido sem expressar
minha opinião , que mundo
loco uma celebridade fala
um pouco , sem lógica é
forma uma opinião ! mais
calaram a minha boca sem razão?
De boca calada ouso muita palhaçada
de humoristas sem graça que arrumaram
por aí... neste meio tempo nosso futebol
foi para o relento por muito tempo"...

Inserida por joaojoy

Salmos 145

Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.
Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.
Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas.
E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza.
Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça.
Piedoso e benigno é o Senhor, sofredor e de grande misericórdia.
O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.
Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão.
Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder,
Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino.
O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações.
O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.
Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes.
Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.
A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Inserida por 1bibliasagrada