Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262106 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Rei dos pregos

Me pergunto se é isso que eu realmente quero,
Viver a cada dia ignorando o real motivo,
Viver ignorando tudo,
Apenas viver sendo o ignorante que falei que nunca me tornaria.
Por que tenho que fazer planos se eles vão falhar,
Pra que fazer sonhos se eles não vão ser realizados.
É dá forma mais niilista que pretendo viver?
Ou a mais altruísta.
Eu pretendo apenas não mudar, estou bem e estou vivo ainda e não apenas existindo.

Inserida por funeralliszt

⁠Eu prefiro a saúde, porque quando o jogo acaba o rei e o peão vão para a mesma caixa.

(Patrick Jane)

The Mentalist
4ª temporada, episódio 18.
Inserida por AgeuManuel

Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.

Inserida por pensador

⁠Eu venci
Eu ganhei
Eu cheguei
Me tornei rei
E sabe o que me disseram?
"-Agradeça a deus"

Mas que piada
Já fiz a mala
Para vocês
Sou herege

Não obedeço ordem de natureza divina
Muito menos carnal
Se eu conquistei
Foi por meu mérito animal

Eu sou guiado pelo vil
Sou metade homem
Metade ódio
Não me faça ter

Para deus...
Não dou sequer o dedo do meio

Inserida por Twiekz

Minha Rainha

⁠Eu quero falar das lágrimas que nao chorei
Eu sou rei quando olho para você rainha.
E não quero explicar quando penso em ti...
E nem que eu chorava enquanto sonhava
tu vindo para mim!

Eu confundo sonho com realidade
E na verdade essa luz é forte...
Na minha alma de uma só vez iluminar o sul e o norte!
Preciso que coloque sua mãos no meus olhos e não apavore seu coração...
Eu quero sentir além do brilho a sua energia quente reluzente dentro da gente!
E não vou a lugar nenhum essa noite só vou ficar em silêncio.
Eu penso no seu cabelo liso.

Aí se aquele disco tocasse rock hool
Eu sei que sou uma lenda
Por favor me entenda
eu só quero voar para dentro de você
antes do dia florecer...

Talvez eu beba todo seu vinho carrapicho angelical...
Uva doce lábios de mel umbigo taça de cristal sabor real.
Estou morrendo e o abismo dessa partida é nada tão mal...
Ainda ouso o som da sua voz música e ressurreição sobrenatural...
Seja meu céu me acolhe em seu peito de luz meu anjo sem igual!
O amor quando se tocam o beijo é fatal e o tempo sobrenatural...

Inserida por Itaoe

''Se riqueza presta-se,eu seria mendigo,mas-se pobreza presta-se eu seria um rei.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

O paixe nasceu para o mar

O rei nasceu para o tronu eu nasci neste mundo somente para te amar

Inserida por Abilio_Miguel

⁠Não escondo o que eu penso prá ninguém
Sou a criança do conto "A roupa nova do rei"
O que eu vejo é aquilo que os outros fingem não enxergar

- Sinceridade

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠E eu? Quem sou eu?
Pra chamar de Pai o grande Rei dos Reis.

Lívia Petini

Nota: Trecho da música Santo.

Inserida por FernandoAlva

⁠"Gavião, fui feito rei
Brilhava como ninguém
Ela sabe tudo o que eu não sei
Mas ansiava por alguém
Logo me apresentei
Inocentemente ou não
Por ela eu me apaixonei
Fiel feito um gavião"
É como diz a musica me apresentei inocêntemente ou não kkkk
A quando eu vi ela pela primeira vez foi estranho pois logo eu o rapaz que falo que não iria nunca mas iria namorar, com uma vontade imensa de se entregar novamente depois de anos é foi assim q começou a minha relação com a minha poesia tres anos mais nova mas era ela...
"O homem e seu amor cego, a mulher que eu me entrego"
É como diz no poesia o homem e seu amor cego e não e mentira não, eu fiquei cego ao ver ela.
Ah ela ela é a minha poesia mais sincera a mais linda e bela poesia aquela que traz a minha paz ela é como o solento da fidelidade do Vinicius de Moraes

"E cada vez que eu olho nos teus olhos
Te espelho com desejo
Eu te beijo e me vejo decretando o fim
Tão simples como o fogo, eu tão novo
Não sabia, só queria
E de novo, era um novo ínício pra mim", e ela foi ela esteve comigo ali em todos os momentos e eu nunca vou conseguir te esquecer pelo fato de que "meu quarto ainda tem o seu cheiro" a o cheiro tão doce como rosas sim eu to falando de uma garota, por mais que pareça que eu esteja falando de uma deusa é ela é a minha deusa

"Amor, amor, amor
Nesse final de semana
Vamo ficar em casa, só eu e você"

Aah minha poesia eu sou assim meu amor a distancia é f***
"Querida, quando eu acordo é uma bad fud***
No rádio deu Maiara & Maraisa
Sou brega, faço juras, volto atrás"

"A gente se deu bem
Mas depois só brigou, você errou e eu também
Se pá eu ainda te amo muito, tanto, mas porém
A vida que eu levo não dá, não dá"
Não da pra viver sem você minha poesia. Não ah um momento que eu pense na vida sem você meu bem ao meu lado

Ah minha vontade era mesmo fugir com a minha poesia e so nos "Vamos desreproduzir a Terra
E desperdiçar o amor em Vênus
Em látex não teremos guerra
Em látex só nós viveremos
Malandra, 'cê 'tá com o último bom malandro
Vamos andar livres pelo mundo
Fugindo dos cana e seus opores"

So de lembra de você meu corpo soua sem te ter, sinto uma abstinência louca sem você.

Inserida por Um_poeta_ai

⁠O leão é covarde ou valente
Possui título de rei.
Feroz e assustador eu sei.
Se tem o respeito, sou o búfalo e desafiei.
A sabedoria, o intelecto humano.
Ele é uma fonte ou um campo profano.
Tão quanto a fera viva na vida selvagem.
O homem e o leão.
Carne e pão.
A inteligência a sacanagem.
Estes veemente.
Responda meu senhor.
Preciso saber perante teu amor.
És covardes ou valentes.
O leão devora de forma sanguinária.
Não confronta o chifre do búfalo.
Espreita com indecência.
A gazela frágil.
O homem espreita também.
Com intelecto que tem.
As mais frágeis presas.
São ambos devoradores.
Olhos de ódio.
Se não me responde vou dizer.
A covardia estampada na praça.
Não se trata de caçador e caça.
A natureza corrupta e cruel.
Dentes felinos.
Atacadores de meninos.
Nas mais esferas ocultas.
A selva social.
O homem se vendendo.
Propagando o próprio veneno.
Um ódio radiante.
Ferindo o semelhante.
A manobra nas famílias.
Na política.
Na medicina.
Fabricando uma piscina.
A água da tecnologia.
Que poderia ser mágica, magia.
È uma oficina.
Que propaga.
Chega.
Finalizo.
Psicotrônicos.
Yottabyte, yocto.
Nas profundas unidades de medidas.
A tecnologia causando feridas.
E a multidão.
Por medo e podridão.
Cega, cegos.
Predadores, homem e leão.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Pequeno sábio

Eu não sabia nada
Sobre mim e ainda não sei
Me faço pequeno
Não quero ser rei
Tenha fé e tudo
Fará sentido
Ou sentido nenhum
Mas a jornada é certa
Vários tropeços
Eu me vejo no espelho
E enlouqueço
Pelas ruas mais distantes
A alegria é sempre mais importante

Se você quiser caminhar comigo
Vou do seu lado, mesmo que vamos
Pro lado errado.

Inserida por JRAL

O Rei Nasce no Trono
O Peixe Nasce No Mar
Eu Nasci nesse Mundo Somente para te Amar .

Inserida por zinhocardoso

Você feito rainha,
eu, utópico rei.
Te aqueci naquele luar,
em consequência me resfriei.

Inserida por Pollkratos

Roberto Carlos: Rei
Xuxa: Rainha
.
Mentira! porque o Único rei que eu conheço, morreu na cruz por mim. E a rainha me deu a luz!

Inserida por marllem

Eu quero te contar
das noites que varei
no escuro a te buscar,
das lutas contra o rei
das discussões com Deus
e agora que cheguei
eu quero a recompensa
eu quero a prenda imensa dos seus carinhos

Inserida por cazarbinati

Quem sou eu?
Rei de mim mesmo'

Inserida por thiagolirod

QUE REI SOU EU?

Quem sou eu?
Um mero espectador, aprendendo com o que vejo e com o que faço.

Para onde vou?
Por muito tempo, achei que devia ir aonde o rio me levasse, mas agora decidi que se for preciso, nadarei contra a corrente, procurando uma orla onde eu possa descansar.

Quem eu amo?
Todos sem exceção, mas não tolero quem não me respeita.

O que eu faço?
O que me der na telha, antes egoísta feliz do que me preocupar com os outros e viver angustiado. Prefiro me arrepender das coisas que eu faço do que as que eu não fiz e/ou deixar de fazer por medo de apoquentar alguém.

Estou certo?
Não sei, mas os erros e acertos são meus e ninguém pode me julgar por viver a minha vida sem interferir na vida de ninguém.

Se voce arriscar a me seguir, os acertos e erros são seus e a vida é uma estrada de mão dupla ou vias contrárias que não podemos prever.

Inserida por rogeriodutra

E é dormindo que eu sou quem eu quero ser. Eu quero ser rei, conhecer o presidente ou talvez ser um piloto e comprar minha própria ilha com um milhão de reais que eu ganhei no inverno passado e claro, você sabe que eu tenho a garota mais linda desse mundo esperando por mim quando eu ir embora e quando eu chegar irá me beijar como se fosse a primeira vez, vou leva-la ao shopping e dizer: Eu quero tudo. Luzes apagadas e a cidade ganha vida, jogar o passado no lixo, ver uma estrela cadente e fazer um pedido esta noite, mas então, arrumei minhas malas, coloquei meu fone de ouvido. Podemos realizar nossos sonhos. A minha realidade parece que não saiu da cama ainda... Eu quero voar tão alto e fugir desse mundo real, viver em um mundo que é tudo inventado, suma com meu despertador e feche a porta porque eu quero dormir até não conseguir acordar. Traga-me minha mulher, leve-a para a piscina da minha suíte de cobertura, feche as cortinas, não quero ter a visão desse mundo cruel, só eu e ela. Quero um jantar a luz de velas, quero te levar pro céu mas acho que a gravidade nunca foi ao nosso favor, eu não quero voltar pra baixo. Minha vida inteira fez um 360 e agora eu tenho o que quero em um estalar de dedos e eu quero tudo. Eu fecho meus olhos e vejo esse sonho perfeito, acordo e vejo que foi só um sonho. Queria viver como uma cena de filme. Não quero acreditar que estou na vida real, nem tudo que reluz é ouro e o céu não é o limite. Eu me sinto tão livre, não posso acreditar que essa é a vida real.

Inserida por augustoniit

Deus eu te amo!
Meu pastor, meu rei!
Não vivo sem ti!
Peço-te que nunca esqueças de mim!

Inserida por giovannabells