Se eu Fosse Algum Rei
Rei dos pregos
Me pergunto se é isso que eu realmente quero,
Viver a cada dia ignorando o real motivo,
Viver ignorando tudo,
Apenas viver sendo o ignorante que falei que nunca me tornaria.
Por que tenho que fazer planos se eles vão falhar,
Pra que fazer sonhos se eles não vão ser realizados.
É dá forma mais niilista que pretendo viver?
Ou a mais altruísta.
Eu pretendo apenas não mudar, estou bem e estou vivo ainda e não apenas existindo.
Eu prefiro a saúde, porque quando o jogo acaba o rei e o peão vão para a mesma caixa.
(Patrick Jane)
Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.
Eu venci
Eu ganhei
Eu cheguei
Me tornei rei
E sabe o que me disseram?
"-Agradeça a deus"
Mas que piada
Já fiz a mala
Para vocês
Sou herege
Não obedeço ordem de natureza divina
Muito menos carnal
Se eu conquistei
Foi por meu mérito animal
Eu sou guiado pelo vil
Sou metade homem
Metade ódio
Não me faça ter
Para deus...
Não dou sequer o dedo do meio
Minha Rainha
Eu quero falar das lágrimas que nao chorei
Eu sou rei quando olho para você rainha.
E não quero explicar quando penso em ti...
E nem que eu chorava enquanto sonhava
tu vindo para mim!
Eu confundo sonho com realidade
E na verdade essa luz é forte...
Na minha alma de uma só vez iluminar o sul e o norte!
Preciso que coloque sua mãos no meus olhos e não apavore seu coração...
Eu quero sentir além do brilho a sua energia quente reluzente dentro da gente!
E não vou a lugar nenhum essa noite só vou ficar em silêncio.
Eu penso no seu cabelo liso.
Aí se aquele disco tocasse rock hool
Eu sei que sou uma lenda
Por favor me entenda
eu só quero voar para dentro de você
antes do dia florecer...
Talvez eu beba todo seu vinho carrapicho angelical...
Uva doce lábios de mel umbigo taça de cristal sabor real.
Estou morrendo e o abismo dessa partida é nada tão mal...
Ainda ouso o som da sua voz música e ressurreição sobrenatural...
Seja meu céu me acolhe em seu peito de luz meu anjo sem igual!
O amor quando se tocam o beijo é fatal e o tempo sobrenatural...
Não escondo o que eu penso prá ninguém
Sou a criança do conto "A roupa nova do rei"
O que eu vejo é aquilo que os outros fingem não enxergar
- Sinceridade
"Gavião, fui feito rei
Brilhava como ninguém
Ela sabe tudo o que eu não sei
Mas ansiava por alguém
Logo me apresentei
Inocentemente ou não
Por ela eu me apaixonei
Fiel feito um gavião"
É como diz a musica me apresentei inocêntemente ou não kkkk
A quando eu vi ela pela primeira vez foi estranho pois logo eu o rapaz que falo que não iria nunca mas iria namorar, com uma vontade imensa de se entregar novamente depois de anos é foi assim q começou a minha relação com a minha poesia tres anos mais nova mas era ela...
"O homem e seu amor cego, a mulher que eu me entrego"
É como diz no poesia o homem e seu amor cego e não e mentira não, eu fiquei cego ao ver ela.
Ah ela ela é a minha poesia mais sincera a mais linda e bela poesia aquela que traz a minha paz ela é como o solento da fidelidade do Vinicius de Moraes
"E cada vez que eu olho nos teus olhos
Te espelho com desejo
Eu te beijo e me vejo decretando o fim
Tão simples como o fogo, eu tão novo
Não sabia, só queria
E de novo, era um novo ínício pra mim", e ela foi ela esteve comigo ali em todos os momentos e eu nunca vou conseguir te esquecer pelo fato de que "meu quarto ainda tem o seu cheiro" a o cheiro tão doce como rosas sim eu to falando de uma garota, por mais que pareça que eu esteja falando de uma deusa é ela é a minha deusa
"Amor, amor, amor
Nesse final de semana
Vamo ficar em casa, só eu e você"
Aah minha poesia eu sou assim meu amor a distancia é f***
"Querida, quando eu acordo é uma bad fud***
No rádio deu Maiara & Maraisa
Sou brega, faço juras, volto atrás"
"A gente se deu bem
Mas depois só brigou, você errou e eu também
Se pá eu ainda te amo muito, tanto, mas porém
A vida que eu levo não dá, não dá"
Não da pra viver sem você minha poesia. Não ah um momento que eu pense na vida sem você meu bem ao meu lado
Ah minha vontade era mesmo fugir com a minha poesia e so nos "Vamos desreproduzir a Terra
E desperdiçar o amor em Vênus
Em látex não teremos guerra
Em látex só nós viveremos
Malandra, 'cê 'tá com o último bom malandro
Vamos andar livres pelo mundo
Fugindo dos cana e seus opores"
So de lembra de você meu corpo soua sem te ter, sinto uma abstinência louca sem você.
O leão é covarde ou valente
Possui título de rei.
Feroz e assustador eu sei.
Se tem o respeito, sou o búfalo e desafiei.
A sabedoria, o intelecto humano.
Ele é uma fonte ou um campo profano.
Tão quanto a fera viva na vida selvagem.
O homem e o leão.
Carne e pão.
A inteligência a sacanagem.
Estes veemente.
Responda meu senhor.
Preciso saber perante teu amor.
És covardes ou valentes.
O leão devora de forma sanguinária.
Não confronta o chifre do búfalo.
Espreita com indecência.
A gazela frágil.
O homem espreita também.
Com intelecto que tem.
As mais frágeis presas.
São ambos devoradores.
Olhos de ódio.
Se não me responde vou dizer.
A covardia estampada na praça.
Não se trata de caçador e caça.
A natureza corrupta e cruel.
Dentes felinos.
Atacadores de meninos.
Nas mais esferas ocultas.
A selva social.
O homem se vendendo.
Propagando o próprio veneno.
Um ódio radiante.
Ferindo o semelhante.
A manobra nas famílias.
Na política.
Na medicina.
Fabricando uma piscina.
A água da tecnologia.
Que poderia ser mágica, magia.
È uma oficina.
Que propaga.
Chega.
Finalizo.
Psicotrônicos.
Yottabyte, yocto.
Nas profundas unidades de medidas.
A tecnologia causando feridas.
E a multidão.
Por medo e podridão.
Cega, cegos.
Predadores, homem e leão.
Giovane Silva Santos
Pequeno sábio
Eu não sabia nada
Sobre mim e ainda não sei
Me faço pequeno
Não quero ser rei
Tenha fé e tudo
Fará sentido
Ou sentido nenhum
Mas a jornada é certa
Vários tropeços
Eu me vejo no espelho
E enlouqueço
Pelas ruas mais distantes
A alegria é sempre mais importante
Se você quiser caminhar comigo
Vou do seu lado, mesmo que vamos
Pro lado errado.
Roberto Carlos: Rei
Xuxa: Rainha
.
Mentira! porque o Único rei que eu conheço, morreu na cruz por mim. E a rainha me deu a luz!
Eu quero te contar
das noites que varei
no escuro a te buscar,
das lutas contra o rei
das discussões com Deus
e agora que cheguei
eu quero a recompensa
eu quero a prenda imensa dos seus carinhos
QUE REI SOU EU?
Quem sou eu?
Um mero espectador, aprendendo com o que vejo e com o que faço.
Para onde vou?
Por muito tempo, achei que devia ir aonde o rio me levasse, mas agora decidi que se for preciso, nadarei contra a corrente, procurando uma orla onde eu possa descansar.
Quem eu amo?
Todos sem exceção, mas não tolero quem não me respeita.
O que eu faço?
O que me der na telha, antes egoísta feliz do que me preocupar com os outros e viver angustiado. Prefiro me arrepender das coisas que eu faço do que as que eu não fiz e/ou deixar de fazer por medo de apoquentar alguém.
Estou certo?
Não sei, mas os erros e acertos são meus e ninguém pode me julgar por viver a minha vida sem interferir na vida de ninguém.
Se voce arriscar a me seguir, os acertos e erros são seus e a vida é uma estrada de mão dupla ou vias contrárias que não podemos prever.
E é dormindo que eu sou quem eu quero ser. Eu quero ser rei, conhecer o presidente ou talvez ser um piloto e comprar minha própria ilha com um milhão de reais que eu ganhei no inverno passado e claro, você sabe que eu tenho a garota mais linda desse mundo esperando por mim quando eu ir embora e quando eu chegar irá me beijar como se fosse a primeira vez, vou leva-la ao shopping e dizer: Eu quero tudo. Luzes apagadas e a cidade ganha vida, jogar o passado no lixo, ver uma estrela cadente e fazer um pedido esta noite, mas então, arrumei minhas malas, coloquei meu fone de ouvido. Podemos realizar nossos sonhos. A minha realidade parece que não saiu da cama ainda... Eu quero voar tão alto e fugir desse mundo real, viver em um mundo que é tudo inventado, suma com meu despertador e feche a porta porque eu quero dormir até não conseguir acordar. Traga-me minha mulher, leve-a para a piscina da minha suíte de cobertura, feche as cortinas, não quero ter a visão desse mundo cruel, só eu e ela. Quero um jantar a luz de velas, quero te levar pro céu mas acho que a gravidade nunca foi ao nosso favor, eu não quero voltar pra baixo. Minha vida inteira fez um 360 e agora eu tenho o que quero em um estalar de dedos e eu quero tudo. Eu fecho meus olhos e vejo esse sonho perfeito, acordo e vejo que foi só um sonho. Queria viver como uma cena de filme. Não quero acreditar que estou na vida real, nem tudo que reluz é ouro e o céu não é o limite. Eu me sinto tão livre, não posso acreditar que essa é a vida real.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
