Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253090 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu sou chato mesmo, irritante, passo da conta, esqueço onde fica o limite, surto, me desequilibro, saio do eixo, perco o prumo, o compasso, fujo de mim, esqueço até quem sou, mas ah se soubesse o tamanho do amor que te tenho.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

INTENSIDADE

Em todas as relações que eu já tive sempre me doei por inteiro. Cheguei a pensar que a minha entrega, que o meu amor, o meu carinho, o meu afeto, que toda essa minha dedicação e atenção eram intensas demais.

Confesso que pedi desculpas algumas vezes por ser assim, mas hoje me arrependo. Percebi que esse é o meu jeito de amar e que eu não posso mudá-lo. Não posso me desculpar por ser quem eu sou, mas sim, abandonar esse alguém que não sabe lidar com toda a minha intensidade.

Nem toda pessoa está disposta a ter alguém intenso em sua vida. Nem todo mundo sabe lidar com pessoas intensas, amorosas, carinhosas, românticas. Cada ser é diferente um do outro, cada um demonstra o que sente de uma maneira. Eu não sei amar pouco, não sei me doar pela metade e talvez, isso não tenha agradado algumas das mulheres com quem me relacionei.

Sou intenso e não posso mudar isso!

Inserida por janilton_silva

Não quero que você tenha pena de mim, eu sou o único responsável por estar assim. Te idealizei de uma forma excêntrica, achei que o nosso romance pudesse se eternizar. Você me disse para eu não me apegar, que tudo seria passageiro, mas eu, bobo como sempre acabei me iludindo. Hoje me encontro desse jeito, largado e sem perspectivas. Não precisas mais continuar ligando e nem mandando mensagens, você não tem mais nenhuma obrigação para comigo. Não quero que sinta pena de mim, eu sou o único responsável por estar dessa maneira.

Inserida por janilton_silva

"Recordações do passado ficam guardadas no baú das memórias para sempre...
Eu de vez em vez abro-o para minha reflexão...Os momentos bons são para serem lembrados e os menos bons, p`ra ser amenizados...!"
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

E na noite que eu percebi as estrelas, foi a lua que sorriu e disse: "sou toda sua", assim eu dividi com ela o meu melhor sorriso.

Inserida por catiuscia_de_oliveira

O Fio das luas

Sabe eu queria te trazer um presente
De repente percebo seria um passado?
Algo que pudesse de uma forma... tocar
Uma lembrança algo além do olhar

Então chamei o vento veio de longe cansado
Suave ainda que ofegante alcançou minha face
Permiti que entrasse e num sopro ele se foi
Senti que ele aguardava mas só consegui ali dizer oi

Não sabia com certeza precisava antes
Encontrar o caminho do mar e
Longe era a distância do meu deserto
Até que o vento me mostrasse o que era certo

Clamei pela noite onde as sombras se encontram
O fio das luas conectando planos e desejos
Decidi então que toda aquela poeira e todos aqueles gravetos
Deveriam seguir rio abaixo encher de vida meu esqueleto

Nas mãos tenho a chama que aquece a mistura
Reúno as letras desconexas e as direções erradas que tomei
Por entre pequenos pedaços de respiração acrescento a melodia
Não a noite nunca chega enquanto não se der por afogado o velho dia

Na madrugada de outro sonho
O vento toca outra face
Tinha aspecto de uma criança aprisionada ao chão
De olhos fixos e sorriso aberto ao giro de seu peão

E foi já quando o dia se deu por vencido
E o vento já saía de dentro de mim
Que pude ouvir aquilo que te deixo como recordação
Um presente um passado algo insano que o vento me disse ser uma canção

Inserida por correacarlos

Não sei...
"Não sei porque escrevo... talvez, para deixar a alma falar por mim!"
Eu vou fluindo nas palavras escritas... vou me deixando levar como o vento...ele me deixa louca... e me eleva nas palavras que escrevo...!
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

Eu vencerei e viverei ou perderei e morrerei, aqui não existe meio termo nem empate.

Inserida por Afrodivo

[...] Eu não morro de amores por você, pelo contrário, por você eu vivo de amor. Porque quem chegou a óbito por amar demais, deixou de se amar também, e eu, me amo muito, e é por tanto me amar que divido o meu amor com você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

[...] eu não virei passarinho, apenas aprendi a cantar depois que você nasceu.
Ricardo

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu acredito na santidade, pois os Santos e Santas não venceram a limitação humana com a força humana, ou seja, a sua própria força física, com o EU dominador, mas com a Força e a Fé Ardente em Deus!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Eu acredito no amor. Mesmo que muitas pessoas que estiveram de passagem em minha vida tenham me dado motivos para desacreditar. Eu tenho certeza de que você que está lendo este texto, também possa usufruir de algo mágico como o amor.
Me diga uma coisa, se eu te der uma flor, o que você irá fazer? Irá ficar feliz genuinamente com o meu bom gesto? Poderá até achar clichê demais. Poderia achar tedioso por ter recebido outras flores no passado mas, será que as outras vinham com esse cheirinho de amor ou apenas com a boa e velha chama do desejo? Eu acredito que podemos fazer varias vezes a mesma coisa, mas cada uma delas com um significado único. Acharia clichê se eu te chamasse para olhar o céu a noite? E se eu te dissesse que teu sorriso me guia mais que a própria lua na escuridão. Eu acredito realmente que cada pessoa no mundo é capaz de viver uma linda história de amor. Você pode até falar que existe coisas mais importantes que isso, mas saiba que antes do homem começar essa busca desenfreada por poder, ele buscava apenas a felicidade. Muitas pessoas tem medo de amar. Pode ser que seja porquê ela já tenha se decepcionado ou que já tenha ouvido falar sobre decepções amorosas. Por esses motivos, o amor é muitas vezes relacionado a algo ruim. Não faça isso, amar é tão bom. Realmente temos medo de não sermos compreendidos, de que tudo isso que sentimos, não ser correspondido. O que muitos buscam agora é apenas reciprocidade. Não queremos ter que pedir atenção ou até um único beijo. Queremos que tudo flua como a água e que nosso coração encontre outro igual a lua e o mar. Que mesmo distantes por sua imensidão, possam se encontrarem e se tocarem de uma forma bela e natural. Eu acredito nisso, eu acredito no amor.

Inserida por pkcst

Sempre que eu cair, levantarei duas vezes mais forte.

Inserida por MariaLeticia16

Porque eu ficava mais vezes feliz pelas outras pessoas, passava mais tempo sendo feliz. E como eu via mais luz em todo mundo, eu parecia ter mais luz também.

Inserida por pensador

EU procuro algo que me deixe sem vontade de fazer o que não pode, o único problema é que pra coisas ruins, não existe a palavra "parar"...

Inserida por Rafaotaku

Parei de brincar com quem já não me faz sorrir. Eu tentei bastante, e reconheço que eu perdi. Peço a Deus que me ajude a seguir em frente! Eu preciso de mim.

20/02/2018
BN1996

Inserida por BN1996

Será que eu penso em você ou no sentimento?...

Inserida por Moonlover

Quem sabe você também não me ache estranha tão quanto eu te acho?

Inserida por Moonlover

Seu beijo mais do que proibido, faz com que eu queira me aproximar mais para tentar pelo menos imaginar como seria...

Inserida por Moonlover

Vai me notar ou quer que eu grite mais alto?

Inserida por Moonlover

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp