Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 257009 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Para mim a vida seria perfeita, se o clima fosse só outono e o salário durasse até o final do mês.

Inserida por PaolaRhoden

Minha volta parecia inspirar e energizar a vizinhança, como se fosse um indício de que as vicissitudes nem sempre prevaleciam na vida. Às vezes, milagres acontecem.

Inserida por pensador

Se a motivação (MOTIVO-AÇÃO) que a maioria das pessoas encontram na sexta-feira, fosse a mesma ou semelhantemente para os demais dias da semana, possivelmente, seus resultados seriam melhores.

Inserida por WeliveltonJhony

Se a sua determinação fosse do tamanho do seu " SE ", sem sombras de dúvidas, você não estaria aqui.

Inserida por Pedro_machado

E talvez isto fosse amor. Ser tão vulnerável e permitir que alguém chegasse tão perto a ponto de machucar você, mas também a ponto de poder lhe dar tudo.

Inserida por pensador

Não viva, como se você fosse viver eternamente!

Inserida por alexcheherica

Pensei que o motivo das pessoas se matarem entre si, fosse causa da lei natural predatória... Mas elas se matam mais, pelo ódio de serem infelizes.

Inserida por apabranches

Rotina - setembro 8
... se fosse um retrato dorian se pintaria trágico... forte vento avassalador que vidas deixa em ruínas... cidades se devastam ao seu sopro furacão... a fúria natureza implacável... só há uma forma de alento... em mãos humanas solidário.. (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Sobre o espírito superior da mulher:
Se o mundo fosse dominado pela mulher, nós teríamos também grandes obras, prédios, pontes, etc.; mas teríamos mais educação, saúde, alimentação e habitação, ou seja, um mundo melhor de se viver, com mais qualidade de vida. E tudo isso sem se referir a qualquer sistema político. A mulher é mais realista que os homens, pensam mais nas necessidades básicas de todos, são mais "arroz com feijão". Os homens são mais sonhadores, visionários, empreendedores, etc., com também a respeito de conquistas territoriais e de poder. A mulher é assim e pronto!

Inserida por ArgosArruda

Já pensou se não fosse a fé? Como a minha mãe se levantaria todos os dias para cuidar da minha irmã Aline que vive há 30 anos em cima de uma cama após um erro médico? Se não fosse a fé, como a minha vizinha teria fôlego para se recuperar diante da perda de um jovem filho em um fatídico acidente de moto? Só a fé abraça as mães que esperam o tempo passar em suas dores internas e invisíveis. Se não fosse a fé, como uma colega sobreviveria a um tratamento agressivo contra o câncer? E da fé tirava o riso e a certeza de que tudo ficaria bem um dia. Se não fosse a fé, como seria a vida da minha prima que, após anos de casada, precisou recomeçar a vida por dentro para sobreviver com o que restou na sua casa vazia. Se não fosse a fé, como a minha irmã Lucinha suportaria o luto pela perda do Geraldo após cinquenta anos de casada? Se não fosse a fé, como eu escreveria todos os dias? Como eu abraçaria os distantes corações doloridos de quem me alcança através das palavras? Como você chegaria até essa parte do texto, se não fosse a fé? Não digo a fé que lotam as igrejas, que lotam os bolsos dos que lucram com a fé alheia. Estou falando da fé destemida. A fé que enxergo ao olhar nos olhos da minha mãe. A fé que sinto na vida da minha irmã Aline sob a cama. Estou falando da fé. Simplesmente, fé.
.

Inserida por mairacastro2013

Ser mãe...
É se dedicar a uma vida fora dela
É sentir toda dor como se fosse nela
É inspirar coragem como se fosse ela

Inserida por SuelenCardosoFranca

Fogo!
Onde?
Na Amazônia.
Ah, tomei um susto, pensei que fosse aqui perto.
E não é?

Inserida por roberto_fortuna

É como se fosse um grito que você quer muito que alguém ouça, mas você nao consegue nem mesmo fazer com que alguém te escute.
Como gritar quando você não consegue nem mesmo se entender?
Um aperto no peito, calafrios no corpo inteiro, um peso nas costas, os olhos se enchem de lágrimas, mas não tem um motivo.
Você apenas estava vivendo sua vida normalmente e ainda assim, aquela onda te acertou e não conseguiu nem mesmo ver a sombra dela.
Não fale, a primeira palavra fará as lágrimas caírem, não se deite, elas ainda irão cair, não feche os olhos, pode ser que elas ainda irão cair, não durma, talvez você não queira mais existir.

Inserida por Dinho224

Quando os fósforos acabaram, não lhe restou outra alternativa que não fosse atritar as pedras.

Inserida por CCF

– Por que eles teriam começado com isso de novo?
– Talvez não quisessem que algo fosse descoberto.

Inserida por pensador

O centro não é um ponto.
Se fosse, seria fácil acertá-lo.
Não é sequer a redução de um ponto a seu infinito.
O centro é uma ausência,
de ponto, de infinito e ainda de ausência
e somente se o acerta com ausência.
Olha-me depois que tenhas ido,
ainda que eu recém tenha partido.
Agora o centro me ensinou a não estar,
porém mais tarde o centro estará aqui.

Inserida por pensador

😇

Se riqueza material fosse benção divina, não existiria tanto demônio endinheirado😏

Inserida por reconceituando

Medo, e, medo, talvez fosse o medo, o medo que mi fez prisioneiro de muitas coisas
Senti medo até quando não tinha medo
Mi sulfoquei quando tinha medo, Enfiando a mão no peito e arrancando o coração
E senti medo, o medo que mi fez prisioneiro
Mi pegou pela mão e mi derrubou no chão
Mi matou por dentro tirando toda minha razão
Fui ficando fraco sem cor e com muito medo
O medo que mi fez prisioneiro
Mais entre tudo o que acontecia o medo mi fez ter medo e ainda assim andar com medo
Andei andei e andei com o medo
Se arastejando por que tinha medo de ficar de pé
Fui vendo as coisas passando na minha frente tudo aquilo que sonhei, viver e ter
Mais Projota mi dizia, todos os dias quando eu o ouvia
Que "minha rebeldia ainda ia mi levar pra um lugar melhor"
Mi permitir mi ousei assim como sua letra dizia
" a minha rebeldia ainda vai mi levar pra um lugar melhor"
Ele relembra tudo que viveu
E quem sabe um dia essa canção a letra a inspiração poderá vim de alguém que um dia
Uma vez o Projota com sua linda canção inspirou e tirou do chão
E tantas outras canção que mi fez forte e bater forte, o pé no chão
Minhas forças foram voltando e matando o medo
O medo que mi fez prisioneiro
Fui com minha ousadia e rebeldia que um dia o Projota dizia e ainda se diz, e ouço
Que levantei daquele poço, que mi fazia prisioneiro do medo
O medo que todos os dia eu sentia e ainda assim o sinto
Mais é o medo que mi faz ter certeza de que estou vivo.

Inserida por 12345nick

O tempo fechou! O céu foi encoberto por algo espesso, e negro como se fosse uma única e densa nuvem. Parecia que o tempo chorava, uma fina e gélida garoa.
De repente tudo que pensamos e planejamos parece perdido. Neste relacionamento intenso entre a vida e o tempo é preciso ter cuidado não adianta esconder, mentir, fingir, pois o tempo é transparente e esta presente querendo ou não, gostando ou não. Parece que tudo acontece o silêncio da noite me faz ouvir o coração, quando as luzes se apagam o coração começa a falar.
Preciso mostrar pra esse meu coração que sua função é bombear sangue e não confundir a minha cabeça. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Pensei que fosse impossível viver sem você.
Mas, agora percebo que estou sendo muito mais feliz sem você aqui perto de mim.

Inserida por Lorrany200526