Se eu Fosse Algum Rei
andar por aí
a esmo
para encontrar
no fundo da alma
ou dentro do coração
algum merecimento
ou mesmo o perdão!!!
tudo é muito especial,
por ser quem é seja única,
em algum momento começou a chover...
tento ter respostas para um sentimento...
entre respingos que inundam a cidade,
sinto tuas lagrimas em tua solidão...
na distancia vejo sentimentos
que sob o luar elevam a outros mundos sua dor.
não é possível ver seus olhos num status que tantos curtiram.
e encontro verdade diante o tempo
meros delírios deixados por mais uma noite.
O tesouro de um homem não está no registro de imóveis, na conta bancária ou em algum cofre.
O tesouro de um homem está em seu Lar, sua família ou simplesmente tomando um café da manhã com ele!
amanheceu
e um dia todos voltamos
pra algum lugar
do passado
do presente
pra casa do Pai
aproveitemos as oportunidades diárias
a vida como ela é
ou então que a tornemos um alento
divino e maravilhoso
agradeçamos por tudo
pois tudo é necessário
tudo é simplesmente prazer
de viver
de crer
de saber
de conhecer
de entender
de florescer
de crescer
de amanhecer a cada dia
com amor e alegria!!!
A gente só sente saudade de algo que foi bom, que marcou a nossa vida em algum momento da nossa história.
Não sei se alguém me deseja algum mal, não sei se alguém não gosta de mim, não sei se alguém tenta me prejudicar... E não quero saber, pois me preocupo muito em saber o que "eu" desejo para o meu próximo e sempre espero que o meu coração deseje tudo que há de melhor como se fosse para mim mesma.
A felicidade não se compra por dinheiro algum deste mundo. Tudo que compramos de material por mais caro e desejado que seja é passageiro. A verdadeira felicidade está dentro de nós.
A maior semelhança entre o homem rico e pobre é que, sobre algum aspecto de suas vidas, eles simplesmente não se importam.
Passei algum tempo na chuva
interceptando o fluxo da água
que escapa da sarjeta danificada
A rodada temperada
gotas suspensas no jardim
Aquelas que se ligam num momento solto
no final dos ramos
ao longo da planta
olhos que capturam e transformam
imagens sob campanulas azuis
''algum dia pode acontecer coisas ruins com você mas algum outro dia pode a acontecer coisas piores ou melhores porque la no fundo você e um ganhador e bom mas por
fora você pode ser melhores ainda. Mãos do senhor jesus você um vencedor.''
Um vez assisti em algum documentário que a depressão seria o mal desse século. Por um tempo acreditei nisso, mas hoje vejo que o mal dessa geração é a falta de empatia, de amor ao próximo, de respeito a opinião do outro, daquela relação carinhosa entre as famílias. Não é necessário ser um profissional da área pra perceber que o que falta é sermos mais humanos, há tanta gente com problema precisando só de um ato de carinho da sua parte, não seja tão pequeno, pare de pensar em si mesmo e observe melhor a sua volta.
Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.
Deus já fez tudo por nós, nos salvou. E se ainda nos deixa, por algum tempo, nessa terra, não é para vivermos segundo nossas próprias vontades e prazeres, senão seria melhor que nos levasse logo para Ele. Ainda estamos aqui para glorificar a Deus, por Cristo, em tudo que fazemos.
Será que estarei vivo para ler algum livro que seja a receita de um relacionamento "perfeito", quando toda a humanidade é imperfeita?
Se o Espírito Santo opera em algum lugar, Jesus é glorificado; e não homens e suas necessidades egocêntricas e carnais.
