Se eu Fosse Algum Rei
Se queres conhecer um pouco mais de alguém mantém esse alguém na incerteza durante algum tempo! Ficarás surpreendido com o que vais descobrindo! Mas se queres ir um pouco mais além e descobrir quase tudo, dá-lhe um seguro e firme "não" e aguarda! Não tardará uma chuva de informações que irão ajudar-te a decidir se esse alguém te merece ou se pelo contrário, a distância é a melhor e mais adequada solução!
Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.
É bom quando você dorme pensando em alguém, e sabe que esse alguém, em algum momento, também pensou em você.
É bom acordar sabendo que mais tarde, você vai ter ao lado a pessoa que te faz dar aquele sorriso, que te faz se sentir amada e protegida.
É bom saber que você vai ter sempre com quem contar, em qualquer momento, que você vai ter sempre o melhor colo do mundo pra deitar.
É bom saber que você teve a sorte de encontrar um alguém para AMAR!
Ontem, hoje e a algum tempo atrás
Ontem te amei
Hoje não te conheço
Ontem era meu tudo
Hoje não sei de nada
Ontem quase te possui
Hoje não me lembro mais
Ontem te vi
Hoje não te reconheço
Ontem provei teus lábios
Hoje não tem mais gosto
Ontem por pouco não te liguei
Hoje não sei seu número
Ontem você me amava
Hoje não me ama mais
Ontem te vi com outro
Hoje não sinto nada
Ontem te vi novamente
Hoje sei que tudo passa
Ontem já faz tempo
Hoje faz dois anos
Em algum momento em nossa vida a gente tem que achar alguem para amar e alguem que corresponda esse amor,mais é tão difícil você tentar e no ultimo momento você perde tudo pois eu perdi mais não foi por causa disso que eu desisti não pelo contrario corri atrás dá felicidade pois pouco tempo que estou com você e já me sinto feliz ,por que agora o meu passado não me importa mais nada pois você é o meu presente e o meu futuro...
Não te negareis minha lealdade, em momento algum. Não te negareis minha amizade, para ser nenhum. Não te negareis meu sangue, em batalha alguma. Não te negareis meus braços, seja qual trabalho for. Não te negareis carinho, se assim não desejares. Não te negareis meu amor, porque meu coração jamais permitiria, minhas palavras trancariam na garganta e jamais poderiam ser ouvidas, mas se em algum momento não te faleis o que sinto é porque acredito mais em gestos do que em palavras...
Mas deve haver algum jeito exato de contar essa história que começa e não sei se termina ou continua assim.
Queridos papai e mamãe! Se vocês tiverem entre seus filhos algum que não gosta de comer bichinhos, não pense que é "sandice". Talvez seja uma visão do mundo diferente daquela a que vocês estão acostumados. Permitam que seus filhos sejam diferentes daquilo que vocês planejaram. Respeitem seus sentimentos e escolhas. Procurem informações sobre o vegetarianismo e o veganismo. É sim, possível que ele cresça saudável, tendo hábitos diferentes dos milenares. E, certamente, ele será muito mais feliz, tendo a certeza de que seus pais o amam, mas o amor de verdade, aquele que ajuda a construir um ser humano no caminho da liberdade consciente.
O que ainda não temos realmente desperta desejo. A vida não teria sentido algum se todos os nossos objetivos já tivessem sido alcançados, porém devemos valorizar o que já adquirimos, caso contrario podemos perder tais conquistas.
Sabe qual o certo? Ame mesmo, corra atras mas não exagere, fique ausente por algum tempo, mas não se afaste, curta sua vida como se ainda procurasse alguém para amar, pois na vida o que é seu, um dia encontra um caminho ate você!
Atchin!!!Meu Deus do céu, hoje vai ser mais um dia daqueles. Já tem algum tempo que sofro da maldita rinite.
Às vezes sem mais nem menos, começa a vir uma coceira que passa dos olhos ao rosto e dai para o céu da boca e tudo isso se transforma em uma agonia sem igual.
Até que começam os espirros, e como me aliviam. E por falar nisso, como é estranho o estilo que cada um tem de emitir sons ao espirrar. O como são únicos, às vezes são até cômicos, por que não?
Aqui mesmo onde trabalho tem um cara de um espirro, no mínimo curioso, pra não dizer bizarro. O camarada ao espirrar solta um sonoro e prolongado 'iiiii', isso mesmo ele espirra com ao som da vogal i. Como nos tele atendimentos da vida i de Igreja.
Tem também o espirro com nome de uma escola de inglês, "Skiiiill". Agora o som mais normal, se é que existe um som normal de espirro, coitado é o que mais sofre variações, uns gritam, outros tentam esconder, difícil mesmo é definir qual seria o som correto de um espirro.
Ou melhor, porque fazemos barulho ao espirrar, agora me ocorreu uma duvida, nunca vi um surdo/mudo espirrar. Ou será que vi e não percebi? Ou eles não emitem sons ao espirrarem?
Agora já não sei, vou ficar com essa duvida por enquanto. Desculpem, vou parar de escrever agora porque estou a ponto de...de.....Atchin!!!
Pra você meu bem..
Se em algum momento você ler isso..
é porque não nos falamos mais..
é porque não tenho a oportunidade de falar pessoalmente a você..
é porque o seu amor ja acabou..e ja não me amas..mais..
falo e coisas que me arrependo depois ..
escuto coisas que não queria escutar..
te desejo sorte..
porque amor você não precisa sempre te amarei..nunca esquecerei de nada..
por favor lhe peço que nunca me esqueça..
não há destino!
nós fazemos os nossos caminhos..
como fazemos a nossa sorte..
nesse momento em que escrevo..
escrevo sempre palavras tristes..
porque alegria .. e felicidade ficou junto com você..no meu coração
que você levou..
a vida passa depressa..pra algumas pessoas mais do que o normal..não sei se é o meu caso..
espero que não..
a cada dia ensolarado que nasce sei que acordaste feliz..
porque quando esta triste o tempo para..e ja não se mais o ceu..
só nuvens zangadas..
gostaria de nesse momento estar escrevendo lindos versos de amor..
para fazer talvez uma blusa nova..
pra trazer você de volta..
sinto por não poder mais trazer a felicidade a você ..
você não..sabe..
mais amor sempre me guardei pra você e não acredite no que eu falo..
em muitos momentos é raiva..
não deveria ter raiva porque a culpa é minha mais a raiva é por isso..
então declaro aqui o meu amor..
o meu arrependimento..a minha paixão demasiada..
declaro aqui que não vivo mais apenas existo sem o seu amor..
e peço que não me estenda a mão..
mereço mais que o fundo...
quero levar comigo tudo que lhe fiz de mal e sofrer..
esquece tudo ..
e aguarde o fim dessa história..está proxima e vocÊ se libertará ..
para todo sempre..
Um beijo de amor..
e um adeus de saudade..
Já faz algum tempo que não me preocupo em explicar-me,
as pessoas tendem a acreditar no que ouvem dos outros.
E até eu mesmo confesso ser o jeito mais fácil.
Contei historias sem sentido algum
Apenas para esquecer o seu nome
E todas as coisas belas que você me disse
Pode ser um choque pra você
Mais por um segundo eu te amei com todas as forças que a no meu ser
E algumas vezes eu queria de novo ter você, ter toda a sua genialidade em minhas mãos...
Mais tudo que ouço é apenas não!
Sociologia: a ciência que leva o nada a lugar algum;
que possui um prazer enorme em enunciar os problemas da sociedade, mas que nao se coça para resolve-los
"Quem nunca passou por algum momento na vida que só gostaria de acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo!"
26-06-2018
