Se eu Fosse Algum Rei
Você que está passando por algum monento difícil em sua vida, ou seja, que esteja muito necessitado de algo...
Eu aconselho a fazer um pedido com muita sinceridade e fé, ao seu santo de devoção. E se merecedor, alcançará a graça.
O novo autor começa no escuro. Tateia a neblina. Perde-se em algum lugar entre a noite e o dia. Os sentimentos são vastos e espalham-se nas páginas como a brisa espalha o vento brando e fresco. Então, seu talento vira a esquina e suas obras ganham o chão... E chegam a um destino onde seu criador já não mais pode mais tocá-las com as mãos.
Vocês algum dia já pensaram em quanto vale a vida de uma pessoa? Naquela manhã, a vida do meu irmão custou um relógio de bolso.
Nós vivemos, nós morremos. Em algum lugar ao longo do caminho, se tivermos sorte, poderemos encontrar alguém para nos ajudar a aliviar a carga.
" Muitas das vezes criamos expectativas demais, tanto de uma pessoa ou de algum objeto. Nos decepcionamos quando esse alguém ou esse objeto, não é como pensávamos. Mais recentemente eu tenho pensado comigo mesma, seria muito bom se pudéssemos evitar tais decepções. Mas viver uma vida sem expectativas, seria como assistir 50 tons de liberdade e no final Christian Grey morrer, o que seria uma merda. Por isso compreendi que um pouco de expetativa na vida, não faz mal a ninguém ".
Ah, me desculpe, você tem algum compromisso mais importante? Alguma convenção de fãs de saias horrendas?
Ei você aí! é, você mesmo!
Quando você se sentir triste magoado (a) ou descepcionado por algum motivo não se desespere você é humano e este sentimento fazem parte de nós. Busque dentro de você mesmo a força que você precisa para recomeçar, você é capaz. Nunca demonstre incapacidade de vencer e superar todos os obstáculos que a vida nós dar, sabe porquê? Porque Deus é vida, Deus é amor e Deus é maior que tudo e seu amor por nós é infinito, você crer. Antes de enfrentar os obstáculos que a vida nós impoem, entrega os mesmos nas mãos de Deus e luta confiante de que Deus está no comando de nossas vidas, nós não somos sozinhos capazes de vencer as tempestades, como podemos nos tornamos mais fortes e seguros em tudo que nos propusemos a fazer? Simples, Deus está sempre conosco inluminado e nos guiando no caminho certo. basta a gente acredita em Deus, e em nós mesmos.
Quando colocamos Deus em nossas vidas, e a frente das situações, não há tempestade que resista, ame a se mesmo e ao próximo como Jesus nos ensinou, e antes de agir pense e pergunte a se mesmo se Deus está de acordo com o que você pretende fazer. Se você tem certeza do que quer, tenha sempre Deus na sua vida, enfrente seus medos e siga a diante. Deus está contigo a todo momento mesmo que você não o perceba. Se você cair Deus te dará meios para você se reerguer novamente. Não tenha medo de cometer erros, lembre-se somos humanos não faça drama aprenda com seus erros e acertos e seja tudo que sua consciência não condene que Deus estará sempre contigo.
Quando se escreve algo, há grandes riscos de cometer algum erro de português, mas nada se compara ao acerto de ter escolhido você, posso até cometer erros mais o meu maior acerto foi o dia que entrou na minha vida.
Passei a noite acordado sem o que fazer, esperando somente o dia clarear,não sabia que em algum lugar você também estava acordada e na espera presente a conversar,se acaso você achar que podes em mim confiar,sim?podes sim?me convidar para uma conversa amiga,mesmo que seja apenas por um mensagens escritas,sem mesmo nossas vozes a se escutar, e tão pouco nossos olhos se cruzar. Mas que seja o mais importante sim? é o momento que estaremos apenas a nós conhecer! e entender que nessa hora em que muitos estão a dormir, somos apenas 2 na madrugada; palavras ditas que levaram a um sorriso de minha face encontrar,e meu coração mais leve a ficar?por saber que nesta noite mesmo que por tão pouco tempo se fizemos presente. a alegria se fez presente nessa noite,permitindo assim um sorriso em meu rosto, se fez guando em fim meus olhos se abriram nesse novo dia.
As pessoas que ferem a nossa alma, algum dia, foram convidadas por nós mesmos a entrarem no nosso coração!
Não é preciso passar por cima de outra pessoa para se chegar a algum objetivo. Um verdadeiro sonhador conquista as suas metas sem atrapalhar a dos outros.
"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"
