Se eu Fosse Algum Rei
Tai.. (Versão unicamente)
Se eu ouvir tua voz, despreparado,
Eu me sinto atropelado
De tanto te amar.
Como pode ser algo tão bela
Como atriz de novela
Como sua voz, sincera,
De tanto cantar?
Eu quero correr em seus lábios,
Em seus cabelos cacheados,
De tanto esperar.
E se encontrar algum defeito
No seu corpo, no seu jeito,
Esse defeito há de detalhar.
Como pode haver tanto amor
Desse jeito, pele à flor,
Como o nada a encontrar?
Como sua pele é lisa,
O seu corpo me alucina,
Seu andar me faz parar.
Sua família, mãe, sua irmã,
São todas iguais a ti.
Nunca vi beleza repercutir a incerteza
Que existe em seu olhar.
Como seus olhos, eu persigo,
Eu te pego, perigo,
De tanto pensar.
Você não nega que me ama,
Nem fala que pamba,
De tanto falar.
Amor, quanto tempo eu peço um momento
Só pra te lembrar
Que, quanto mais longe,
Eu gostaria de você.
Meu peito para descobrir eternamente o seu nome.
Dezembro chegou com a comilança típica de final de ano. Eu comendo todo dia igual uma capivara raivosa e querendo emagrecer 10 quilos até o ano novo.
Quando eu entro na presença de Deus, eu não me domino mais, porque é Ele que carrega-me em seus braços.
Escolhas que nos Escolhem
Não fui eu quem escolheu a arte,
foi ela que pousou em minhas mãos,
com tintas, traços e verdades
fez morada no meu coração.
Não fui eu quem buscou a leitura,
foi o livro que abriu seus olhos pra mim,
em cada página, uma cura,
em cada história, um recomeço sem fim.
Não fui eu quem achou a canção,
foi a música que ouviu meu silêncio,
e transformou em vibração
tudo aquilo que eu nem sei se penso.
A arte nos vê por dentro,
a leitura nos acolhe com calma,
a música toca o tempo
e canta o que vive na alma.
Elaine Paula Silvestre
Desistir daquilo que se ama é umas das mais árduas tarefas.
Eu nunca quis, mas não conseguiria mais sofrer por tanto.
Eu te queria pra caramba
Mas, agora virou tanto faz...
No fundo, tu sentia a malícia do meu olhar, mas optou por não ligar, ignorar.
Não te tirei de cena, só deixei de te priorizar apenas.
Pode notar, minha maneira de te tratar passou a mudar, pois sou assim, objetivo, persistente e pragmático, mas sei exatamente o momento certo de recuar.
Um dengo!
fico toda derretida!
eu gosto mesmo é de dengo!
juntinho com beijinhos? eu fico encantadinha...
adoro um preto dengoso!
mas gosto mais do preto
que curte dar um denguinho!
afinal de contas,
quem não gosta de um dengo?!
Eu vejo Deus como um amigo, não com alguém que se eu discordar tenho que temer seu poder, não gosto de um Deus semelhante ao Kim Jong-un - o Líder supremo da Coreia do Norte - que faz o que dá vontade e todos devem glorificá-lo e obedecê-lo pois caso assim não façam, serão punidos severamente.
Para as alegrias da infância
É que eu almejo voltar
O céu na Terra bailando
A delicadeza do ar
Um baile na primavera
Lindo verão a surgir
Ah, quão doce era
Sua presença em mim!
Para as alegrias da infância
Eu sempre volto a sonhar
Canções no pé da estrada
Cantigas que fazem ninar
Um vento e uma caldeira
Imagens podem cingir
Tão vasta de brincadeiras
De novo volto a sorrir!
um dia fui eu
outro dia não mais
o que serei eu
sem um pingo de paz?
a guerra
a morte
o não
o talvez
o tempo
a hora
o espaço
desfez
Eu não quero a loucura de uma prisão sem grades e não quero viver a ilusão de que o amor é terreno infértil.
Quero é sentir a brisa do vento que vem sem destino e fazer o meu.
Nildinha Freitas
Era uma melodia lenta...
Eu estava lá, dançando, bailando, flutuando...
Sentia um calor diferente, braços que me envolviam.
Um rosto colado ao meu.
Estava lá, de um canto a outro do ambiente.
Frenesi, encantamento, imensidão, acolhimento.
Tinha o toque daquelas mãos.
Nunca senti tanto amor devotado a mim.
Absorta em braços amorosos, me encontrei, me perdi, me encontrei, me perdi...
Eu estava inteira, entregue naquele momento de alegria e vida.
Era eu ali, nos braços do meu próprio ser, completa, por me amar, por me acolher, por me ter.
Estou a prestes a dar a ela tudo o que ela sempre quis e muito mais,
O que eu entrego é algo que não pode ser comprado na loja,
Estou tentando trazer você comigo, enquanto eu estou tentando me encontrar;
Esse sentimento quando você me beija me diz que eu não preciso de mais ninguém.
Eu tive que perder a cabeça algumas vezes para descobrir que é você que eu quero,
Eu tive que rodar o mundo só para estar aqui com você,
Essas outras garotas nao tem nada que me interessa, e voce sabe disso;
Vamos continuar da onde paramos ontem á noite dentro do meu quarto.
Quando chegar a hora, eu estarei bem aqui
Bebendo licor com um sorriso no meu rosto para você.
Eu não tenho mais nada para me manter acordado, eu não tenho nada melhor a fazer do que sentar aqui e esperar,
por você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
