Se eu Fosse Algum Rei
Eu te digo como ando me sentindo
Ocupado o bastante, e bastante
Sem nenhum momento ou instante
Pra descansar, ou pensar
Estou me sentindo, com o humor retraindo
Com alegria ausente
Tristeza e estresse presente
Sem poder gargalhar
Estou me sentindo, como se estivesse me traindo
Com convicções ultrapassadas
Com pensamentos e ideologias passadas
Sem que merecessem eu raciocinar
Estou me sentindo com a ira me possuindo
Vendo pessoas fúteis realizadas
Com seus prazeres alicerçadas
Com suas estórias a dialogar
Por isso posso dizer
Me sinto mal
Sem ter poder
De me manter desigual
Pensar diferente, é um combate
Vai de gritos a sussurros,
Dos que miam aos que latem
Aos que se libertam atrás dos muros
Do crescer da antagonia
Do alinhar das narrativas
Do buscar a harmonia
A ideia particularizada coletiva
E ao que se resume
Esse sentimento a que não estou imune
Resumidamente presente
Está em mim inerente
Um asco da hipocrisia
O sacro elocubrar
De um tempo, um dia
Desse espírito aldrabão me livrar
Sou tão única que até meu nome é exclusivo e singular, onde ouvires falar sobre mim, será eu, sem cópia, sem clone, sem outras de mim!
O que eu vi sobre vocês?
Zero sentimentos
Muita chantagem
Alimentação de egos
Competição
Inveja
Jogo de manipulação
Maldade
Deslealdade
Tudo, menos amor!
Eu decidi me dar a oportunidade só não sabia que ia ser pior do que a que tive. No início foi maravilhoso,depois se iniciou com a sua desconfiança, as agressões verbais e ameaças. No meio do amor surgiu o medo. Eu nunca tinha como me defender e você era um homem tão bom até passar por aquela situação que te mudou.
Parece que as vezes quando as coisas tem que acabar algo acontece pra ajudar.
E hoje foi assim eu me senti tão bem depois de tanta discussão você voltou a me tratar bem e derrepente em nossa conversa ao digitar sai um nome que eu não conheço. E você me chinga e ameaça. Quem é esse? Eu não sei. Corretor porque; mas não tive reação eu cansei da sua loucura. Cansei de me humilhar pra você confiar em mim. Cansei de tentar ser feliz.
Seja livre pra fazer sua busca e quando não encontrar nada, por favor não me procure. O seu problema não é mais um problema é o seu eu querendo viver assim. Mas eu não!
A única ansiedade que eu
gosto de ter é de falar
com você todos os dias, e
a certeza que ao acordar
vou ler o seu bom dia, e
que até o fim do dia, sua
presença ainda será
minha.
Quem diria que eu passaria por isso: Que pensar em você faria eu perder o sono. Já é tarde não consigo dormir!
É com grande dor no coração que eu te deixo ir, para bem longe de mim. Realmente a distância só foi um teste para sabermos se o sentimento era verdadeiro, verdade também é que o tempo que se foi entre nossos dedos. Dias passaram a ser horas, horas a serem minutos, minutos a serem segundos e segundos a serem um milésimo de tempo. Foi tão rápido o quão nossos corpos e mentes se conectaram, parecia que nós conhecimentos a muito tempo, uma conexão de outras vidas. Não importa o ano, a década ou o espaço no tempo em que estejamos eu sempre vou encontrar você. E na próxima vida ficaremos juntos finalmente....
Nos dias de hoje, a frase "Eu te amo" está sendo usada por tantos hipócritas que eu não acreditava mais. Falam que amam, mas não amam coisa alguma. E nos meus últimos dias, muitos me falaram essa maldita frase. Pensava que realmente era amor, mas nunca era. Pensei que não havia mais esperanças em acreditar nessas palavras, até que eu ouvir de você. O seu carinho é cuidado com as palavras ditas a mim, fizeram eu perceber que ainda existe "Amor". Confesso que já queria falar que te amava, mas a coragem não vinha. Agora é inevitavel. Eu te amo!
E qual é o sentido de viver num mundo completamente cinza?. A vida assim é totalmente sem graça. Você trouxe cores, ao meu mundo e sou eternamente grato a você: meu amor.
Talvez eu ainda vá me desencantar inúmeras vezes, mas jamais deixarei de acreditar no amor, no seu poder miraculoso de transformação, restauração e cura.
Eu não acredito que ter filhos seja uma mera necessidade biológica para preservação da espécie. Eu acredito que ter filhos é o artifício que Deus usou para que aprendessemos a amar e dessa forma nos aperfeiçoarmos para chegar como ele quer cada vez mais perto da sua imagem e semelhança.
Felicidade
Como eu queria a felicidade encontrar.
Nela fazer meu ninho e pra sempre nele me aninhar.
Ter dias de sol e calor...
Tudo de bom na medida certa.
Pôr fim a toda dor.
Doce ilusão sonhar com isso meu coração.
Ninguém é feliz o tempo todo.
A felicidade vem em ondas.
Vivemos fragmentos de felicidade.
Felicidade X frustração...
Que se repete num ir e vir...
Feliz é quem consegue dos fragmentos de felicidade totalmente usufruir.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!
Borrões do destino
Há dias em que eu sei tudo o que passa em mim.
Sei dizer sim.
Tudo é tão claro.
Minha mente é de uma lucidez tão lúcida que me fascina.
Há dias que tudo não passa de um enorme borrão.
Vivo a mais completa alucinação.
Sou apenas uma voz inaudita.
Presença maldita no meio da multidão.
Aos poucos viro pó.
E sigo, no meio da multidão, aos atropelos...
Completamente só.
Caminhos frios, decadentes, turvos.
Viro a esquina.
Do pó ressurjo.
Qual Fênix... me refaço de passo em passo.
Aos borrões do destino não me curvo.
Nas coisas simples eu entendi a riqueza que há nos gestos que me são ofertados.
São simples atitudes que tornam o seu dia melhor.
Olhar o outro da maneira que deseja ser enxergado já é o começo.
O respeito que deseja é o mesmo que deve ofertar
Há dias confusos, mas isso não apaga quem realmente você é.
O que está em seu coração saí de sua boca, então não confunda a imaginação.
A lâmpada está acesa, mas senão souber olhar enxergará só a escuridão.
Dos dias maus uma luz no final do túnel, esperança
Nos dias bons gratidão!
Em todos eles há o aprendizado quando se está disposto a viver o melhor de você.
Ciclos se repetem, ciclos se finalizam, outros novos dão início.
Há momentos para sorrir e chorar!
É necessário viver!
É necessário amadurecer!
Assim como crianças somos nós na fé , fé na na vida, fé em Deus, fé que nos coloca de pé.
Que o seu coração seja sempre igual o de uma criança e que essa inocência não se perca de você.
Reflexão de Islene Souza
Ei você, parei um tempo para te dizer, cada detalhe que eu gravei de você.
O seu sorriso, seu jeito de olhar, cada detalhe que me fazem suspirar.
Ei você, parei um tempo para te dizer, que meu amor, você é tudo que eu quero ter!
Meu amor, hoje eu acordei com uma vontade louca de te abraçar, de de aninhar em meus lençóis, de estar contigo...
Meu amor, esse sentimento está transbordando, meu coração está te esperando, aflito e com saudades.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
