Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262083 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠“O algoritmo vai me rastrear, enquanto eu andar distraído.”

Inserida por leilanavarro

⁠Assim foi dito a ela, entre todas as obras em que já olhei, em ti eu me guardei, espero a mim continuar a procurá-la, espero a ti que me ame, assim como te amareis com todo o resto de meu espaço. A ti eu amo, a ti eu quero e desejo estar, por mais cruel que possa ser nossas desculpas para se encontrar

Inserida por Tmz

⁠Às vezes, me exigem sorriso quando tô com a cara fechada;
às vezes, eu não minto e reflito sobre o que trago na alma.

Inserida por Vinischuartz

Eu não sou incapaz de deixar para trás, de fingir que não vejo, de ferir alguém. Mas, optei por evoluir.
Reflita sobre isso: o destino dá a cada soberano o seu poder e a cada comediante o seu palco.

Inserida por EneasBispo

⁠⁠Nosso Amor
Meu amor, eu te amo;
Isento de malícia, eu exclamo bálsamo;
Vasto como o mar, nosso amor é infindável.
O devoto que tenho a ti, é genuíno, Incontestável.
Quando foras inextricável, meu coração eu difamo.
Agora que és tangível, me permita contigo ser unígamo.
Graças a ti, minha musa, meu corpo egressou do suicidável.
Meu amor por ti, até para as estrelas, és admirável.
Afeto Sublime por você, razão do meu viver, Menina.
Então entregue-me minha querida, meu anel de platina.
Por entusiasmo a ti, que tanto contemplei casar.
Por favor, pequena, deixe-me em tua vida ingressar.
Para que eu sobrepuje meu pensar, e avance de patamar.
Me sinto apaixonado, roubaste meu coração, ó mais bela Ladina.

Inserida por Ryukendo

⁠Eu acredito que Pitágoras se sentiria orgulhoso de mim.

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠Não é possível que eu esteja errado sobre mim mesmo, foi isso que disse pouco antes do meu maior acerto

Inserida por zenknat

⁠"Eu não sou igual a esses manos que você só ama quando quer usar

Eu preciso de mais do que manos, procuro alguém que me faça viciar

Que me olhe e veja mais que um banco"

Inserida por dioguincj

Saber apreciar…
“ Diferente dos demais eu não me deixo embriaga-se com a paixão, eu a delicio como um sommelier delicia um gole de vinho tinto guardados anos em um barril, pois é assim que enxergo cada momento de uma pura paixão, único… costumam dizer que aquilo que amamos devemos nunca largar, segurar com dentes e unhas, já eu não concordo com tal afirmação… talvez o nosso desejo de posse possa definhar cada vez mais a chama da nossa paixão, é como aprisionar um Curió, que antes da gaiola cantarolava até lhe faltar ar, porém com o seu corpo preso, a sua paixão por cantar em pouco a pouco se foi com o vento... “

Inserida por JacksonJay

Eu testei várias opções de vários ditados mas com certeza a mais certeira é que é melhor se arrepender tentando do que se arrepender sem tentar⁠, isso está correto

Inserida por zenknat

⁠Mn te falar bem a vdd? Eu tô sem esperanças de achar uma pessoa pra mim sla, o mundo em quem vivemos o amor se tornou objeto tlgd

Inserida por Ryxx1313

⁠O amor foge de mim com medo que eu nunca mais o largue, é compreensível

Inserida por zenknat

O amor é meu, dou ele a quem eu quiser. ⁠

Inserida por ClauberCodonho

⁠⁠Podem cair quantos meteoros quiserem no meu pátio, enquanto eu estiver em casa não terei medo de absolutamente nenhum deles

Inserida por zenknat

Eu existo por alguns anos, mas se minha existência aqui se resumir a isso, falhei comigo e com todos

Inserida por zenknat

⁠Eu abaixo a minha cabeça só se for para levantar, e ver o tanto que avancei.

Inserida por Fabianamartins

⁠Eu tentei, tentei mesmo, tentei mudar como nunca antes, e sim, eu consegui. E agora, nem eu mesmo me reconheço mais

Inserida por eduardo_marcelino_1

⁠O que eu tenho de ensinar, eu ensino. O que tenho de aprender, eu aprendo.

Inserida por Elenillsonnoslinele

“Eu me permito ser amado até o profundo do meu ser!
Nunca tive amores mundanos: tive amores verdadeiros e eternos: Deus, Jesus Cristo, me Apaixonei pela Virgem Maria com 13 anos de idade, minha castidade, minha esposa, minhas filhas, minha Família!
Esses são os amores que tenho!
Nenhum passou!
Nenhum é do Mundo!
São todos do Céu!
E é para lá que eu vou!
Eu caminho todos os dias para lá…
Até que num belo anoitecer
Ou amanhecer
Eu chegarei!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠As piores das minhas tristezas
São aquelas que nem eu mesmo consigo explicar!

Inserida por joao_maciel