Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262083 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Cada um de nós tem
uma missão. Eu não sou
contra a missão de ninguém.
Missões: -Criticar as pessoas.
-Odiar as pessoas.
-Reclamar.
-Trair.
-Rebaixar as pessoas.
-Servir as pessoas.
Minha missão não é rebaixar as pessoas. Minha missão é servir as pessoas.

Inserida por Joel2000

⁠Existem elogio e crítica.
Nenhum deles é perfeito.
Mas, eu gosto da crítica.
Crítica tem me ajudado bastante.
Elogio não me ajuda em nada.
Por isso, eu não gosto do elogio.
Por favor, me critique, não me elogie.

Inserida por Joel2000

⁠Eu investi tudo naquele olhar
A minha felicidade está sonhando
Silêncio constrangedor
São promessas de vinda de um amor fechando o meu coração
Fundamental mesmo é o amor verdadeiro, paradigmas
Revolucionar, eu sei que vou conhecer o paraíso
Descrente desta vida
Ao te conhecer, eu descobri a mágia do mundo
Finalmente o que é felicidade, meu mel
Alma bem formada
Liberdade, vida sem ilusão e pragma
Quem espera o progresso sem esforço
Morre na solidão
Será, o que eu sinto é amor?
Pois eu não peço nada em troca
Mas se eu não souber,
Devolva-me o meu amor que te dei
Deixe-me sozinho na sofreguidão
E viverei em paz
Eu nunca contemplei aqueles dias novamente
Quando eu deixar esta constelação, espero, infinitamente, que você encontre outra pessoa
Vivendo dias esperançosos no desejo, paixão e gratidão
Me pergunto, se eu conquistarei um coração melhor do que o meu.

Inserida por matheushruiz

Eu não entendo pessoas que conseguem amar sem entregar tudo de si... Na verdade, eu tenho inveja desse tipo de pessoa.⁠

Inserida por Nathh

⁠"Julgo a atitude dos outros, mas não deixo de compreender, afinal como ser humano eu sou extremamente falho"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu te amo

Amo de uma forma louca e profunda, te amo ao ponto de não desistir, te amo sabendo que vc não pode ser meu, te amo demais, de um jeito puro, preocupado e cheio de zelo, te amo de forma tão natural que te deixo ir se vc quiser partir, te amo a ponto de me perder, te amo com ódio de te amar, porque vc tem tudo que eu odeio, te amo ...
Mas se te amar é te perder prefiro não amar vc ...

Inserida por AnayaG

⁠"Eu jamais imaginaria que meu dom e minha felicidade estariam atrelados a algo que não me dá dinheiro"

Inserida por LuanCrystian

⁠Pouco a pouco ...

Você entrou na minha vida em meio ao desinteresse, eu nunca desejei, eu nunca Te desejei, não pedi, me perdi ....

Pouco a pouco ...
Você conquistou meu coração e me vi perdida em uma paixão, uma combustão que me tirou o chão ...

Pouco a pouco ...
Eu vi a chama se esvair do seu olhar, quando não mais aqui queria estar, eu não posso pedir pra você ficar ....

Pouco a pouco ....
Vou ter que ver você partir, de onde eu não pedi pra morar, onde eu não queria deixar entrar ...

Pouco a pouco ...
Vou desistindo de nós, porque a dor tá grande demais pra me agarrar a possibilidade de você um dia voltar ....

Pouco a pouco vou te deixando ...

Inserida por AnayaG

⁠Eu era servo do mundo agora sou teu amigo Senhor. Tua palavra não volta atrás, foi o Senhor quem disse (João 15:15-16), eu recebo a tua palavra e lhe peço, despedaça o jugo da servidão que está sobre mim e coloca sobre mim o teu jugo suave e justo.

Inserida por FernandoAlva

⁠ Então estava pensando já algumas semanas que nós já não somos os mesmos, pelo menos é oque eu sinto sabe, aquele seu texto que você mandou me colocando para baixo , usando fraquezas que desabafei, colocando a culpa em mim , ali na verdade abriu meus olhos em relação a você, como se eu estivesse em um transe e em um simples estralo tudo desmoronou, ali vi seu verdadeiro eu !.
dependência emocional ?! Talvez, como vou saber ?.
Como pode ser minha culpa você ter me traído ? porque você não falava comigo, porque não respondi uma mensagem !.

Inserida por ViiPS

⁠Como não te querer
se tudo o que eu mais
quero é você.
Como não te amar,
Se foi você
quem me trouxe o amor.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Se é para eu ser abandonado que eu fique comigo mesmo.

Inserida por Magant

⁠Vou ficar olhando, olhando, olhando até me cansar, quem sabe assim eu aprendo qual é meu lugar.

Inserida por Magant

⁠As pessoas são tão estranhas nas escolhas de seus amores, inclusive eu.

Inserida por Magant


UM CAMINHO PARA VIVER

Quem sabe um dia nesta estrada
Onde o caminho me põe tão triste,
Eu possa deparar o que me agrada,
E deixar para trás o que não existe.

Quem sabe eu volte a dar risada
Nesta minha face onde me resiste,
A voltar ser alguém, e talvez nada
D'um caminho que a mim persiste.

Vida louca... Oh, tão louca vida!
Onde há entrada, mas não há saída,
Só quero de ti um fim p'ra morrer!

Alegria volta, assim, alegre volta...
E da minha alma os males me solta,
Para que um dia eu possa viver!

Inserida por acessorialpoeta

⁠Eu sei que não dá para saber se é amor verdadeiro ou não, afinal, quantas vezes já passamos pelo quase, mas uma coisa é certa, você vai lembrar sempre do seu grande amor.

Inserida por Magant

⁠Eu me sentia livre ao lado dela, tão livre que ela se foi sem poder me dar um abraço.

Inserida por Magant

⁠Eu já me acostumei a viver sem você, mas a deixar de gostar de você, ainda não.

Inserida por Magant

⁠Eu falhei naquela placa que dizia siga em frente, agora estou aqui perdidamente apaixonado por você.

Inserida por Magant

⁠Precisei de um tempo para refletir

Você tem razão, quando você me ligou eu não queria que você me vice desarrumado, mas a alegria me fez atender, e foi um desastre, me desculpa. Eu queria causar uma boa impressão, depois destes anos todos era o minimo que eu podia fazer. Eu ainda não tive alta, e tenho algumas coisas a serem resolvidas que não depende só de mim. Quando chegar o momento vou pegar o primeiro trem, bater na tua porta e com este olhos de apaixonado por você, vou pegar na tua mão e o resto ninguém precisa saber.

Não vou partir sem antes te conhecer e para conhecer leva tempo...

Inserida por Magant