Se eu Fosse Algum Rei
Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?
Você tem o que você tolera. Cedo ou tarde você precisa dizer: "eu mereço respeito" e, ou você me respeita ou nós não vamos passar tanto tempo juntos.
Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
"Eu quero viver hoje de um jeito que eu nunca vivi ontem, e amanhã eu quero acordar e poder ter orgulho de tudo o que eu já vivi."
"Sempre que eu olhava em seus olhos só havia tristeza, houve um tempo em que eu vi alegria, foi quando eu a fazia sorrir. "
Me perguntaram um dia oque é o amor para mim, na hora eu pensei e repensei sobre isso.
O amor é simples e complexo ao mesmo tempo, sentir isso por alguém e decidir ter aquele sentimento por alguém, que é imperfeito, que tem falhas, que pode te desapontar a qualquer momento.
Assim como você pode acabar fazendo com ela, o amor pode te derrubar e te destruir, mas é exatamente ele que vai te levar, vai te fazer supera e seguir enfrente.
O amor ele destrói, mas cura.
O amor te joga num abismo, mas te mostra uma luz no fim do túnel.
O amor te machucar, mas ensina.
O amor te entristece, mas te traz alegria.
O amor é um ensinamento.
Deixa eu te falar uma coisa cuida de você como nunca cuidaram, ame como ninguém nunca te amou, pois você sabe onde quer chegar se valorize.
Eu não sou um caminhão
E nem uma camionete
Talvez um carrinho de mão
Ou mesmo uma mobilete
A estrada de meu porvir
E bela e não tem pedágio
Passagem pra evoluir
Passar pro próximo estágio
A estrada tem um fim
Mesmo que não aconteça
Sonhar faz bem pra mim
E faz bem pra minha cabeça
Quem tem fé tudo alcança
E eu vou pagar pra ver
A vida é uma balança
Balançando vou viver
Eu não possuo espaço para os avanços do mundo; eu ainda me encontro em folhas pardas, capas envelhecidas e palavras antigas.
eu já sofri tanto que eu nem sei mais oq fazer ainda sinto amor por uma uma pessoa um amor incontrolável, eu tento esquecer mais não consigo eu sofro todos os dias eu choro implorando por um amor que eu sinto sozinho a pessoa se quer liga pro que eu falo mais um dia vou encontrar uma pessoa que realmente mim ama.
Saudades de ser criança e não precisa sofrer por amor 😢
O que eu ganho em ser leal nas relações?
Sono tranquilo e a certeza absoluta de que se alguém “pisa na bola” comigo, quem perde o jogo não sou eu!
De vez em quando eu acordo e preparo um café da manhã especial pra mim, levo para minha cama, e isto me faz, me sentir amado.
