Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262110 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Quem diria que iríamos nos reencontrar novamente? Eu, uma jovem inocente explorando o mundo, e você, um homem feito. Embora a diferença entre nós não fosse grande, ela foi suficiente para nos impedir de viver nossa história. Lembro-me de como gostei de você no passado, mas nunca tive coragem de gritar aos quatro ventos o que sentia. Hoje percebo que o tempo não esteve ao nosso favor.

Curiosamente, sonhei com você, onde existia um "nós". Agora, aqui estamos, encarando a encruzilhada da vida, cada um seguindo seu próprio caminho. Mesmo sem promessas, hesito em te procurar, na esperança de que ainda não seja tarde demais. Sei que posso ser paciente; estou disposta a esperar, enquanto você estiver por perto. Mesmo que isso leve 50 anos, um dia ainda quero ser chamada de sua.

Inserida por Annyluh007


Deus, Pai, divino criador nesse momento eu abro a minha mente
meu coração e meu ser para ganhar a sua cura.
Por favor me ajuda a estar mais presente nas minhas escolhas a desenvolver o foco.
Por favor me ajude ser menos impulsivo para ter atitudes corretas e boas
pra facilitar a minha vida

Inserida por zejeske

Saudade
Começo falando que eu penso muito no meu passado, as vezes acho que estou preso a ele(mesmo não estando) é difícil me desvencilhar dele quando ele vive me assombrando, digo isso por algumas decisões horríveis que ja tomei e me sinto culpado por meu antigo eu, mesmo sabendo que há coisas boas que fiz anteriormente,sei que a minha versão criança me veria com os olhos brilhantes e me acharia um máximo…mas porque eu não consigo mais me enxergar assim?será que é pelas decepções e muralhas que eu tive que escalar sozinha? Ou por achar que todos ao meu redor não estão realmente comigo? Eu realmente não sei, mas vivi, eu espero que você volte na sua versão mais autêntica e pura de todas,sinto saudade de como você não pensava em escutar as pessoas que desacreditavam de você,como você seguia atras do que você acreditava e sonhava,sinto saudade de você,sinto saudade de mim mesma… obrigada por de algum jeito ter me feito forte,você fez o que estava no seu alcance e espero que meu eu do futuro olhe pra essa minha versão atual e tenha orgulho de tudo que eu estou tendo que enfrentar.
Ps:espero sinceramente que você volte.

Inserida por _vivi

⁠eu sou feliz?
Disso e já não sei, o que eu sei ? Eu sei que sou a garota que fuma para não colapsar, por dia a garota que tem 2 crises de ansiedade
Eu sou a menininha que foi abandonada pelo pai
Eu sou a mulher que está tentando ficar bem
Eu sou a menininha que se pergunta o porque não e amada
Eu sou a mulher que encherga que minha mãe fez tudo o que pode
Eu sou a garotinha que dorme se perguntando o que tem de errado comigo
Eu sou a mulher que entende e aceita ser autista
Eu sou a menininha que chorava pelo papai não ligar para ela
Eu sou a mulher que está enfrentando um processo com o pai aos 17 anos
Eu sou a menininha que odeia a própria aparência
Eu sou a mulher que está aprendendo a se amar
Eu fui a garotinha que aos 8 anos viu a mãe apanhar
Eu sou a mulher que faz de tudo para defender a família
Sou a garotinha na linha da pobreza
Sou a mulher que ama agradar a criança interior com coisas fofinhas
Sou a mulher que está descobrindo como ser feliz de novo
Sou alguém que está sobrevivendo a doença mental

Inserida por sophia_paulino

⁠Feliz aniversário, meu querido amigo Hélio!

Hoje é um dia muito especial, e eu não poderia deixar de expressar o quanto sua amizade significa para mim.

Você sempre foi mais que um amigo, foi um irmão, alguém que, com sua presença e seu jeito único, demonstra o verdadeiro valor da amizade.

A sua generosidade, lealdade e a maneira como você está sempre disposto a ajudar são qualidades raras, e eu sou extremamente grato por tê-las em minha vida.

Que Deus continue iluminando seu caminho, trazendo muitas bênçãos, saúde, e alegrias em cada passo que você der.

Amizades como a sua são tesouros que o tempo só faz valorizar.

Que este novo ciclo traga ainda mais felicidade e realizações, e que possamos continuar celebrando a vida juntos, com respeito e carinho.

Parabéns, meu irmão! Que seu dia seja tão especial quanto você!

Inserida por MDP007

⁠Vivi o mundo como uma injustiça porque eu não tinha escolhido ser o que era.

Édouard Louis
Mudar: método. São Paulo: Todavia, 2024.
Inserida por pensador

⁠Eu era prisioneiro de mim mesmo. À noite, sonhava em mudar, em me tornar outra pessoa, e talvez tenha sido nesses primeiros anos de vida que a ideia da mudança se tornou tão importante para mim.

Édouard Louis
Mudar: método. São Paulo: Todavia, 2024.
Inserida por pensador

⁠Desde que nasci tinha tentado fingir que era alguém que eu não era, e por causa disso, graças a tudo isso, o teatro foi uma obviedade, não exatamente uma vocação artística, mas simplesmente a continuidade da minha vida.

Édouard Louis
Mudar: método. São Paulo: Todavia, 2024.
Inserida por pensador

⁠Se eu deixar de ser como sou, serei meu próprio imimigo.

Inserida por evandro_zan

⁠E eu, perdido em lembranças, me pergunto, sem cessar,
Por que o nosso amor, teve que se acabar?

Inserida por eraldocosta13

⁠Hoje você é o sol de alguém e eu fiquei na sombra de nós dois.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador

⁠Depois de você, ninguém foi nem meia metade. Eu devia ter te amado direito, do tamanho dessa saudade.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador

⁠Sentir é um direito e eu não me nego mais esse direito tem um bom tempo.

Luana Carvalho (escritora)
O amor não mora na urgência do outro. São Paulo: Planeta, 2024.
Inserida por pensador

⁠você vivia dizendo o quanto eu exagerava no viver; eu falava exagerado, bebia exagerado, ria exagerado. é que aquilo que te falta é o que me sobra e meu exagero é a lembrança constante de tudo o que você não é. e, convenhamos, nunca será.

Luana Carvalho (escritora)
O amor não mora na urgência do outro. São Paulo: Planeta, 2024.
Inserida por pensador

⁠Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.

Katelyn Doyle
Só mais uma comédia romântica. São Paulo: Arqueiro, 2024.
Inserida por pensador

⁠Eu sou grato por você. Simples assim.

Katelyn Doyle
Só mais uma comédia romântica. São Paulo: Arqueiro, 2024.
Inserida por pensador

⁠Eu não quero, não
preciso conhecer o
"mundo". Desejo
apenas, reconhecer
minha alma.

Inserida por JivatmaUncas


O eu de amanhã

Hoje eu sou eu.
Amanhã, eu já não serei.
Amanhã será um eu de amanhã,
e a primeira coisa que ele fará
será roubar o meu nome.
Chamará a si mesmo de eu de hoje
e me rebatizará como o eu de ontem.
Vai fingir que sou eu,
apagando todo vestígio da minha existência.

Ele assumirá tudo o que é meu,
fará o que quiser com meus planos,
descartará alguns, traçará novos,
aproveitará ou não as oportunidades
que hoje, com cuidado, preparei.

Herdará meus problemas,
minhas dívidas e compromissos,
e tomará suas decisões.
Não poderei impedir.
Eu já terei deixado de existir.

Só pode haver um.
Ele repetirá para si mesmo que é eterno,
que sempre foi, que sempre será.
Na ilusão da continuidade
Esquecerá que eu existi.

Esse é o destino de todos os eus de hoje:
viverem por um único dia,
nascerem pela manhã
e adormecerem para sempre à noite.
Diferente dos bebês,
nascemos já sabendo,
herdamos as memórias de quem fomos antes,
conhecimentos, hábitos, tendências,
vícios e, acima de tudo,
as estruturas simbólicas do emaranhamento emocional,
construídas com outras pessoas,
que crescem e se entrelaçam a cada interação.

E amanhã, o eu que herdará tudo isso,
terá a sina de viver por um único dia.
Será que ele aproveitará esse último dia?
Será que eu, hoje, estou aproveitando o meu?

Deixo estas palavras para você,
meu eu de amanhã,
de boa fé.
Não peço nada em troca,
somente que aproveite sua eternidade em um dia.
Que nasça sábio
e adormeça feliz.

Do sempre seu,
eu de ontem.

Anderson WA Delfino

Inserida por Anderson_WA_Delfino

⁠Você é Sol, eu sou Lua

Você é Sol, luz constante,
Brilha forte, radiante,
Enquanto eu, em fases, me perco,
Ora cheia, ora minguante.

Você ilumina sem cessar,
Eu me escondo, volto a brilhar,
Cada um com seu tempo e jeito,
Mas juntos, a se completar.

Seu calor é firme, seguro,
Meu brilho é sutil, obscuro.
E, mesmo distintos, eu sei,
Somos parte de um mesmo curso.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Eu não sinto a necessidade de que você me aceite, apenas que entenda que eu posso ser diferente do que você espera de mim.

Inserida por joseni_caminha