Se eu Fosse Algum Rei
ELA É PRA SEMPRE
Eu sei que eu errei
Fiz meus olhos vagarem
Em outra mulher
E sem querer esqueci minha Mulher
A minha tão digna
Uma mina tão limpa de água
A 'minha' de fé
O meu presente divino
Mais uma vez
Ela vai e me perdoa
Devo escolher por Aquela que eu amo
Você é o colírio que lava meus olhos
Meu óculos de descanso
Tudo o que eu preciso ver
DATA: 22/07/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ
O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Em você eu existo, Longe de você não existe paz, sonho ou alegria. Na privação do meu olhar mora a escuridão infinita, o sufoco e o desespero de uma alma perdida!.
Longe de você não existe nada, apenas o vazio, o mesmo que comandava a minha vida antes de você vir preenche-ló com sua existência sublime.
Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meus pensamentos, alegrar meus dias. Você que tem poesia no corpo, melodia na voz e no olhar universos de encantos onde eu amo estar.
Te amar é um jogo perigoso doloroso e um caminho suicida, e eu ainda sigo por ele, é um jogo viciante, por isso te leva a loucura, isso machuca tanto, mas nada me faz desistir, um pensamento idiota mas q persiste tanto em minha mente quanto na angustia que eu carrego em meu coração.
Eu acredito que o olhar diz mais que palavras...
Nos diferenciamos pelo nosso olhar. Tanto olhar de transmissão, como de recepção.
Através do olhar transmitimos mensagens, respostas para determinadas situações e questionamentos. Tem gente que sabe como estamos, só de ler o olhar, pelo poder da transmissão.
Ao mesmo tempo que nossa reação muitas vezes é moldada pelo que recepcionamos através do olhar, o que e como enxergamos os acontecimentos. E a forma como absorvemos a captação do olhar. Pessoas negativas enxergam sempre o lado sombrio das coisas, pessoas positivas enxergam o lado bom das coisas, qual é o ideal?
Ideal é enxergar o MELHOR!
Extrair as lições do que não fazer, lições que deram certo, continuar e aprimorar, afinal a vida é um aprendizado constante!
Quando eu olho para o céu, eu vejo o quanto o mundo é grande, oportunidades infinitas de sucesso, você só precisa fazer com que seu querer, seja visto por quilômetros.
Eu ignorei as evidências diante de mim e o segurei na Luz, imaginei-o brilhando com o Divino que ainda existia nele.
Quando eu tinha dado tudo que podia, eu me afastei. Eu o deixei antes que a falta de amor crescesse em mim...
Necessitar significava ser vulnerável. Era uma das coisas mais assustadoras que eu poderia imaginar. Precisar de qualquer coisa significava que você estava aberto à invasão. Significava que você não tinha controle de si mesmo.
Embora eu tenha planejado tudo, minha vida foi de alguma forma feita de uma série infinita de surpresas indesejadas.
O que eu deveria ter dito a ele naquele dia: o amor se torna uma ferida aberta, suscetível a infecções. Mas ele era jovem e eu também, e eu queria a felicidade dele mais do que a minha. Então engoli minha dor e me permiti fingir que o amor poderia florescer se eu não ficasse no seu caminho.
Durante toda a minha vida adulta aquele homem me disse o que fazer. O que eu poderia gostar, o que era aceitável falar. Era como viver dentro de um punho cerrado.
Eu não estava ouvindo. Eu não estava parando. Porque já estávamos fugindo de novo, eu e minha imaginação.
Eu, prefiro entender, que olharemos para trás em um belo espaço tempo lá na frente e diremos "fui útil."
Fui fator de soma, auxiliei pro evolutivo!
Tenho pena de algumas pessoas, que para crescer necessitam de fazer os outros de escada, pois eu só precisei de Deus e coragem de lutar pelos meus próprios meios.
